Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rjrmotta

[Ford Focus] - Focal Utopia N7 + FPS

Recommended Posts

Postado em (editado)

O projeto esta sendo elaborado pela BRS SOUND.

HU Original

Kit 02 Vias Focal KRXS

Amplificador Focal FPP 4100

(Mono) Amplificador JL Slash 250/1

Sub JL 10w0

Cabeamento Audison Sonus

Bateria Optima Yellow

Tratamento com manta em todas as portas e na mala

DVD Pioneer

O carro bem sujo, após o começo do projeto:

focus9n.jpg

Equipamentos:

focus1n.jpg

Editado por rjrmotta
Postado em

A escolha foi sempre em manter toda originalidade do veículo, assim não correria nenhum risco em ter que fazer alguma adptação.

Estes mids são sensacionais, fora também que é um Kit que não é comercializado no Brasil e sempre surpreende quem escuta...

Postado em

Não vai faltar médio-grave, eles descem bem em portas tratadas?

Desce muito bem, eu tinha um MB Quart que não respondia em certas frequências, agora este Focal é só elogios...

Postado em

Bom saber, porque minha última referência era justamente um kit MBQ que tive nas portas de um Mille, rsrsrs, e era o MBQ de entrada, DSD-216 e quero um kit que desça mais do que eles.

Postado em

Acompanhando!

Acabei de pegar um kit Focal 165 v30 para começar meu projeto num Sentra que vou receber na próxima semana... Vou usar seu projeto como bench....

Postado em (editado)

Estou ansioso para ver e depois regular e escutar... A coluna foi cancelada, depois me mande as fotos ou posta aqui do que sera feito...

Manta na Mala:

focus12.jpg

focus13.jpg

focus14.jpg

Editado por rjrmotta
Postado em

mais um new focus!

pensei que era um titanium, mas vi que provavelmente é um glx pelo ar-condicionado normal.

gostei da máscara dos faróis, sabe onde comprou?

muito bonito o projeto, parabéns!

O carro é um GLX 2.0, o farol em comprei na european-parts.net, melhora bastante o visual do carro.

http://www.european-parts.net/catalog/product_info.php?products_id=1132&osCsid=3f6c9bec99a902cd3498620ddb3bb4f1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...