Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fernando araujo

Street bass x W309

Recommended Posts

Vou no Paraguai no inicio do próximo mês e estava pensando em trocar os meus alto-falantes, tenho 2 Street Bass 15" ligados numa Stetsom 1K5H 2ohms, 1 bateria de 60AH no cofre mais uma de 105AH no porta malas. Olhando os preços de lá, os Pioneer W309 estão custando em média de R$100, tinha pensado em colocar 3 ou 4.

Será que compensa a troca? uso o som mais interno.

Seria melhor usar 3 W309 D4 fechando a impedancia em 2,67ohms ou 4 W309D4 fechando em 2 ohms?

Desculpa se estiver postando no lugar errado..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se prefere som interno pode ir de pioneer, mas para eles tocarem bem pra dentro precisa de uma caixa meio grande, e pra 4 vai ficar imensa, já pra 3 não fica muito grande, mas também vai tocar um pouco menos. mas se souber dimensionar ela direito cabe em quase qualquer carro..

Compartilhar este post

Link para o post

se prefere som interno pode ir de pioneer, mas para eles tocarem bem pra dentro precisa de uma caixa meio grande, e pra 4 vai ficar imensa, já pra 3 não fica muito grande, mas também vai tocar um pouco menos. mas se souber dimensionar ela direito cabe em quase qualquer carro..

aaa cara, 45l pra cada sub já é um bom começo...

Compartilhar este post

Link para o post

Um cliente tem 2 Pioneer 309D4 tocando em um DAD; D-1500.1, diz ele que não aguenta ficar dentro do carro....imagina com 4 deles 309... [¨][¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou comprar 4 W309 então, a caixa dos Street estão com 200 litros, acredito que a caixa pro 4 Pioneer deve ficar mais ou menos com esse volume. Tinha pensado em talvez pegar 2 Oversound OVS 700, lá custa 280 reais, mas acho que pra mim não vai dar certo, porque uso muito pouco o som pra fora e com o preço de um OVS dá pra comprar quase 3 W309.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou suspeito em falar desses pioneer, acho muito bons! Sem pensar 2 vezes

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...