Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GustavoS

Novo Projeto Ford Mondeo SPL

Recommended Posts

eu nao recomendo pra ngm.... :rolleyes:

atualizaçao de hj...caixa pronta, sintonizada em 36Hz e com aproximadamente 45L!!!

Amanha posto Fotos e videos no meu topico!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Novidades,os outros 3 subs e um b.buster 1600 estao a caminho de Bh ja entao nao deve demorar muito pra chegar em sao joao del rei,e nao utilizarei mais o Ssaudio 4000 pros subs,agora vai ser um b.buster 3600 que tinha parado aqui pois o ssaudio eu passei pra um colega

Compartilhar este post

Link para o post

Up de janeiro,Bom o som ja começou a faser estragos mesmo com apenas 980w rms aplicados nos subs,Ja estou andando Sem o tampao do porta malas,sem as luzes de freio do teto pois o som conseguiu tirar todos os parafusos e ainda queimar todas as lampadas com a vibraçao,vou ter que colocar led.... pra um sub barato como esse booster,ele ta tocando super bem e muito forte,em breve posto fotos e videos do som,pois minha camera ta sem cartao de memoria (consegui quebrar ele...)

Compartilhar este post

Link para o post

Sinistro [""]

Parabéns pelo set, se puder postar vídeos e/ou fotos vou adorar [-]

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

aow Boostão fazendo estragos aew!!!!

Eh nois vey!!! []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

como eu já conhecia os subs do piradobass eu nem vou elogiar muito, quem conheceu esse sub sabe da força dele.

Mas vc Gustavo o que achou desse sub? ah esse modulo é pouco para os 4 viu...pode ir de SD2000 que fica monstro. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

sei que o modulo e fraco como ja falei no primeiro post e provisorio ate eu comprar um banda 2500w ou um dad 3000w

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi, pode meter wrms aí, não está tocando nem a metade do que é capaz! :legal: pode preparar pra ficar arrumando seu carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei hein, nao conheço esses Booster então não sei dizer se estão dando o máximo de si, mais acho que da pra da uma abusada, haha.

O amplificador que esta tocando, é o 3600 ou o 4500?

Compartilhar este post

Link para o post

O Pirado!!! vou te falar um negocio!!!

esse Sub responde bem com 300wrms aplicados!!! eu coloquei ele em um canal do meu 200.2!!! e vou te falar uma coisa!!! ele desceu mais gostoso q no Kicker de 600wrms e com mais força!!!

a unica coisa q melhorou no Kicker foi os graves de 50Hz e 60Hz!!! pq o resto o Fosgate batia de frente e ate ganhava!!!

Abs!!!

TOCA DEMAIS ESSE SUB!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ta to cando um 3600 provisorio.....

vixe então tem muito a melhorar...vai ficar bruto

Compartilhar este post

Link para o post

O Pirado!!! vou te falar um negocio!!!

esse Sub responde bem com 300wrms aplicados!!! eu coloquei ele em um canal do meu 200.2!!! e vou te falar uma coisa!!! ele desceu mais gostoso q no Kicker de 600wrms e com mais força!!!

a unica coisa q melhorou no Kicker foi os graves de 50Hz e 60Hz!!! pq o resto o Fosgate batia de frente e ate ganhava!!!

Abs!!!

TOCA DEMAIS ESSE SUB!!!!

responder responde, mas o meu depois que amaciou era nítido que eu poderia usar um sd2000 nos 3 que tava tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

vai ficar bem bruto,pois deve ta mandando 900 rm pra 4 sub =x

nem ta fazendo cossegas kkkk !

e mais,sem distorção deve segurar uns 600 rms cada sub...

resumindo,quando tive um banda 2500 o bicho vai ficar BRUTO ! :rolleyes:

So uma pergunta para o pirado e pro gustavo,aonde voces arrumaram os parametros deles?

vlw hand26

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta nao eh pra mim mas vou responder!!!

nao tem MAN!!!

so Sensibilidade, resposta de Frequencia, Peso do ima, tamanho da bobina!!!

nao tem nem FS!!!

a caixa vc faz sem simular!!! mas eu dei um jeitinho de pegar um Audiobahn AW-121T q parece ter os parametros parecidos e simulei!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hm,fica dificil entao :blink:

mas sera que 1 booster desse de 12 tem mesma força na baixas do que um UXP ? ou é mais forte?

Eu queria monta 2 desse no carro do meu pai,algo baratin e bom :legal:

o duto pra 1 de 12 serã que 1 de 5'' dá conta? (o de 4'' írá soprar creio eu) :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

ahhh cara....eu uso um de 4"....soprar sopra....mas nada q incomode!!!

alem de tudo....eh dificil achar um Aeroduto de 5"!!!

cara....eu tenho um UXP de 10"...caixa sintonizada em 36Hz!!!

e vo te falar...o Booster de 12" assopra o UXP em Subgrave!!! nuuuuuuuuuuuu!!!! nunca vi isso nao cara...ele desce facil ate nos 30Hz!!! na musica PUT ON, o ultimo grave q eh o dos 30,25Hz ele fica mais forte do q o primeiro q deve ser la pelos 55Hz (nao sei)!!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

huhuhuhu *-*

axei interessante, mas problema é que sem parametros como vo faze o duto pro danado? [""]

oxi,aeroduto pra que? manda um cano de PVC faz um ressonante pra ele já era :rolleyes:

Editado por anikilenter

Compartilhar este post

Link para o post

kkk ta certo!!!

e o pior...eh q os caras aonde fiz a caixa, os FAMOSOS Estaladores!! falaram q 4" eh so pra Alto Falante de 15"!!! q se eu fizesse com 4" iria ficar so Sopro!!! mas eles nao sabem q quanto maior o diametro do duto, menos sopro tera!!!

Duto nao eh o problema, pois nao esta em funçao do Sub, mas sim em funçao da caixa!! ou seja....eh so pegar qualquer parametro de qualquer Sub no WinISD ou BassBox, colocar a litragem e medir o comprimento do duto!!!!

indico pra este Sub....10" = 38L livres e pro de 12" recomendo usar no MIN uns 45L livres!!!

o meu pelos meus calculos ficou com 43L livres!!! e sintonizado em 35Hz!!! mas ta Fino!!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

e pro de 12" recomendo usar no MIN uns 45L livres!!!

o meu pelos meus calculos ficou com 43L livres!!! e sintonizado em 35Hz!!! mas ta Fino!!!

Abs!

Como sabe que está a 35hz? quero aprender essa técnica de ouvir e descobrir a sintonia da caixa.

Ah o sub é bom sim, mas sem paramentos é só testando varias caixas, com vários tamanhos de dutos para saber qual fica melhor, claro que talvez na primeira caixa já fique satisfeito, mas talvez possa ficar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

indico pra este Sub....10" = 38L livres e pro de 12" recomendo usar no MIN uns 45L livres!!!

Abs!

Não vá indicando baseando em outros subs,porque mesmo com os parâmetros certos, muitos sub ficam bons no bassbox e no carro fica totalmente diferente, 38L livres começa a ficar xoxo o grave, eu fiz 3 caixas diferentes e em cad uma testei o duto com uns 6 tamanhos diferentes, 40L ficou fraco, 37L meio xoxo, 35L com duto de 3"x25cm ficou a ideal, subia bem e descia melhor ainda, mas não sei em que FB ficou a caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

mas estou falando pra vc's q a sintonia da caixa nao depende dos parametros do SUB!!!

por exemplo!!! pega esse site http://autosom.net/artigos/box_design.htm e vai em calculo de comprimento de duto!

vc precisa da sintonia q vc quer da caixa, o volume da caixa e o diametro do duto q ira colocar!!! eh so isso!!!

e Pirado....sua caixa estava sintonizada no msm q a minha!!! la nos 35Hz!! e estava falando +ou- a base do volume da caixa!!! pois tanto eh q a minha msm ficou com 43L livres, pois esse Sub nao tem como calcular certinho o volume, mas como disse...simulei com os parametros do AW-121T q parece ter os parametros iguais do Booster!

Abs!

Editado por LeoHas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...