Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rodrigoacuani

[Peugeot 307] SQPL de entrada

Recommended Posts

Carro: Peugeto 307

Estilo musical: Todos! (de tudo mesmo!)

Busquei no set:

- Som presente (fiel e com ataque)

- Qualidade sem distorção em altos e baixos volumes

- Um som forte e gostoso de se ouvir

Equipamento utilizado:

- HU DVD Pioneer 4280 (2din)

- Kit duas vias Morel tempo 6

- Coaxial Morel tempo 5

- 2x sub N.A.R. 1004-SW-2 (modelo novo)

- Amp estéreo JBL GTO 1004 (comprado aqui no forum com o Mauro da planaltosom)

- Amp mono JBL GTO 7001 (comprado aqui no forum com o Mauro da planaltosom)

- RCAs knukonceptz krystal (3 pares)

- Mega Capacitor SSL 3,5f

- Interface de volante Connects2 (Meritos ao forista fabio_oliveira - Cara se um dia tu vier para Campinas me dá um toque que te pago um chop!!! vc me economizou umas 400 pilas! rs)

- Elétrica e tratamento nas portas (by nihon)

Projeto montado pela loja campineira/SP Nihon (www.nihonsound.com.br)

Futuros ups:

- Troca da bateria do cofre por uma YT de 110ah

- Compra do sub que estou entre 2x RF P2 de 10" OU 1x JL 12w6v2 (w3???)

- Tratamento nas portas trazeiras e no PM

- Troca do HU por um Alpine ou compra de um processador de audio (bit one)

Segue fotos e comentários dos equipamentos

1Montagem%20Painel.jpg

.

2Montagem%20Fia%C3%A7%C3%A3o.jpg

.

3Montagem%20Portas%20e%20Falantes.jpg

.

4Montagem%20Porta%20Malas.jpg

.

5Finalizado.jpg

.

6PM Finalizado.jpg

Editado por rodrigoacuani

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comentários em 2 semanas de uso (17/07/2011):

Sobre o HU: HORRÍVEL! Tanto que será um up futuro, alguns aqui reclamaram, outros falaram bem e eu arrisquei: péssimo equipamento! Já tive um HU (cd mp3) pioneer e digo que era ótimo, em termos de regulagens e qualidade de som... este DVD é péssimo! não tem muitas regulagens, te deixa um pouco de mãos atadas. Só me resta saber se vendo e compro um Alpine, kenwood, algo assim... ou um bit one!

Resultado: NÃO recomendo para quem quer algo mais SQ! E quem quiser algo mais "trio", coloque um cross de regulagem no set!

2 vias: Como todos dizem: TW IMPRESSIONANTE! Mids fracos! Com uma boa regulagem até que se dá para tirar bons resultados dos mids, mas com esse HU nunca! O pessoal da Nihon chegou a uma regulagem legal neste sabado (Mexendo nos EQs so HU), gostei do resultado, dá para aguentar até comprar o sub. Só voltando a falar dos TWs, putis! São D+! Tento em baixos e altos volumes! impressionantes mesmo! Bem que a Morel poderia se preocupar em melhorar seus mids, mas...

Resultado: O casamento mid+tw do tempo recomendado! são ótimos! muito detalhados no som! mas precisa de um cara bom fazendo um bom grave no PM, ou um set com altos poderes de regulagem (HU e amps).

Coaxial: Bom, parrudinho, não estraga a sonora do carro nem em baixos e nem em altos volumes! acompanha muito bem o duas vias!

Resultado: Recomendo!

JBL: Além de serem show em estética, tocam muito bem! Não usei a 7001 AINDA! Mas da 1004 posso dizer que é otima. Assustei na temperatura, ela esqueta muito! mas chega em um certo ponto estabiliza... não continua a esquentar... do que li: normal!

MC: Normal, ótimo custo benefício...

Interface: Perfeita!

Resuldado: Mais que recomendo!

Serviço Nihon: SEM COMENTÁRIOS! ÓTIMO! Desde do atendimento, bate papo sobre o set, paciência do pessoal (olha que sou chato heim), serviço, acabamento, fiação, cuidados com o veículo, etc... São ótimos mesmo! não é atoa que estão no mercado a anos e saindo sempre em um monte de revistas! Parabéns pessoal da Nihon! o serviço ficou ótimo!

Desenho do projeto: Feito por mim! Mas poxa Rodrigo, poderia ter feito um negocio muito mais bonito com as jbls de lado, caixa no meio, acrílicos, leds, e tals... agora se vc colcoar a caixa ai vai tapar tudo!

- É eu sei! Mas tive que fazer assim, vou sacrificar um pouco da estética do PM para se ter algo prático, onde eu possa ter meu PM quando precisar. Para quem não acompanhou a história do set, jogo paintball profissional e o equipamento é grande! Então, quando for treinar jogo a caixa de sub no banco trazeiro e carrego meus equipamentos, quando for para campeonato (mais gente!) deixo a caixa em casa, levo tudo e curto apenas o som interno... mesma coisa para viagens de "grande porte".

Comentários por favor...

---------------------------------------------------------------

05/08/2011

Atualizando revs:

Sobre o HU: Mantenho rev acima!

2 vias: Melhorou muuuuito com a entrada dos subs e com as regulagens que a nihon chegou de acordo com meus ouvidos! rsrsrsrs Estão ótimo! O Casamento mid mais tw está perfeito, tocando super bem em baixos e grandes volumes! mais que recomendado esses morels, e só complementando: seus TWs??? ahhhh seus TWs são d+! HahaahaaAA

Coaxial: Mantenho rev acima!

JBL: Como esquentam!!! Estranho, mas pelo visto são assim mesmo... mas ótimos amps... ganho show! regulagens show! otimo amp mesmo!

MC: Mantenho rev acima!

Interface: Mantenho rev acima!

Serviço Nihon: PERFEITO! Vale cada centavo investido, sem dúvidas!

Desenho do projeto: Como voces podem perceber nas fotos, tenho uma necessidade de PM pelo equipamento de paintball, o pessoal fez um belo casamento beleza X usabilidade... EU gostei!

Sub NAR: Como esses caras tocam! as vezes sinto falta de um SPL mais forte (400 de sub), mas quando esculto certas musicas em certos momentos (que estão mais frequentes) penso: AINDA BEM QUE NÃO TENHO AQUELE TUM TUM NA ORELHA! Os NAR são de ótima qualidade sonora! descem quando precisam, batida seca! firme! completou o set de forma equilibrada! A sonora do carro está otima! qualidade, gostoso de se ouvir desde pagodes, funks, raps, sertanejos, rocks, metais, blus, classica, acusticos, BALADA! etc... Só não gostei muito de sua qualidade material, acho que poderia ser mais bem feito. Como assim? Cola nas borrachar, dimensões, parece que não é um sub caprixado na fabricação, porém esses novos modelos estão BEEEEEEEEEEEEEEEEEM mais bonitos... Vamos ver como a coisa fica, senão penso em 2x w1, JL é JL né?

Ahhh... Litragem? está batendo 17~18 litros por sub, caixa câmara unica...

Resuldado: RECOMENDO!

.

Compartilhar este post

Link para o post

Comentários em 2 semanas de uso (17/07/2011):

Sobre o HU: HORRÍVEL! Tanto que será um up futuro, alguns aqui reclamaram, outros falaram bem e eu arrisquei: péssimo equipamento! Já tive um HU (cd mp3) pioneer e digo que era ótimo, em termos de regulagens e qualidade de som... este DVD é péssimo! não tem muitas regulagens, te deixa um pouco de mãos atadas. Só me resta saber se vendo e compro um Alpine, kenwood, algo assim... ou um bit one!

Resultado: NÃO recomendo para quem quer algo mais SQ! E quem quiser algo mais "trio", coloque um cross de regulagem no set!

2 vias: Como todos dizem: TW IMPRESSIONANTE! Mids fracos! Com uma boa regulagem até que se dá para tirar bons resultados dos mids, mas com esse HU nunca! O pessoal da Nihon chegou a uma regulagem legal neste sabado (Mexendo nos EQs so HU), gostei do resultado, dá para aguentar até comprar o sub. Só voltando a falar dos TWs, putis! São D+! Tento em baixos e altos volumes! impressionantes mesmo! Bem que a Morel poderia se preocupar em melhorar seus mids, mas...

Resultado: O casamento mid+tw do tempo recomendado! são ótimos! muito detalhados no som! mas precisa de um cara bom fazendo um bom grave no PM, ou um set com altos poderes de regulagem (HU e amps).

Coaxial: Bom, parrudinho, não estraga a sonora do carro nem em baixos e nem em altos volumes! acompanha muito bem o duas vias!

JBL: Além de serem show em estética, tocam muito bem! Não usei a 7001 AINDA! Mas da 1004 posso dizer que é otima. Assustei na temperatura, ela esqueta muito! mas chega em um certo ponto estabiliza... não continua a esquentar... do que li: normal!

MC: Normal, ótimo custo benefício...

Interface: Perfeita!

Resuldado: Mais que recomendo!

Serviço Nihon: SEM COMENTÁRIOS! ÓTIMO! Desde do atendimento, bate papo sobre o set, paciência do pessoal (olha que sou chato heim), serviço, acabamento, fiação, cuidados com o veículo, etc... São ótimos mesmo! não é atoa que estão no mercado a anos e saindo sempre em um monte de revistas! Parabéns pessoal da Nihon! o serviço ficou ótimo!

Desenho do projeto: Feito por mim! Mas poxa Rodrigo, poderia ter feito um negocio muito mais bonito com as jbls de lado, caixa no meio, acrílicos, leds, e tals... agora se vc colcoar a caixa ai vai tapar tudo!

- É eu sei! Mas tive que fazer assim, vou sacrificar um pouco da estética do PM para se ter algo prático, onde eu possa ter meu PM quando precisar. Para quem não acompanhou a história do set, jogo paintball profissional e o equipamento é grande! Então, quando for treinar jogo a caixa de sub no banco trazeiro e carrego meus equipamentos, quando for para campeonato (mais gente!) deixo a caixa em casa, levo tudo e curto apenas o som interno... mesma coisa para viagens de "grande porte".

Comentários por favor...

Ideia pra caixa, vc pode fazer uma caixa bemm quadrada,de modo que não tape os subs, isso é facil de compensar na litragem por causa do tamanho do PM... de resto achei legal o projeto e os equipos e se sou vc ia de bit one...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Amigao tb tenho um 307 e tenho umas dúvidas, por onde vc passou o cabo da bateria para dentro do carro?? e vc furou o banco do porta malas para colocar os modulos?? estou pensando em colar com fita duplaface....

Compartilhar este post

Link para o post

olá!

parabéns pelo belo projeto!

os amplificadores foram direto no banco ou tem uma chapa de mdf por baixo?

não lembrava que no 307 os mids são direto no forro plástico... como se comporta isso? vibra muito? se puder comentar sobre isso. As vezes aparece uma vibraçãozinha chata no meu carro, que provavelmente é algum plástico... o estranho é que só aparece as vezes e dependendo do horário (quando tá mais quente! heheeh).

e, quanto a caixa, bom, eu tb uso muito o porta-malas mas não teria saco para ficar tirando e colocando a caixa, como sugestão, sugiro uma caixa estepe como a própria do 307 do Fábio, dá para ter uma litragem boa e só perder um pouco de altura no assoalho do porta-malas... com a vantagem de não ter que ficar tirando e colocando (tive uma caixa simples de compensado com 2 subs de 10 e era muito chata... pesada.. se for com 2 fosgates ou um jl mais parrudo e uma boa caixa de mdf bem travada e reforçada é um peso considerável). As vezes não dá para fazer a caixa ideal, pensando em SPL... mas é uma mão na roda!

Compartilhar este post

Link para o post

@Guto-Black belt: Estava pensando tbm em fazer uma caixa na lateral, quadradona mesmo, com o sub virado para lateral do carro (caso seja 1 JL) não tapando assim os amps (só aquela plaquinha que eu fiz)

@Palindromo: Acredito que dupla face não irá aguentar o peso deles colando-os no material carpete. No meu caso, os amps estão parafusados diretamente no banco. Ao retirar (futura venda) nem aparece, por causa do carpete (tapa os furos) e outra, a dupla face vai deixar cola não?. O cabo entrou no carro pelo meio (painel) e correu pela esquerda do carro (motorista) pela coluna baixa. Só preciso mudar uma coisa: o pessoal da Nihon prendeu o cabo junto com o chicote do carro e ficou um em cima do outro, não um do lado do outro, então as colunas em baixo estão meio difíceis de ficar paradas, mas é só prender um do lado do outro que já era. Obs.: tem espaço pra caramba lá dentro.

@LeandroVeterinario: Amps diretos no banco. Sobre os mids, com a porta tratada melhorou muuuuuuito! quase não vibra... quase! sabe oq vibra um pouco? o porta treco que não tem como tratar. Quando desce muito, esculto ele vibrando. Mas das portas, não vibram. Uma boa fazer uma caixa estepe, só preciso ver se com a subida do assoalho ainda irá caber a caixa de equipamentos do paintball, que além de ser grande é alta tbm... No início da coisa toda, tinha pensado em fazer isso, escondendo tudo, até as jbls (uma de cada lado), mas ai o pessoal da Nihon disse que iria matar o SPL consideravelmente, então descartei. Aí somei com a caixa de paintball que é alta, e parti para esse cenário.

Na verdade, como nada se cria e tudo se copia, HahahahAHAHHA queria fazer algo parecido com o carro do forista Arthurff (http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=162546&st=50) jogando essa iluminação e esse acabamento para o banco do PM, mas a coisa ia sair beeeeeeem mais cara $$$$$

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse fds passado eu fiquei fazendo a caixa :) minha primeira caixa... perdi o porta malas inteiro, queria fazer um rack para colocar os módulos na lateral, mas nao sobrou espaço... entao a solução vai ser atras do banco mesmo, mas nao sei como!! nao queria furar... to pensando em colocar uma chapa de MDF e furar, mais ai que ta acho que a fita dupla face nao vai segurar bem a chapa no banco... outra soluçao seria velcro.. mas tb n sei vou tentar fazer o teste com os 2...

Os cabos vieram da bateria do cofre por um buraco no meio do carro? vc tirou os carpetes do carro? tenho medo de tirar e depois nao conseguir colocar...

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse fds passado eu fiquei fazendo a caixa :) minha primeira caixa... perdi o porta malas inteiro, queria fazer um rack para colocar os módulos na lateral, mas nao sobrou espaço... entao a solução vai ser atras do banco mesmo, mas nao sei como!! nao queria furar... to pensando em colocar uma chapa de MDF e furar, mais ai que ta acho que a fita dupla face nao vai segurar bem a chapa no banco... outra soluçao seria velcro.. mas tb n sei vou tentar fazer o teste com os 2...

Os cabos vieram da bateria do cofre por um buraco no meio do carro? vc tirou os carpetes do carro? tenho medo de tirar e depois nao conseguir colocar...

Isso, o pessoal da nihon usou o mesmo "buraco" que vem a fiação lá da frente... levantaram o carpete e passaram a fiação... vixi, eu nem me arrisco a colocar a mão nessas coisas, prefiro pagar, nada que eu faço sai direito, podem perceber pela plaquinha da nihon que fiz ontem... HaHahahaHAHAhaHAHA

Ia te falar isso: Velcro! mas tem que ser aqueles bem largos, e pode passar várias faixas, até quase fechar a MDF inteira! Os amps, acredito que com duplaface 3M (aquelas meio espuma) dê conta do recado sendo AMP na MDF.

Tbm queria fazr com MDF, mas ia sair mais caro...

Pergunta: qual seu set?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso, o pessoal da nihon usou o mesmo "buraco" que vem a fiação lá da frente... levantaram o carpete e passaram a fiação... vixi, eu nem me arrisco a colocar a mão nessas coisas, prefiro pagar, nada que eu faço sai direito, podem perceber pela plaquinha da nihon que fiz ontem... HaHahahaHAHAhaHAHA

Ia te falar isso: Velcro! mas tem que ser aqueles bem largos, e pode passar várias faixas, até quase fechar a MDF inteira! Os amps, acredito que com duplaface 3M (aquelas meio espuma) dê conta do recado sendo AMP na MDF.

Tbm queria fazr com MDF, mas ia sair mais caro...

Pergunta: qual seu set?

Da uma olhada http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=163734&st=0&p=2461363entry2461363

hj a noite vou postar fotos da caixa... é essas 3M são mto forte!!!

Editado por Palindromo

Compartilhar este post

Link para o post

Essea amps não cabem debaixo do banco do motorista e passageiro não???

cabem sim.. alias ja estao... mas quero tirar de lá pq sempre tem gente que chuta... e como o audiophonic tem luz azul queria bolar um esquema que ele aparecesse... mas nao vai dar.. ja estou sem porta malas... vai a bateria de 200ah atras e na frente a caixa com os 2 de 15" nao sobrou nada....

Compartilhar este post

Link para o post

Só um comentário:

- Cara, até aquela minha plaquinha de 3mm de acrilico não aguentou com dupla face... rsrsrsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Só um comentário:

- Cara, até aquela minha plaquinha de 3mm de acrilico não aguentou com dupla face... rsrsrsrsrsrsrsrs

Nossa... vc usou aquela dupla face 3M?? agora fiquei preocupado de como prender.. tinha ctza de que com a fita ia conseguir... vou acabar furando os bancos mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa... vc usou aquela dupla face 3M?? agora fiquei preocupado de como prender.. tinha ctza de que com a fita ia conseguir... vou acabar furando os bancos mesmo....

Essa da 3m mesmo!!! acabei furando... prende no material do banco é fo**... Mas não se preocupe, no dia de vender, os furos não aparecem... o material do banco encobre...

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

ACHO QUE ESTOU FICANDO VELHO!!!!! HaAHaHAhaAHahaahaHAA

Fui na nihon decidir o sub, optei por 2x NAR de 10" e de 200rms/4oh cada!!! Modelo novo! que por sua vez está muito lindo! lembra muito os JLs e os novos RF. Bunito mesmo!

Fiz o pessoal de lá montar um para eu ver, tem um ataque formidável, extremamente pequeno (falante e litragem), desce absurdo, ÓTIMO PREÇO!, ótima musicalidade... e por ai vai... só não é aquele sub monssssstro! que eu digo: acho quem nem quero aquele monstro tocando na minha orelha rsrsrsrsrs...

Abraços! depois de pronto, posto mais fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nar realmente tem um excelente custo beneficio!Quando você passou lá Rodrigo?O meu carro ta instalando lá desde terça-feira, vou pegar amanha, um I30.

Compartilhar este post

Link para o post

Nar realmente tem um excelente custo beneficio!Quando você passou lá Rodrigo?O meu carro ta instalando lá desde terça-feira, vou pegar amanha, um I30.

Nó! Dos 2x w3 com as JBLs??? "O I30" heim!!! vai ficar D+++++... então com certeza vou esperar para ouvir.. HaHAahAHAHAHAAHHaH

O pessoal lá tava carpixando heim... vai ficar d+++!!!! pergunta: vc vai colocar morel tempo né??? eu vi eles lá, já estavam no carro? pergunto pq vi uma caixa da NAR lá do lado.. até pensei: o cara trocou os morel por NAR? Oo mas acho que a caixa não era sua...

Vai ficar d+ heim!

Abraços!

amanhã vou lá de manhã, acredito eu, o pessoal tirou as medidas e ia montar a caixa hoje.. no meu caso é só chegar e plugar...

Compartilhar este post

Link para o post

Nó! Dos 2x w3 com as JBLs??? "O I30" heim!!! vai ficar D+++++... então com certeza vou esperar para ouvir.. HaHAahAHAHAHAAHHaH

O pessoal lá tava carpixando heim... vai ficar d+++!!!! pergunta: vc vai colocar morel tempo né??? eu vi eles lá, já estavam no carro? pergunto pq vi uma caixa da NAR lá do lado.. até pensei: o cara trocou os morel por NAR? Oo mas acho que a caixa não era sua...

Vai ficar d+ heim!

Abraços!

amanhã vou lá de manhã, acredito eu, o pessoal tirou as medidas e ia montar a caixa hoje.. no meu caso é só chegar e plugar...

Isso, o próprio, hahaha. Eu ia da uma passada lá pra ver como tava ficando mas nem deu.

Vai ser kit2 vias morel tempo 6" na frente e coaxial morel tempo 5" atras, só não sei se já tinham instalado a hora que você viu, acredito que sim, por que falaro pra mim que começaram a mecher hoje na mala. Aparece lá amanha que a gente troca uma idéia!

Abç

Compartilhar este post

Link para o post

Olha a mafia de campinas ai, em peso ! hauhua

Parabens mais uma vez pelo set, rodrigo, ouvi o carro e está muito bom ! tw muito bons mesmo, o o mid com o tapinha do eq não deixou muito

a desejar, ele "fala" bem, só não tem muito aquela pegada, mas não deixa de ser um otimo mid. Quero ouvir depois que montar os NAR, concerteza vai

ficar muito bom, e já vai gerar o "spl" que você.. hauha não precisa desmontar o carro também, né.. uahua

Realmente o pioneer deixa a desejar, pretendo fazer um up tbm, mas isso beeeeem mais pra frenteee, to falido !! Vo esperar o seu up, dai uso como referencia.. hauhauhau =D

Sandrex, quero ouvir esses w3 tbm ein ! Quando voces forem la me deem um alo que apareco lá tbm pra enxer o saco do Fernando !

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Cara acho que de cara vou partir pro EQ que o S4nDr3x vai lançar...

O clarion de 300 merréis... deve ajudar e muito!!!

Puuutis, ontem batendo papo com o pessoal da nihon, sobre sistema 5.1.... hummmm show heim... HaAhaHAHAHAAahAhaaHHA

Cara, dou aula lá perto hoje de noite, saio mais cedo e dou uma passada lá só para ouvir os w3....

Cara, acho que vou trazer o som mais para perto de mim, transforma em hobbie... HaHAhaahhA... colocar esses 2 NAR, vamos ver como se comporta... mais para frente quem sabe 2x w1 que uso a mesma caixa... ou então qualquer dia agente se reune e eu troco com o Izaias só para testar... HaahAHAHHAHAAHHA

Vou agora noalmoço buscar meus NAR e depois umas 17:45 estou lá para ouvir oa w3!!!

Opa! é bom ver uns caras que curtem SQ e SQPL na região... chega de bomber, selenium, falcon, e por ai vai... bravox? ahhh ainda, sou fã! HaahAHAhAHAAHAHAH

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala galera!Campinas dominando SQ!rs

Eu sempre comento do forum com o Fernando, por que acabo tirando muitas idéias daqui.

Ele comentou sobre o Izaias e Rodrigo.

Parece que tem um c4 lá do forum também, não rebarei direito mas parece ser um bom set tb.

Focal polyglass, nar, alpine. Só equips de qualidade.

A gente podia marca um encontro ai qualquer dia com pessoal da região.

Izaias pelo jeito o Rodrigo vai passar lá pra ouvir os w3, rs.

To meio ansioso também. O pessoal do forum tem um certo preconceito com o w3, mas já ouvi alguns bons relatos sobre ele.

Com certeza 2 w1 fica demais.

Se fosse pra comprar hoje, acho que ficaria em dúvida. Mas eu curto um spl mais forte.

Então acho que não vou arrepender dos w3!

Como o Rodrigo disse, o pessoal da região que a gente mora tem o ouvido sem sensibilidade.

Pra eles tanto faz um bomber ou um JL!

Rodrigo, esse eq clarion vai ser meu próximo UP do som, deve ajudar mesmo pelo preço nada exagerado pra quem busca qualidade!Talvez eu coloque um pezinho com o kit 2 vias da morel 5" que sobrou.

18:00 to lá na nihon.

Abç

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo set.

o TW do tempo é otimo msm.

eu gosto do medio dos mid do tempo, só q ele nao desce muito.

mas é um kit muito bom, com certeza vale o que custa. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Rodrigão!Eu vi seus Nar tocando!Ficou show.

O meu ta pronto tb.

Vou tirar umas fotos e postar aqui tb!

Autoria Anderson, rs

Cara, tenho duas coisas pra verificar, da com interferência no rca, desconfio, quando eu acelero com volume do som baixo apita!

Não sei se a caixa ficou bem dimensionada pros JL!

Ficou muito forte o spl.

Percebi que algumas musicas em volume alto o grave cai!

Acho que as baterias não ta aguentando.

Vo ter que colocar um megacapacitor!

Abç

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Rodrigão!Eu vi seus Nar tocando!Ficou show.

O meu ta pronto tb.

Vou tirar umas fotos e postar aqui tb!

Autoria Anderson, rs

Cara, tenho duas coisas pra verificar, da com interferência no rca, desconfio, quando eu acelero com volume do som baixo apita!

Não sei se a caixa ficou bem dimensionada pros JL!

Ficou muito forte o spl.

Percebi que algumas musicas em volume alto o grave cai!

Acho que as baterias não ta aguentando.

Vo ter que colocar um megacapacitor!

Abç

Olha, eu qcredito que o xiado é coisa do pioneer... tem um cara aqui que ta com o mesmo problema... e é pioneer... o meu tbm faz mas beeeeem baixo...

Putis, gostei da musicalidade do NAR heim, ficou muito bom... nada monstro, mas ficou de SQ pra HIFI... ficou show mesmo!

Só não curti o carpete que o pessoal coloco e nem o desenho da caixa que foi feito POR MIM! EU que pedi daquele jeito, e não gostei... =/

Coisas que achei estranho:

- Antes com volume 16/18 já tocava muito... agora para tocar o mesmo tenho que coloca no 26/28

- Minha JBL 1004 está esquentando absurdo! a sua tbm esquenta?

Segunda estou lá, para redesenhar o PM... HaahhaHAHA chora pro fernandão uns desconto, a mancada foi minha, eu que pedi aquilo...

Tem um NAR que a borracha esta completamente torta... preciso ver tbm...

Fora isso o som está muito gostoso, sai da gritaria e fui para um belo SQ...

MC? cara aquele que coloquei é barato e não deixa a desejar não... SSL 3,5F os Vs não descem! minha bateria ainda está original, nada pisca, e quando tenho as batidas mais prolongadas ele cai para 13v e volta rapido pro 14v... é raro quando desce a 13v..

Preciso ouvir teu carro.. abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...