Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
#SGT#

Problemas com RCA

Recommended Posts

Olá, sou novo no forum e sou adebito do faça vc mesmo, pq já vi muita instalador "profissional" fazendo besteira e estragando meu dinheiro. Não sei se esse é o local para postar duvidas, mas lá vai:

Qual a durabilidade normal de um cabo RCA, uso um vindo do player para o Amplificador e ele vive dando problema, um instalador me disse que para quem usa o som direto dando aço eles duram só um mês. Uso meu som algumas vezes, sem exageros pq não gosto de som distorcido, tem um amplificado stetson TH 4120, 04 cornetas, dois sub 12" e dois twetter.

Os cabos da Stetson são realmente mais duráveis? Pq já vi pessoas falando que é a mesma coisa, dura só um mês.

Outra duvida é sobre a ligação de uma bateria auxiliar, o positivo vai ligado no positivo da bateria original ou vai ligado direto no alternador?

Se alguem puder me ajudar, desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dura um mês só se for na mão desse "instalador", pqp a cada dia eu tenho mais nojo deles!

Um RCA de boa qualidade dura anos... Não sei dizer ao certo a durabilidade pois não tem "validade".

Esses RCA de R$50 (SD,Stetsom,Taramps,Audiophonic,UniqCable) são, muito mas MUITO superiores aos xing ling e hurricane da vida, a mudança na qualidade do áudio é NITIDA até para pessoas "leigas".

A bateria auxiliar você puxa os fios da bateria do cofre.

Compartilhar este post

Link para o post

meu deus

uso um RCA xing ling a uns 3 anos e ta la de boua

nao, para RCA dura um mes so se voce corta/quebra ele

se nao dura anoss

sobre RCA Taramps, e bem nitida a diferença mesmo

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Dura um mês só se for na mão desse "instalador", pqp a cada dia eu tenho mais nojo deles!

Um RCA de boa qualidade dura anos... Não sei dizer ao certo a durabilidade pois não tem "validade".

Esses RCA de R$50 (SD,Stetsom,Taramps,Audiophonic,UniqCable) são, muito mas MUITO superiores aos xing ling e hurricane da vida, a mudança na qualidade do áudio é NITIDA até para pessoas "leigas".

A bateria auxiliar você puxa os fios da bateria do cofre.

eu já usei RCA xing ling e duraram pouco realmente.

não chegaram a me deixar na mão de fato, mas só por saber que tenho aproximadamente "x" investido em som e por causa de um cabo rca que vai representar uma porcentagem mínima do investimento total eu posso ficar na mão.

preferi comprar bons cabos e não ter preocupação.

a propósito eu uso rca audison, e gostei muito deles!

Compartilhar este post

Link para o post

RCA não tem vida útil.. mas uns são mais resistentes às barbeiragens e movimentos, outros menos!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pessoal, concordo quando dizem que é um percentual minimo perto do investimento feito, vou abandonar os chamados cabos "Xing Ling", e fico feliz em saber q a ligação da minha bateria está correta, obrigado pelas respostas.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca comprei um rca de qualidade.. tenho uns xing ling mesmo.. daqueles verdinhos..

mas tenho há anos

assim que sobrar uma grana eu vou comprar um dos de $50 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...