Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
bika

instalação de som

Recommended Posts

Olá estou instalando no meu carro um som Roadstar RS-3662USB ele possui 4 saídas RCA e 4 saídas fio . Pergunto se esse RCA eu posso ligar na entrada de audio do meu módulo e se sim, as saídas fio continuam funcionando. E meu módulo tem que ligar o remoto só que este radio (Roadstar RS-3662USB ) não tem saída remoto. Como faço para ligar o módulo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

liga o +12v no remoto

so que dai voce tera de coloca uma chave para desligar o +12v se nao o amp ficara ligado direto

Compartilhar este post

Link para o post

caso seu som tenho saída pra antena elétrica,você pode ligar lá que quando o aparelho for ativado,irá liberar uma corrente de 12v

obs.:1-talvez seu aparelho não tenha saída para acionamento de antena elétrica(pouco provável)

2-alguns aparelhos só liberam corrente nesta saída quando ele está em AM/FM

Compartilhar este post

Link para o post

E Quanto as saídas RCA servam para colocar nas entradas do módulo ou não é para isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou dar uma lida no manual? Ele costuma ser feito pra isso! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

caso seu som tenho saída pra antena elétrica,você pode ligar lá que quando o aparelho for ativado,irá liberar uma corrente de 12v

obs.:1-talvez seu aparelho não tenha saída para acionamento de antena elétrica(pouco provável)

2-alguns aparelhos só liberam corrente nesta saída quando ele está em AM/FM

nem sempre a antena eletrica fica ligada,

alguns radio a saida da antena eletrica so liga quando é coloca na funçao Radio do player

Compartilhar este post

Link para o post

alguns radio a saida da antena eletrica so liga quando é coloca na funçao Radio do player

Exatamente, mas geralmente neste caso, o player possui um "remoto" especifico pra amplificadores, geralmente na cor azul marinho.

Att. Thiago Moura

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou dar uma lida no manual? Ele costuma ser feito pra isso! ;)

SE TIVESSE ISTO NO MANUAL, EU NÃO ESTARIA PERGUNTANDO NO FORUM.

Compartilhar este post

Link para o post

DEU CERTO. LIGUEI NO AUTOMÁTICO PARA ANTENA. OBRIGADO.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...