Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
FMM_T

duvida xenon

Recommended Posts

Boa tarde amigos!

 

tenho uma saveiro 2008 ssurf, e queria colocar um xenon nas milhas!

 

Semana q vem to indo pro paragua! qual seria o modelo ou marca? quero de 8000k, M1 é marca?

 

qual xenon tenho q comprar para a minha aplicaçao dar certo?

 

 

valeuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saveiro a lampada e H3, agora a temperatura tanto faiz 6k 8k 10k 12k, nao pode + legaliza mesmo, e sobre marca pra min nao tem mt diferenca entre elas pra min tudo igual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saveiro a lampada e H3, agora a temperatura tanto faiz 6k 8k 10k 12k, nao pode + legaliza mesmo, e sobre marca pra min nao tem mt diferenca entre elas pra min tudo igual

 

 

tanto faz só pq nao legaliza mais, pq na iluminação muda totalmente

 

quanto menor os Kelvins mais lumens têm (quanto mais lumens maior a intensidade da luz), logo um xenon 3000k ilumina muito mais que um 8000k, ou no caso de nao gostar dos "amarelos" pode optar por um 5000k ou 6000k

 

espero ter ajudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saveiro a lampada e H3, agora a temperatura tanto faiz 6k 8k 10k 12k, nao pode + legaliza mesmo, e sobre marca pra min nao tem mt diferenca entre elas pra min tudo igual

 

ok andre!

 

valeu msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tanto faz só pq nao legaliza mais, pq na iluminação muda totalmente

 

quanto menor os Kelvins mais lumens têm (quanto mais lumens maior a intensidade da luz), logo um xenon 3000k ilumina muito mais que um 8000k, ou no caso de nao gostar dos "amarelos" pode optar por um 5000k ou 6000k

 

espero ter ajudado

 

 

ola mano! entao um 6000k fica bom?

tenho q comprar alguma outra peça?

 

 

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6000k e + usado pois ilumina bem e fica branco, eu uso 10k milha, 8k no farol axo q ilumina bem, e bem bonito

 

so compra o KIT q nao precisa nada a mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6000k e + usado pois ilumina bem e fica branco, eu uso 10k milha, 8k no farol axo q ilumina bem, e bem bonito

 

so compra o KIT q nao precisa nada a mais

 

 

valeu pela atencao Andre...

abraco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6000K é o mais branco que tem, depois disso já começa a ficar azul e muito acimo fica roxo.

Acho que o 6000 é o melhor, ou no máximo 8000.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6000K é o mais branco que tem, depois disso já começa a ficar azul e muito acimo fica roxo.

Acho que o 6000 é o melhor, ou no máximo 8000.

 

valeu leao!!

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...