Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Renangf

[promoção]MP3 Player Automotivo MP2045U - Entrada USB e Auxiliar Front

Recommended Posts

Postado em

tenho um e recomendo, preço de radio do paraguay, kenwood otima marca, o meu deu defeito mais fui muito bem atendido e me deram um radio novo, coletaram em minha casa e trouxeram, nao tive que pagar nada.

Postado em

So for procurar algo que seja bom com 2 par de rca e sub, mais que dobra o preço, prefiro pagar até uns 100 a 120 por algo com garantia, no meu caso foi erro humano, ou melhor dizer cerveja shuahusahu, derrubaram o player e botaram um pendrive podre, chego a esquentar a frente e nao ligo mais KKKKK, a garantia me troco sem pergunta muitas coisas.

Comprei um fosgate usado de procedencia, SD 400, cabos santo angelo, tudo comprado em mercado nacional mesmo, kit bravox , nada deu problemaa nao ser o radio, mas me diz um radio que aguenta isso hahaha amigo bebado é fo**. no Mercado livre ten piooner com usb por 250,00 com o sedex já, mais "la garantia soy yo".

Abraço

Postado em

So for procurar algo que seja bom com 2 par de rca e sub, mais que dobra o preço, prefiro pagar até uns 100 a 120 por algo com garantia, no meu caso foi erro humano, ou melhor dizer cerveja shuahusahu, derrubaram o player e botaram um pendrive podre, chego a esquentar a frente e nao ligo mais KKKKK, a garantia me troco sem pergunta muitas coisas.

Comprei um fosgate usado de procedencia, SD 400, cabos santo angelo, tudo comprado em mercado nacional mesmo, kit bravox , nada deu problemaa nao ser o radio, mas me diz um radio que aguenta isso hahaha amigo bebado é fo**. no Mercado livre ten piooner com usb por 250,00 com o sedex já, mais "la garantia soy yo".

Abraço

Comprei um kenwood mp 6090 com controle e 2 pares de saída rca, só num tem entrada usb do infelizmente. Por indicação do Rick Demolidor aqui do fórum a uns 6 meses atrás no submarino e paguei exatamente 199,00 reais. Perdi o usb mas ganhei os pares de rca.

Postado em

Saida Rca são uma saída de sinal de áudio para ligar em módulos por exemplo, ou crossovers, igual quando você liga o dvd na TV, queles cabos amarelo, branco e vermelho, são cabos rca.

Sei lá, eu não compraria um dvd da sony, muitos relatos de problemas, e o respeito da sony pelos cliente é zero. Eu não compro nada desta marca. Trabalho com informatica, pra conseguir garantia de algo da sony é uma novela.

O pessoal tem certo preconceito com jvc, kenwood, clarion, outros falam se nao é piooner não é bom, isso a mídia impoe muito,mesma coisa comparar a coca-cola com outros refrigerantes, quantas vezes falaram que meu player era um lixo, depois que liga, normalmente ficam quietos, ou elogiam, meus autofalantes são bons dai eu fico queto HSAUHSUAH. Não adianta discutir, eu largo de mão, nen tento explicar a diferença de um 6x9 pra kit 2 vias para algumas pessoas, é perda de tempo, passaram a vida toda ouvindo algo, tu nao vai mudar a cabeça delas somente falando, vão te chamar de louco. infelizmente é comigo assim , com vocês tambem não?

Postado em

Fala galera !

Cuidado com esse site maldito www.efacil.com.br , pois lá éfácil pra phuder o cliente kkkkk, vendem sem ter estoque o que te faz esperar séculos e quando voce desiste , para te devolverem o dinheiro que pagou a vista em boleto , não pode ser feita a devolução em conta conjunta , não pode ser de pessoa juridica (mesmo vc sendo dono ) não pode ser do conjuge , ou seja tudo para dificultar . Os caras estão me devendo 700,00 com a promessa de uma ordem de pagamento no Banco do Brasil e eu terei de ir lá pra ver se chegou ou não.

Marcas de 1ª linha , todas elas já tiveram luxo e lixo ao menos uma vez na vida , e eu não gosto de rotular marca nenhuma como porcaria ou como fabulosa por conta do que falei antes.

Eu tive um Sony XAV 60 que deu pau no touch screen e foi uma novela para efetuar a troca , depois tive um pio 4280dvd 2 din também e não achei nada fabuloso (ambos dvds eram muito bons ), talvez pelo fato de não assistir dvd no carro , ainda tem o lance que operar tela touch enquanto se dirige uma merrda de tão perigoso que é , pois voce TEM que olhar mesmo pra encontrar o comando que deseja .

Hoje eu volto a pensar que o simples é bom , uma hu intermediária com LPF e HPF , e pelo menos 2 pares de RCAs , tendo USB e sendo de marca 1ª linha é o canal .

Essa é só a minha opinião

Abraço

Postado em

Eu trato empresas e marca igualmente, se eu for em uma loja e for mal atendido, por varios vendedores, ou for desrespeitado, eu não volto mais nela, e tambem errar é humano, mas entrar em contato com varias pessoas diferente, ouvir varias respostas trouxas e nao tentar pelo menos resolver meu problema, eu condeno a marca sim.

Sony nao gosto , nao indico, tv sony, dvd são bons? são sim, mas nao compro, peguei nojo pela marca, só por que o pais que vivemos é um lixo, nao precisam nos tratar como um lixo, não to puxando sardinha pra marca nenhuma, mas já tive contato com jvc, kenwood, clarion, soundigital, sony , samsung, Oi, gvt. OI e Sony tem que amarar elas e por fogo, tenho quase que problemas diarios com elas, com clientes insatisfeitos, tem que entrar em pequenas causas pra ganhar garantia, falam que foi o cliente que estragou sem olhar o produto, eles deve tem um binoculo atomico pra ver do pc deles o defeito. Fiquei 3 dias sem meu radio, a autorizada de Santa Cruz do sul da kenwood, não precisava, mais me emprestou por 3 dias um radio pra mim nao ficar sem, fui muito bem atendido, me ligaram quando estava pronto e alguns dias depois para saber se ficou bom o conserto, isso conta demais na hora de eu escolher um produto, sempre tento passar isso para quem procura ajuda para escolher algo, não para causar entriga de quem é melhor que o que, tambem pelo lado da empresa faz um milhao de coisas para agradar os clientes, toma prejuizo pro cliente virar as costas e comprar do contrabando.

Pais podre, mentalidade do povo é podre, não digo todos, espero nao ter ofendido ninguem, falei tudo em tom de troca de ideias.

Já ouvi falar deste site rick, é uma bomba hahahaha, veja sua opinião sobre ele, gebrasa é igual,você nao recomenda pois te trataram mal e nao tão nen ai, você recomendaria este site? se ver um post de alguem falando algo sobre ele, não dá aquela vontade de clicar em responder e contar a sua experiencia com a loja? Voce está a bem mais tempo que eu no forum, sabe o que varias pessoas passam para ter garantia de certas marcas, e não são casos isolados.

Abração a todos.

Postado em

Hmmm Podia ter lido esse topico antes hahahaha..

Compei uma TV Sony no EFacil.

O preço tava MTOo em conta, uns 500 reais a menos que no fastshop.

O prazo para entrega é até sexta.

Vamos ver se vao cumprir.

Postado em

Meu deus, que junção HUSAHUSUHA

Sorte ai colega com tv.

Poisé! hahahahaa juntou td..

Mas pensamento positivo!

Tenho uma TV SONY em casa ha 1 ano e nunca me deu problemas.

Se chegar posto aqui :legal:

Postado em

TV e receivers por exemplos são bons sim, mas pelo valor se paga coisa melhor, shauhsa nunca vo defender a sony KKKKK

abraço

Só pq falei chegou hoje ! haahhaah

Rapido até!

Orra uma TV LED 3D 42" Com internet por 2700 nao ta bom? heheeh

Nao gosto mto de Sony tbm, principalmente Radio e Cameras digitais, mas TV costuma ser boa! Melhor que samsung :banghead

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...