Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Fonseca

Projeto simples, misto "TRIOxSPLxQUALIDADE" preciso de ajuda

Recommended Posts

se vc já tem ele, não custa tentar, eu acho q pra acompanhar 2 309 ele segura na boa.

agora se não tem, pode comprar algo maior, mas não acho q seja necessário.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

os 8pw3 não tenho nenhum ainda.. eu só tenho o V12 AB.. os 8pw3 eu iria comprar mesmo.. acho q vou pegar um e ver no que dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara mas os dois ja tocarao absurdo. Tirando o modulo do grave esse som é igual ao meu. Vai na fé vai ficar bom

Compartilhar este post

Link para o post

ja tocarão absurdo vc quer dizer que, mesmo sem o modulo enviar a potencia maxima pros 8pw3, eles já tocarão super bem? é isso?

Valeu!

Amanha já to pegando a bateria, e vou denovo no uruguay ver se acho alguma outra parte mais barata..

Editado por Lucas Fonseca

Compartilhar este post

Link para o post

Sim exatamente. E outra, se vc usar apenas um mg dobra a impedancia e essa potencia cai à metade. Porisso n adianta por um só

Compartilhar este post

Link para o post

cara pode compra sussegado esses 2 pw3 ai ou vai de 100w8 oversound acabou de chegar os meus aqui a sens deles eh 95db maior que o 8pw3 mas tem 25w a menos...EU TENHO um road v12 e optei pelo 100w8, mas qualquer um que vc escolher vai ficar muito bom..

dica: eu to pensando em ligar os meus assim

canal 1 em bridge = 2 mg 100w8

canal 2 pode ser ligado: 2 driver + 1 ST em bridge a 2,13 ohms (eu já vi tocando o modulo não esquenta tanto e da teóricos 76w rms cada! ou pode-se ligar 2 drive e 2 ST em cada saida separado...

unica diferenca eu tenho 4 cornetas e 2 ST quse o mesmo set que vc, e tbm estou nessa duvida de ligação, vou acabar tirando um ST e ligando apenas 3 equips em brige (acho que toca melhor)

sobre os capacitores a receitinha é 2,2uf pros twiter - 22uf pras cornetas - 100uf pros MG. na duvida faz o corte em hi-pass nos 2 canais e na saida das cornetas bota 1,2k no filtro do v12.

cmps

Compartilhar este post

Link para o post

valeuuuuuuuuuu!!! muito util todos os posts galera ta me ajudando demais mesmo :D

vou dar uma olhada nesses mg da over... nao sei aonde compra, to procurando :D

vou considerar

edit: sabe me indicar uma loja pra comprar os 100w8? olhei na rachadesom e outras, e todos estao "indisponivel" :S

tenho pressa pra comprar

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei na racha de som mesmo. faz uns 8 dias chegou ontem aqui tudo certinho, paguei acho que 71 reais cada + frete, tocou muito bem no road v12, pelo custo beneficio acho que compensa mais do que os pw3, deve toca na mesma faixa de frequência e mesma qualidade alem de consumir menos "energia" e teoricamente render mais, mas nunca testei pessoalmente os pw3 ..

8pw3 125w rms sensibilidade 92db/1w R$ 110,00 na somcuritiba.com.br

100w8 100w rms sensibilidade 95db/1w RS 71,00 rachadesom.com.br

abras

Editado por belancia

Compartilhar este post

Link para o post

sim belancia, tá esse preço mesmo na racha de som, mas tá como "produto indisponivel".. amanhã vo tentar falar com eles.. mas ainda aceito opiniao de outros sites se alguem souber!!

Compartilhar este post

Link para o post

sim belancia, tá esse preço mesmo na racha de som, mas tá como "produto indisponivel".. amanhã vo tentar falar com eles.. mas ainda aceito opiniao de outros sites se alguem souber!!

antes de eu comprar eu tinha visto no minasaudio.com.br mas o frete aqui pra minha região era mais caro, e tbm não sabia se era confiável.

Compartilhar este post

Link para o post

chegou mais produtos!!

agora to com:

02 pioneers ts-w309s4

01 roadstar 1600d

01 roadstar v12

01 bat. slim 80ah AGM NEWMAX

aguardando:

oversound 100w8 (nao achei ainda aonde comprar)

02 d250x + 02 st400 (ainda nao comprei também)

em breve coloco umas fotos dos produtos

Compartilhar este post

Link para o post

chegou mais produtos!!

agora to com:

02 pioneers ts-w309s4

01 roadstar 1600d

01 roadstar v12

01 bat. slim 80ah AGM NEWMAX

aguardando:

oversound 100w8 (nao achei ainda aonde comprar)

02 d250x + 02 st400 (ainda nao comprei também)

em breve coloco umas fotos dos produtos

Tá disponível sim!

Ai oh:

http://www.rachadesom.com.br/Produto/100W_8_OVERSOUND,12267

Compartilhar este post

Link para o post

Opaa, vo compra! Valeu Andre!

Galera, eu tenho um DVD ching ling. to pensando em comprar esse player, nesse site, pra melhorar a qualidade do audio

http://loja.tray.com.br/loja/produto-248902-1219-cd_player_pioneer_deh6380sd_usb__aux_p2__sd___mp3__dual_illumination__interface_ipod__iphone__1_ano

tem 3 par de rca, saidas 4v, xover, etc, por 'só' R$499 (10 vezes) :D

1 ano de garantia pioneer - esse site ta nos indicados no proprio pioneer.com.br

vocês acham que vale a pena? bom CxB?

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

tu ainda não compro as 25x e st400, blz.

então nem compra, compra d200 e st200, vai gasta metade, ter mais qualidade e desfrutar de um som + equilibrado.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, sim se vai comprar outro player compre pioneer. tem outros melhores ateh mas por esse preço acho o melhor. ja tive tres sony e ta loco, param de funcionar os botao e dos tres dois depois de uma idade trancava cd. o meu pioneer parece que troca de pasta e ja começa a tocar as musica antes de eu encostar no botao de tao rapido. xDDD heheheh

mas cara tu é aqui do sul, compra eu rivera jaguarao ou qqr lugar assim. comprei o meu la por uns 190 dolares no natal e aqui tava 750 pila

Compartilhar este post

Link para o post

eu comprei meus pioneers w309 lá em jaguarao por R$100.

mas os players tao fraco, os pioneers só tem da série 2xxx..

esse ai é novinho (lançamento)... tem varias equalizaçoes, crossover, 3 rca 4v, e vaaaaarias coisinhas boas, alem de parcelar em varias vezes..

Compartilhar este post

Link para o post

se for pra trio, difícil vc usar 4 canais rca. a maioria dos cross usa 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Usa o canal de sub pro sub o tras pra m.g. e o outro driver e tw. Dai pode ajustar os volumes d cada um. N vai usar xover p projeto tao simples né?

Compartilhar este post

Link para o post

ñ vou usar x-over..

eu tenho um JFA aqui, mas é sómente pra drivers. sobrou do meu som antigo q eu tinha..

mas n to afim de instalar ele pra economizar espaço e cabos mesmo... o que vcs acham?

Crossover JFA 500/12000 - 24db/oct - P/ Drivers Fenólicos/Titanium

» O Crossover JFA 500/ 12000 oferece um corte de 24dB/8ª em seu filtro passa-alta e 12dB/8ª

no passa-baixa.

Corte Inicial, Atenuacao Passa Alta:

Flat (full, sem corte na passa alta, deixa todas frequencias baixas)

500hz (usado em drivers que aguentam esta frequencia de medio grave como D405 a 100wrms)

800hz (usado deixa sair apenas voz sem medio grave, utilizado na maioria dos drivers)

1200hz (usado para rachas, pois com este corte pode-se jogar mais potencia nos drivers)

Corte Final, Atenuacao Passa Baixa:

5000hz (deixa sair voz mas nao deixa sair agudo)

8000hz (deixa sair voz e pouco agudo)

1200hz (deixa sair voz e agudo)

Flat (full, sem corte na passa baixa, deixa sair todas frequencias, tocara voz e agudo ate 20khz usado em drivers titanium)

MANUAL DO PRODUTO: http://www.jfaeletronicos.com/downloads/crossover500.pdf

Compartilhar este post

Link para o post

cara os capacitor vao funcionar tudo certinho mas se vc tem o xover usa né... na verdade tava olhando agora. se vc for utilizar como havia lhe falado usar um bridge pra dr+tw nao vai conseguir ligar o xover pq vc vai ta pondo duas saidas separadas. a nao ser q coloque pra tocar de 800 pra cima sem low pass e ligue tw com cap. mas acho q o corte pras cornetas o teu modulo mesmo faz nao???

mas de qqr modo se ligar os capacitores indicados antes de cada plug positivo do falante vai funcionar tb.

Compartilhar este post

Link para o post

novidades: comprei dois drivers Hinor HDI300 e dois ST 5HI300, pesquisei e vi que eles eram equivalentes a d200+st200..

consegui eles com um preço melhor e acho eles mais 'bonitos' uhahua

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...