Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
coxa

2 x 10'' - 460wrms

Recommended Posts

Pessoal,

pesquisei no forum e não achei.

Estou executando esse novo projeto de caixa para o portamalas do meu carro que é muito grande por sinal, rsrrsr, e estou com uma dúvida na localização dos subs na caixa.

Será uma caixa selada com 2 subs de 10''. A caixa ficará no chão do portamalas. A caixa tem 15cm de altura.

Será que tem problemas deixar ele nessa posição?

caixa210.jpg

caixa2102.jpg

Vou colocar uma chapa de mdf por cima para dar um melhor acabamento no sub e esconder o módulo.

caixa2104.jpg

caixa2103.jpg

Um abração à todos.

Editado por coxa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

Legal estas projeções, hein? Fez como?

Quanto a posição, não tem problema nenhum!

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Belezinha Rui?

Esse desenho foi feito no Sketchup do google, ele é free e em 5 minutinhos dá para fazer um esqueminha desse.

Brigadão.

Compartilhar este post

Link para o post

A grande preocupaçao, é que se a caixa for dutada, o duto nao fique obstruido, entao é muito importante pensar na posicao do mesmo!

Já que vai ser selada, nao havera maiores problemas!

Abraco!

Editado por viniciusaleixo

Compartilhar este post

Link para o post

Falaeee coxa, belezera cara?? Ta partindo pra qual caranga agora?

como a galera falo, pode usar assim sem problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Brother! só uma observação. Quanto a ventilação do módulo, não terá problema que ele fique isolado lá em baixo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei por muitos anos uma caixa assim. Fica ótimo, só que rouba um espaço FDP na mala! A mala fica rasa, por um lado é bom, dá pra levar compras ainda... por outro é ruim, pois qualquer malinha já exige que você remova o bagagito.

Compartilhar este post

Link para o post

Falaeee coxa, belezera cara?? Ta partindo pra qual caranga agora?

como a galera falo, pode usar assim sem problemas

E aeee Cuicão, essa caixa é para o C3 mesmo... só mudei um pouco para ver se sobra um pouco de portamalas pq tava difícil de carregar as compras do mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Já usei por muitos anos uma caixa assim. Fica ótimo, só que rouba um espaço FDP na mala! A mala fica rasa, por um lado é bom, dá pra levar compras ainda... por outro é ruim, pois qualquer malinha já exige que você remova o bagagito.

Kleber, eu fiz a caixa e achei que o posicionamento ficou melhor... deu para aproveitar mais o portamalas...

Só que não curti o som dessa caixa não. Parece que nem sai som dos subs... Meu amigo tem dois subs desse de 10'' e tava melhor do que o meu sub antigo, um BP de 15''.

To pensando em refazer essa caixa, ou transformar em dutada para ver se melhora...

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber, eu fiz a caixa e achei que o posicionamento ficou melhor... deu para aproveitar mais o portamalas...

Só que não curti o som dessa caixa não. Parece que nem sai som dos subs... Meu amigo tem dois subs desse de 10'' e tava melhor do que o meu sub antigo, um BP de 15''.

To pensando em refazer essa caixa, ou transformar em dutada para ver se melhora...

Desculpa, mas quantos litros ficou essa caixa?

Compartilhar este post

Link para o post

Ela tá com 52 litros. Exatamente como pede o fabricante. 26 litros para cada subwoofer de 10''.

Muito Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, o volume da caixa ta bacana, não deveria estar fraco desse jeito.

Testa ela com um rock, mesmo se você não gostar do estilo, pode ser que agrade, tenta analisar o ataque, e ve se o sub se solta um pouquinho mais.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...