Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Jackld

[Chevrolet Vectra] Multimidia by kranio sound

Recommended Posts

Caro amigo,

parabens pela coragem de montar um sistema que ficasse ao seu gosto, o que eh bem complicado. Eu, por ex, ainda nao consegui concretizar o meu.

Eu acredito que, com a mesma proposta e praticamente os mesmos equipamentos, daria para deixar uma instalacao mais harmoniosa, com melhor aproveitamento do veiculo, do porta-malas. Tambem com maior seguranca para os seus equipamentos.

Por ex. espero que esse V30, que eh um puta kit legal, tenha uma tela de protecao para os mids. Ela vem no kit, entao nao teria porque nao usar.

O amplificador na tampa do porta-malas eh algo meio perigoso, eu nao faria isso... se voce pudesse ver o porta-malas do vectra do Marcelo Diana, usuario aqui do forum (so fazer uma busca rapida), voce vai ver um exemplo de harmonia, integracao, seguranca... E ele usava 2 amps e 2 subs na mala. Era uma outra proposta, mas uma execucao impecavel.

Existe uma mescla grande de materiais, tecnicas, equipamentos diferentes, que prejudica o resultado estetico de sua instalacao. Sinceramente, vc acha que ficou equilibrado, harmonioso? Esse tubo de pvc segurando a mala, serah que vc realmente queria que fosse desse jeito? nao acha que deprecia um pouco sua instalacao?

entao eh mais ou menos isso que os outros users estao tentando dizer acima, uns com menos tato, outros ironizando e outros ainda atestando "eh, pra quem eh ta bom", o que eu acho que nao eh bem por ai que vai te dar uma opiniao construtiva.

finalizando, meu conselho eh que vc visite mais lojas, mais eventos de som, veja mais sistemas na galeria de fotos para melhorar sempre.

e nem de bola para esse papo de equipamento, proposta, qualidade etc. use a proposta que vc gosta, mas busque sempre o melhor para o seu carro e para sua satisfacao, pois da para fazer melhor. sempre da.

abs

Gostei do comentário.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo,

parabens pela coragem de montar um sistema que ficasse ao seu gosto, o que eh bem complicado. Eu, por ex, ainda nao consegui concretizar o meu.

Eu acredito que, com a mesma proposta e praticamente os mesmos equipamentos, daria para deixar uma instalacao mais harmoniosa, com melhor aproveitamento do veiculo, do porta-malas. Tambem com maior seguranca para os seus equipamentos.

Por ex. espero que esse V30, que eh um puta kit legal, tenha uma tela de protecao para os mids. Ela vem no kit, entao nao teria porque nao usar.

O amplificador na tampa do porta-malas eh algo meio perigoso, eu nao faria isso... se voce pudesse ver o porta-malas do vectra do Marcelo Diana, usuario aqui do forum (so fazer uma busca rapida), voce vai ver um exemplo de harmonia, integracao, seguranca... E ele usava 2 amps e 2 subs na mala. Era uma outra proposta, mas uma execucao impecavel.

Existe uma mescla grande de materiais, tecnicas, equipamentos diferentes, que prejudica o resultado estetico de sua instalacao. Sinceramente, vc acha que ficou equilibrado, harmonioso? Esse tubo de pvc segurando a mala, serah que vc realmente queria que fosse desse jeito? nao acha que deprecia um pouco sua instalacao?

entao eh mais ou menos isso que os outros users estao tentando dizer acima, uns com menos tato, outros ironizando e outros ainda atestando "eh, pra quem eh ta bom", o que eu acho que nao eh bem por ai que vai te dar uma opiniao construtiva.

finalizando, meu conselho eh que vc visite mais lojas, mais eventos de som, veja mais sistemas na galeria de fotos para melhorar sempre.

e nem de bola para esse papo de equipamento, proposta, qualidade etc. use a proposta que vc gosta, mas busque sempre o melhor para o seu carro e para sua satisfacao, pois da para fazer melhor. sempre da.

abs

Falou bonito.

Arisa pra presidente do Autosom.

Compartilhar este post

Link para o post

Falou bonito.

Arisa pra presidente do Autosom.

o tubo segurando a mala o dono já tinha falado que não usa, trocou os amortecedores da mala... no dia até li isso mas deixei passar. Presidente não pode errar, Impeachment!! HOEHOAOHhahoohaohohhoshoaSOH

brincadeira

beijos

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, bem bommmm!!!!

Não é o meu gosto, mas acho que pela proposta ficou show !!!!

Garanto que se fosse feito por alguma instaladora da "modinha" do nosso fórum a aceitação seria melhor!!!! Logo: continue na sua linha de pensamento e ( como falam ) seja feliz !!!

Falou tudo,"instaladora da modinha"...hgahahaha...o comentário seria outro,mas se vc gostou,show de bola,parabéns a instaladora q deixou o cliente feliz... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite a todos do forum vou me apresentar por aqui sou proprietario da Kranio Sound, vi que o projeto do nosso amigo Jackson causou alguns comentarios bem legais e que também desagradou muitas pessoas gostaria de dizer algumas palavras, na verdade estava pesquisando um outro assunto no Google e vim parar aqui bom vamos lá qto a harmonia dos equipamentos cada um foi acondicionado onde o proprietario do veiculo escolheu e como ele preferiu que se destacasse porem como dizemos gosto e como bu... cada um tem o sua, quanto ao kit 2 vias que o amigo perguntou se tem algum tipo de regulagem tem sim e preparacao acustica tambem e ficou sem proteçao porque o mesmo preferiu assim, entao novamente vamos ao ditado "Quem corre por gosto nunca se cansa" kkk, ao nosso amigo Moica grande abço tbm gostamos do seus serviços e precisamos marcar para tomar um café vamos lá estamos sempre fechado porque graças a Deus temos muito serviço que preferimos administrar com a porta fechada porem mesmo com a porta abaixada estamos na luta lá dentro e 90% dos clientes já se acostumaram com essa politica da empresa Abçao Moica, e por ultimo pra finalizar o cano de PVC que esta segurando o porta-malas foi opçao do PROPRIETARIO do veiculo que estava sem o amortecedor no dia da foto pois o mesmo estava sendo desenvolvido na blindadora escolhida por ele porem o cano encontra disponível para venda já kkkkkk. Grande Abço a todos do forum e agradecemos todas as criticas e sugestoes e elogios mas lembrando que na foto e no video tudo é bem diferente do que pessoalmente e tocando ao vivo.

www.kraniosound.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal penso que deve-se avaliar a proposta do projeto e se o dono gostou. vamos fazer criticas construtivas e manter o respeito, que é o que todo mundo espera de um forum do tamanho do autoforum.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal penso que deve-se avaliar a proposta do projeto e se o dono gostou. vamos fazer criticas construtivas e manter o respeito, que é o que todo mundo espera de um forum do tamanho do autoforum.

Curtir !

Compartilhar este post

Link para o post

So tenho a dizer o seguinte,

Você Gostou do Resultado Final?

Ate onde eu sei esta parte do forum é dedicada para mostrar os projetos prontos, não é perguntar se o pessoal gostou ou não, esta carregado de equipamentos esta sim, mas ate ai foi o que o dono do carro se dispos a instalar.

Agora vou falar a verdade para aqueles que dizem não gostarem, o cara tem 24 anos.

Parem para pensar ele chegando em uma badadinha com esse carro, quantas Perigues vam chegar junto?

Ainda acho melhor este projeto do que aqueles que eu vejo passar na rua, onde os tem 4 Cornetas 2 super tweeter 2 falante de 15 cone seco que faz barulho a 1km de distancia sem nada de qualidade e somente barulho.

Cara curte seu carro isso que é importante, e parabéns pelo projeto :legal:

Concordo com voce em número, gênero e grau; rsss

Parabens pelo projeto, e curta...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...