Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rodrigoacuani

[Peugeot 307] SQPL de entrada

Recommended Posts

Já decidiu qual sub irá usar?

Ficou legal o PM, simples porém bonito!

Fala meu velho, coloquei 2 NAR de 10" 4oh bobina simples... Ficou ótimo o som... SQ! nada de grave monstro... gostei bastante... só num gostei do designer do PM... acho que vou mudar a posição e o formato da caixa...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu qcredito que o xiado é coisa do pioneer... tem um cara aqui que ta com o mesmo problema... e é pioneer... o meu tbm faz mas beeeeem baixo...

Putis, gostei da musicalidade do NAR heim, ficou muito bom... nada monstro, mas ficou de SQ pra HIFI... ficou show mesmo!

Só não curti o carpete que o pessoal coloco e nem o desenho da caixa que foi feito POR MIM! EU que pedi daquele jeito, e não gostei... =/

Coisas que achei estranho:

- Antes com volume 16/18 já tocava muito... agora para tocar o mesmo tenho que coloca no 26/28

- Minha JBL 1004 está esquentando absurdo! a sua tbm esquenta?

Segunda estou lá, para redesenhar o PM... HaahhaHAHA chora pro fernandão uns desconto, a mancada foi minha, eu que pedi aquilo...

Tem um NAR que a borracha esta completamente torta... preciso ver tbm...

Fora isso o som está muito gostoso, sai da gritaria e fui para um belo SQ...

MC? cara aquele que coloquei é barato e não deixa a desejar não... SSL 3,5F os Vs não descem! minha bateria ainda está original, nada pisca, e quando tenho as batidas mais prolongadas ele cai para 13v e volta rapido pro 14v... é raro quando desce a 13v..

Preciso ouvir teu carro.. abraços!

Acredito no mal contato dos RCA!No meu outro DVD pioneer fo ia mesma coisa, o rca não ficava totalmente conectado ai ficava esse barulho chato, acho que vou levar lá pra eles darem uam olhada.

Fala verdade, tb não gostei muito da sua caixa naum, dava pra ver algo mais trabalhado. Com relação a essa questão que vc falou do volume pode ser que reduzirão o ganho no amplificador.

A minha não esquenta, já avisei pro Fernando antes de fazer que queria uma boa ventilação nos amps, por isso eles logou eles pa tras da moldura, se vc reparar ele tem sistema de ventilação na lateral,

E pra te falar a verdade acho que aquele acabamento pra esconder os fios que vc colocou ta prejudicando a ventilação, da uma analisada nisso. Tive problema com isso no meu outro set.

Cara fica esperto com esse sub seu!O nar, pede pra trocar, vou falar a verdade pra vc acho que a borracha da borda dele descolou, mas nem comenta que eu falei.

Qualquer dia a gente marca um esncontro ai.

O spl fico monstro, eu tinha um hertz HX300 600 rms em dutada e ja era forte, os JL ta demais.

Acho que da pra sentir o grave a um quarteirão, rs.

O farol da caindo iluminação e iluminação do teto fica caindo tb.

As JBL ta consumindo muito, não sei se a bateria já ta fraca, talvez mais pra frente vou trocar a bateria do porta malas numa optima yellow top.

Abç

Compartilhar este post

Link para o post

O meu som também está com um ruido chato com o som no volume 0, se for do pioneer eu vo fica de cara, por que é um dvd beeem caro pra ter esse tipo

de "probleminha". Vo dá uma passada lá pra fala com o Fernando, e ver oque pode ser também.

Se precisar do w1 pra testar é só falar Rodrigo, estamos ai ! rs. To pensando em pegar mais um pra conseguir um pouco mais de spl.

Tem fotos do Porta malas, Rodrigo?

Sandrex, oque tá achando dos w3's? Faz um topico ai com as fotos =D

Compartilhar este post

Link para o post

Vou passar lá hoje e comentar essas coisas:

- Volume

- Mudança de caixa e carpete

- Pq aquele NAR está com a borda daquele jeito, passo a mão na borda do falante e seinto que as colas estão tortas...

@Fábrica NAR: cade o controle de qualidade pós fabricação??? HaHAHAAHahhahaAHHaahaAAAHAAH

O meu ta um grave beeeeem suave... e SPL, vamos dizer, um pouco mais que o carro do Izaias... (400rms contra 300rms) MAs como disse, ele perdeu volume... deve ser ganho dos amps mesmo...

Nas caixas estou pensando em fazer elas do lado do amplificador, um sub em cima do outro, não sei se vai dar certo...

Editado por rodrigoacuani

Compartilhar este post

Link para o post

O meu som também está com um ruido chato com o som no volume 0, se for do pioneer eu vo fica de cara, por que é um dvd beeem caro pra ter esse tipo

de "probleminha". Vo dá uma passada lá pra fala com o Fernando, e ver oque pode ser também.

Se precisar do w1 pra testar é só falar Rodrigo, estamos ai ! rs. To pensando em pegar mais um pra conseguir um pouco mais de spl.

Tem fotos do Porta malas, Rodrigo?

Sandrex, oque tá achando dos w3's? Faz um topico ai com as fotos =D

É não sei se o problema do ruido é um problema pioneer, pode ser mau contato do rca.

Os w3 toca demais. Vou tirar umas fotos e abrir um tópico!

abç

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de voltar da NIHON...

- NAR será trocado!

- Volume: tem que ser assim mesmo, pelas medições eu estava batendo 100% de uso (400rms) dos subs com o volume a 18 e ainda tendo muito a dar no estéreo... então ele equilibrou tudo, realmente a sonora está ótima! fiel, ataque, impacto, altura... está show! e com muita qualidade... hoje ouvindo uns "pagodinhos" percebi instrumentos tocando que antes (set no celta e original do pug) não ouvia...

- Caixa: Será mudada...

Os carpetes o fernandão ia pegar um outro, sem a necessidade de fazer barba nele.. HaAHAHAhaAHHAHAAHAAHAhA

A caixa será no canto direito, onde hoje tem a placa da nihon. Será um sub em cima do outro, aprofundados e inclinados para fora. Deu para imaginar como?

Mais ou menos isso:

caixa.jpg

Então as JBLs irão aparecer, deixando o PM mais bonito... espero eu...

Dos calculos que fizemos, ainda carrego minha scuba e meu equipamento de paintball sem tirar a caixa!!!!

Vamos aguardar, amanha o pug estará lá...

Abraços!

Obs.: Pessoal da nihon é shoW! atendiemnto, paciencia e tudo mais... mais que indicado!

Compartilhar este post

Link para o post

Os NARs ainda permanecem...

Gostei da sonora deles... talvez, mais para frente... bem para frente... 2x w1... depois de testar os w1 do Izaias... HahaHAHHAahAHAHHAhAH

...

Compartilhar este post

Link para o post

É não sei se o problema do ruido é um problema pioneer, pode ser mau contato do rca.

Os w3 toca demais. Vou tirar umas fotos e abrir um tópico!

abç

Intendi, bom o meu também não sei oque é, pelo que ouvi (leia-se boatos) o pioneer tinha um ruído, maaas, vamos ver né vo fala primeiro com o Fer antes de tirar conclusoes precipitadas, mas se tem o ruido é por que tem algo errado. hehe

Issoooo, vo fica esperando as fotoss, to curioso pra caramba hauhau

É Rodrigão acho que vai ficar bem melhor o porta malas, eu não esconderia mesmo as potencias, são linda po, dá pra bola algo legal e não perder todo o porta malas. Por que voce não poe os amps nas laterais e uma caixa no fundo com os NAR?

A borda tá estranha mesmo, mas já sabia que os caras iam trocar ahuahu, lá não tem erro !

Sobre o w1, quando quiser testar é so fala que agente se encontra lá... sem crises, to doido pra comparar os subs !

Editado por Izaias Araujo

Compartilhar este post

Link para o post

Segue PM finalizado, até eu inventar algo novo... HaHahahahA

Abraços!

OBS.: Para quem quizer dar uma olhada, na pagina 1 atualizei os revs...

6PM%20Finalizado.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

hahah, gostei da justificativa. O próprio nome já diz né, "Porta Malas PERSONALIZADO"

Compartilhar este post

Link para o post

ficou bem legal. no fim o que importa é isso, ainda tem um bom porta-malas, usável.

PS: falando em paintball, as bolinhas tem um padrão de densidade? putz... tomei uns tiros e ficaram os hematomas... hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

ficou bem legal. no fim o que importa é isso, ainda tem um bom porta-malas, usável.

PS: falando em paintball, as bolinhas tem um padrão de densidade? putz... tomei uns tiros e ficaram os hematomas... hehehe

De som não muito, mas de paintball eu manjo! HahaHAaahahahaha

Depende da qualidae da bolinha e do marcador para o tiro ser duido ou não, não tem um padrão de densidade, só de tamanho...

Ematoma deixa, sendo a melhor bolinha com o melhor equipamento... mas o problema é o quanto machuca... rsrsrsrs

Geralmente nos campos é bolinha barata e marcador de CO2... e isso dói! dói mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

hahah, gostei da justificativa. O próprio nome já diz né, "Porta Malas PERSONALIZADO"

HaahAHahaHaHA podis cre: PERSONALIZADO for me!

Compartilhar este post

Link para o post

huuumnnnnnnnnnnnnnnnnnn boliola!

reclamando por causa de um tirinho....

Bora marca, tu vai sair com a cara desfigurada...

Compartilhar este post

Link para o post

AHUAHSUDHASUDA... ficou show o PM !

Po tem um cara que vai lá no trampo direto carregar CO2 para os marcadores, esse dias ele levou um "fuzil" bem massa lá, mira laser, lanterna e tudo mais...

ele é lá da companhia Delta de souzas =D, chama Lima... conheçe?

Editado por Izaias Araujo

Compartilhar este post

Link para o post

huuumnnnnnnnnnnnnnnnnnn boliola!

reclamando por causa de um tirinho....

Bora marca, tu vai sair com a cara desfigurada...

tem mascara rapá, se pegar uma "bala" daquelas no rosto é capaz de ficar cego!

combina ai que to dentro, tem um colega meu que achou um campo de 15 reais 100 balas, mas é fo** fica o roxo mesmo.

faloww

Compartilhar este post

Link para o post

AHUAHSUDHASUDA... ficou show o PM !

Po tem um cara que vai lá no trampo direto carregar CO2 para os marcadores, esse dias ele levou um "fuzil" bem massa lá, mira laser, lanterna e tudo mais...

ele é lá da companhia Delta de souzas =D, chama Lima... conheçe?

Lima??? Opaaaa!!!! joguei umas 3 vezes lá com ele... mas meu esquema num é cenário, jogar no meio do mato, meu esquema é speed:

http://www.youtube.com/watch?v=VWnQmjFU9aQ

Compartilhar este post

Link para o post

Segue PM finalizado, até eu inventar algo novo... HaHahahahA

Abraços!

OBS.: Para quem quizer dar uma olhada, na pagina 1 atualizei os revs...

6PM%20Finalizado.jpg

Ae Rodrigão!

Ficou Show hein, na minha opinião ta bem mais bonito que antes.

Eu fui lá hoje pra ver o problema do ruido em volume baixo, mas tava lotado. Ai nem deu pra mecher.

Esses dias as duas baterias zero, caro parado no estacionamento do trabalho.

Vou ter que levar lá pra eles darem uma olhada.

Tinha um 370z branco conversivel hoje lá!O carro é lindo.

Abç, boa sorte com som novo ai, vamo marca um encontro ai qqer dia com pessoal da região.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! tava até falando com o fernando, ele está pensando em montar um club nihon... masi para sqs... fazer uns encontro ai, toma uma ceva e bate papo com os amantes de som... vamos ver no que vira...

Falando em som: vc viu o ronco do 370z com o escape de valvula instalado??? PQP!!!! arrepia!

Compartilhar este post

Link para o post

Forma diferente para caixa dos subs, gostei!

Ficou prático, não atrapalha muito o espaço, e parece ter ficado bom em relação ao som! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa! tava até falando com o fernando, ele está pensando em montar um club nihon... masi para sqs... fazer uns encontro ai, toma uma ceva e bate papo com os amantes de som... vamos ver no que vira...

Falando em som: vc viu o ronco do 370z com o escape de valvula instalado??? PQP!!!! arrepia!

As vezes até vira faze esse esquema ai!Juntar uma galera.

Eu vi o 370z acelerando, o Fernando ligou o danado deu uma acelerada, um carro daquele não precisa nem de som, só o ronco já é musica para os meus ouvidos.

rs

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes até vira faze esse esquema ai!Juntar uma galera.

Eu vi o 370z acelerando, o Fernando ligou o danado deu uma acelerada, um carro daquele não precisa nem de som, só o ronco já é musica para os meus ouvidos.

rs

É igual ferrari, porsche, muitos v6... coloca som se é loko???!!!! quero mais é ouvi o ronco do bixano!!! HaAHahahahHAAA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...