Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

marcelomoti

Encontro Hi-Fi em 11/Agosto/2011 quinta-feira - São Paulo/SP

Recommended Posts

Postado em

para os que acompanharam a saga, o ruido no meu carro se foi do jeito que veio.

o que faltou foi ouvir um cd no focus.rs

Rick, não sei como foi contigo, mas essa semana o mid direito começou a dar um estalo muito forte quando ligava e desligava o Player.. Ficou um dia assim, quando eu ia desmontar o amp, para ver se era falta de aterramento ou o que era, parou, está normalzinho agora!!!

Achei estranho, mas como não está fazendo absolutamente mais nada, deixei queto.. alguém sabe o que pode ser??

Abraços.

Postado em

no meu caso, o problema se chama corsa. nao sei daonde veio, nem pra onde foi. ruidos nos corsa e celta, sao comuns. mais do que eu imaginava. hj eu ouvi dois celtas, e os dois tinham ruidos. inexplicaveis

deixa pra la, semana que vem tem instalacao nova no corsa!

Postado em

para os que acompanharam a saga, o ruido no meu carro se foi do jeito que veio.

o que faltou foi ouvir um cd no focus.rs

uaheuhaehuaehuaehuae sacanagem! vou providenciar um cda-117 ;) mas que o mcintosh ficaria lindo lá.. ficaria vai? =D

Postado em

ficaria, mas ia dar trabalho refazer a moldura do seu carro

ahhh nem precisa de moldura.. mas isso tb nem é problema o Luciano da um jeito nisso! hahaha ele é mto lindo! devia ter tirado uma foto.. no proximo vou levar camera!

Postado em

O encontro foi bem tranquilo e proveitoso!

Gostei muito de ouvir alguns sets interessantes ,alem de encontrar os amigos .

To meio "Off" ,aqui estas semanas ,pq esrou mudando de casa ...(haja!) :P

Assim que a "tempestade" passar, pretendo comunicar algumas novidades ,referente as amostragens que obtive nos encontros.

Valeu! :legal:

Postado em

Tbm topo dia 22/09... preferiria em um sabadão...mas de quinta feira eu topo...

To doido pra ouvir uns outros sets e tirar algumas duvidas referentes ao meu...

Como pretendo fazer uns ups (irei pra Europa em Março/12) preciso de mais referencias de sets que nunca escutei.

Abraços

Postado em

Galera vou ver se vou não dou certeza mas gostaria de ir foi bem legal o anterior, não comentei nada pois não tive tempo a loja está cheia de trabalho , espero levar mais um carro com cd desta vez rsrsrsrs!!!!!!

abraço a todos!!!!!!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...