Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Genoveza

Stetsom 3k7 fotos internas !!!!!!

Recommended Posts

Salve foristas de plantão, como alguns ja tão sabendo tou com uma 3k7 tbm agora e hj eu vi que ela tinha lacre só de um lado ai resolvi abrir ela e tirar umas fotos dela interna.

3k7

foto0237g.jpg

foto0238e.jpg

foto0239o.jpg

foto0240u.jpg

foto0241ja.jpg

Uploaded with ImageShack.us

foto0242d.jpg

foto0243r.jpg

foto0244i.jpg

foto0245q.jpg

foto0246k.jpg

2K5

foto0247o.jpg

foto0248x.jpg

Editado por Genoveza

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao é uma uma escultura de arte moderna mas é um projeto que vem dando certo = )

vlw pelas fotos!

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

nao é uma uma escultura de arte moderna mas é um projeto que vem dando certo = )

vlw pelas fotos!

E muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Show as fotos :legal: Não entendo nada, mas pra mim falta capricho nessas soldas ae hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Show as fotos :legal: Não entendo nada, mas pra mim falta capricho nessas soldas ae hahaha

Solda boa é Grande Grossa e FEIA :legal:

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNããããããããããããooooooooooooooooooo, groÇa, nãããããooooooooooooooooooo :vts

Compartilhar este post

Link para o post

NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNããããããããããããooooooooooooooooooo, groÇa, nãããããooooooooooooooooooo :vts

Oo

Compartilhar este post

Link para o post

porque? vai fala que a solda eh fina e bonita? o-o- o-o-

Dá pra ver que você não tem conhecimento técnico nenhum então poderia até te explicar um pouquinho mas parece que também não quer. Então deixa pra lá, vou voltar pro coffe.

Compartilhar este post

Link para o post

claro, a solda não precisa ser feia, e nem grossa alem do necessario... mas de certa forma beleza não leva a lugar nenhum.

Dá pra ver que você não tem conhecimento técnico nenhum então poderia até te explicar um pouquinho mas parece que também não quer. Então deixa pra lá, vou voltar pro coffe.

quem vc quer enganar, quem le e não te conhece até pensa q vc manja alguma coisa... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

quem vc quer enganar, quem le e não te conhece até pensa q vc manja alguma coisa... :rolleyes:

Vou te responder igual falo contigo no msn todos os dias: Daqui uns 5 anos quando você conseguir terminar o ensino fundamental você volta pra falar comigo HOEheoOEHoeOHEOHEOHeOhehoe

aqui não é coffe , não começa.

beijos

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te responder igual falo contigo no msn todos os dias: Daqui uns 5 anos quando você conseguir terminar o ensino fundamental você volta pra falar comigo HOEheoOEHoeOHEOHEOHeOhehoe

aqui não é coffe , não começa.

beijos

pena q aqui não é o msn...

mas vou deixar assim, se não vc vai disvirtuar mais um topico... e tbm não quero humilhar vc.

beijunda =* hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Não vamos estragar outro tópico né pessoal?

Quanto ao 3k7... com solda bonita ou feia, ele vai ser meu próximo amplificador.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez hj eu coloque umas fotinha de uma SD3000 junto :D

Legal posta ai para vermos como é :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

pena q aqui não é o msn...

mas vou deixar assim, se não vc vai disvirtuar mais um topico... e tbm não quero humilhar vc.

beijunda =* hand26

dexa...é a genetica dele desvirtua todos topicos :vts

mas enfim...hm pelo meu parecer parece bem resistente, e como nao intendo realmente muito de solda e sim de som..eu ja ouvi e curto mto stetsom...a qualidade eles e custoXbenefico é algo mto atraente

Compartilhar este post

Link para o post

mas enfim...hm pelo meu parecer parece bem resistente, e como nao intendo realmente muito de solda e sim de som..

CRIS MEADE RELOADED!!!

tumblr_lkgox2hYum1qhk2te.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...