Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Sawyer

[VW Polo] SQ LR Art in Audio Santos

Recommended Posts

Postado em (editado)

Galera,postando com uns 3 meses de atraso as fotos do som do meu Polo E-Flex feito pelo Luciano da LR Art In Audio em Santos-SP. Os equipamentos atuais sao os seguintes:

HU-JVC KW XR-810 2DIN

Amp do kit 2 vias Alpine MRP F-300 ligado em bridge 2x150RMS 4ohms

Amp mono Alpine MRP-M500 1x500RMS a 2ohms

Kit 2 vias Hertz HSK-165XL 150RMS comprado do Diego aqui do forum,kit em perfeito estado

Sub Pioneer 10" 257D4 350RMS (será trocado futuramente)

Cabos RCA Monster Cable XLN 2 e 4 canais.

Foram feitas colunas para os tweeters, tratamento das portas dianteiras com manta e o hack para os módulos no porta-malas. A caixa do sub é de fibra.

Estou bem satisfeito com o som, o kit 2 vias toca mtooo, ja tinha ouvido no carro do Diego e resolvi comprar dele, o player nao é nenhum Alpine, mas tem qualidade e é mto prático, 2 entradas USB,comandos simples,centenas de opções de cores dos botões e da tela. Como o polo ja veio com o som original VW 2Din, n queria tirar ele e colocar aquela caixinha no lugar pra por 1Din, e DVD nao dava pra comprar pelo valor fora o medo de roubarem. Acabei comprando esse nos EUA junto com os módulos Alpine por um bom preço e estou mto satisfeito.

Futuramente pretendo trocar o sub por um de mais qualidade, quando tiver um $ disponível.

O Luciano fez um trabalho mto bom,sem pressa,acabamento e instalação perfeitos,as colunas ficaram mto bonitas, meu pai entrou no carro e nem percebeu q nao era a coluna original de tao bom q ficou o acabamento haha. Em Santos com certeza a melhor opção,tanto o atendimento quanto a instalação mto bons. Valeu Luciano!

Seguem abaixo as fotos, dpois qnd fizer algum up coloco mais.

fotosnovas275.th.jpg

fotosnovas301.th.jpg

fotosnovas302.th.jpg

fotosnovas304.th.jpg

p3290113r.th.jpg

p3290118r.th.jpg

p3290127.th.jpg

p3300133.th.jpg

p3300141.th.jpg

p3310144.th.jpg

p3310144.th.jpg

p3310145.th.jpg

p3310146.th.jpg

p3310147.th.jpg

p3310148.th.jpg

p3310159.th.jpg

p3310175.th.jpg

p3310176.th.jpg

sam0703m.th.jpg

sam0708o.th.jpg

sam0709z.th.jpg

sam0710.th.jpg

sam0711f.th.jpg

sam0714cp.th.jpg

sam0715c.th.jpg

Editado por Sawyer
Postado em

Sawyer,

Ficou muito bacana o trampo! Parece estar muito bem acabado...

Quando for trocar o sub, pretende comprar o que?

[]s

Rui

Postado em

Cara ficou bem bacana teu set, parabéns!

O gargalo do sistema com toda certeza é a sub pioneer, teu set está bem acima do nível dela. Já tive uma sub dessas, particularmente achei bem ruim. Subwoofer muito duro, não desce nada, enfim, eu descartaria logo.

Abraços.

Postado em

E ae, eh realmente como eu disse no post, unica coisa q nao esta me agradando eh o sub, mas qnd instalei comprei todos os equipamentos novos de uma vez, ai pra trocar o sub tbm ia ficar pesado, entao assim q der pra guardar um $ (o q ta bem difícil hehe) eu troco de sub, mas n vai dar pra gastar mtoo.

Nao sei ainda qual vou comprar,o q eu mais escuto eh rock,surf music e musica eletronica, gosto de batidas rapidas, esse sub qnd escuto electro o sub nao acompanha as batidas da musica, ta estranho. Gosto de grave, mas nao tanto a ponto de o carro tremer inteiro,e tem q ser leve pra n embolar,acompanhar tds as batidas.

Mas tbm n posso gastar mto com o sub, n da pra comprar um JL por exemplo, um NAR 10 SW3 seria uma boa? Nunca ouvi, vou ver se marco com o Luciano com alguem q tenha um instalado no carro pra ouvir

Postado em

...um NAR 10 SW3 seria uma boa? Nunca ouvi, vou ver se marco com o Luciano com alguem q tenha um instalado no carro pra ouvir

Realmente amigo, isso seria o melhor a fazer, com certeza!!

Abraços e boa sorte com a escolha do sub..

Postado em

Tem JL 10w1v2 semi-novo nos classificados por R$400 e esse sim é um excelente subwoofer, muito gostoso de se ouvir.

O NAR em questão tb é muito bom e mais barato, mas eu iria no JL.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...