Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
i.marchetti

Duvida entre SSL ou POwer one

Recommended Posts

Ola Galera, bom estou com uma duvida e precisando de uma ajuda de vocês, eu tenho uma power one roadstar 2400 tocando 7 pares de 6x9, e vi o seguinte modulo SSL Evolution 2400 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-191980262-modulo-amplificador-ssl-evolution-2400-rms-4-canais-mosfet-_JM

Aparentemente no portifolio dela parece ser melhor que a power one, seria uma boa ideia deu estar trocando minha power one por uma dessa ?

E o preço dela e bem econta!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Galera, bom estou com uma duvida e precisando de uma ajuda de vocês, eu tenho uma power one roadstar 2400 tocando 7 pares de 6x9, e vi o seguinte modulo SSL Evolution 2400 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-191980262-modulo-amplificador-ssl-evolution-2400-rms-4-canais-mosfet-_JM

Aparentemente no portifolio dela parece ser melhor que a power one, seria uma boa ideia deu estar trocando minha power one por uma dessa ?

E o preço dela e bem econta!!

Power one.

Compartilhar este post

Link para o post

se quer melhorar seu sistema, troque a power one e os 6x9 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

se quer melhorar seu sistema, troque a power one e os 6x9 :legal:

blz irmão, mais creio que a questão do topico não e essa e sim a comparação entre os 2 modulos.

Compartilhar este post

Link para o post

blz irmão, mais creio que a questão do topico não e essa e sim a comparação entre os 2 modulos.

entre os 2 fique com o pone.

Compartilhar este post

Link para o post

SSL eu num confio NEM A PAU! --'

Compartilhar este post

Link para o post

se tu já tem o power one, é melhor ficar com ele mesmo e dependendo de quais 6x9 são, seria melhor pegar outro p.one para dar conta melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

problema q o pone deve ta no maior sufoco ai.

como ta a ligação deles???

Compartilhar este post

Link para o post

troca o.pone nun digital full de 1krms haha e tenta casar impedancia ;)... embora eu no aconselhe amplificar essa cacetada de 6x9....

Compartilhar este post

Link para o post

problema q o pone deve ta no maior sufoco ai.

como ta a ligação deles???

Ola amigo vou ficar te devendo a ligação, pois não intendo dessa parte rsrs, nao sei como que chama (eu so intendo de computador), só sei que a ligação e assim, são 2 pares de 6x9 por canal no caso são 4 6x9 interligados juntos e um fio direto que vae pro canal.Essa e a foto da minha porta 263977_119914184766512_100002437933415_169952_6008314_n

na verdade são 8 pares de 6x9 errei na hora de digitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto da SSL mas esses modelos evolution não sei não....

Compartilhar este post

Link para o post

troca o.pone nun digital full de 1krms haha e tenta casar impedancia ;)... embora eu no aconselhe amplificar essa cacetada de 6x9....

:+1 ou 1500w até, provavelmente 1 ohm visto q a maioria dos 6x9 é 4 ohms.

Ola amigo vou ficar te devendo a ligação, pois não intendo dessa parte rsrs, nao sei como que chama (eu so intendo de computador), só sei que a ligação e assim, são 2 pares de 6x9 por canal no caso são 4 6x9 interligados juntos e um fio direto que vae pro canal.Essa e a foto da minha porta 263977_119914184766512_100002437933415_169952_6008314_n verdade são 8 pares de 6x9 errei na hora de digitar.

acho q vc tem 2 problemas com o pone, um q ele é fraco pra tudo isso e se tem 4 6x9 por canal ainda ta ligado com o dobro de impedancia (se os 6x9 forem 4 ohms, se forem de 8, o q eu duvido, tá ligado certo), deve ta mandando no max 25w pra cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 ou 1500w até, provavelmente 1 ohm visto q a maioria dos 6x9 é 4 ohms.

acho q vc tem 2 problemas com o pone, um q ele é fraco pra tudo isso e se tem 4 6x9 por canal ainda ta ligado com o dobro de impedancia (se os 6x9 forem 4 ohms, se forem de 8, o q eu duvido, tá ligado certo), deve ta mandando no max 25w pra cada um.

Blz intendi, e no caso se fosse uma piramyd de 800w pra cada porta seria melhor ? no caso uma piramyd pra cada 4 pares de 6x9 ? meus 6x9 são desses http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-188194319-auto-falante-6x9-booster-2500w-bs-695-_JM

Qual amplificador que vcs me indicariam para tocar todos ?

Editado por i.marchetti

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...