Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Diogo Moré

Baterias Xing Ling

Recommended Posts

as baterias AGM sao superiores , porem sao mais caras , e preciso analizar se ela cabe e vale a pena para seu projeto !baterias com manutençao sao boas tambem como disse o joao ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

as baterias AGM sao superiores , porem sao mais caras , e preciso analizar se ela cabe e vale a pena para seu projeto !baterias com manutençao sao boas tambem como disse o joao ! :legal:

As baterias AGM são superiores SIM , mas resta saber se o projeto de cada uma das AGM é adequado a uso automotivo ou não , POIS ELAS AGM tem caracteristicas e aplicações DIFERENTES :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre usei moura clean nunca tive problema com elas e posso dizer uma dela de 105ah é melhor que uma de 150ah da lider, kmf e demais com manutenção :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Solução para Bateria AGM:

Coloca um Dijuntor separando essa bateria do Circuito.

O Alternador dá um RIP muito forte, como já mensionado, quando acontece a partida do veículo, após isso ele tenta manter uma tensão constante.

Então é sempre que for ligar o carro estar com a bateria AGM separada do Circuito. Depois disso o Alternador mesmo carrega ela!

mas um disjuntor ligando e desligando a toda partida não vai estragar, eles são feitos para ficar abrindo e fechando toda hora??

Compartilhar este post

Link para o post

Alternador não dá ripple só na hora da partida do motor .........

mas esse pequeno instante pode prejudicar a bateria agm??

porque gera esse ripple, os diodos não estão lá para deixar a onda continua???

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho umas tudor que meu deus, são guerreiras

Tive uma newmax 150a durou 6 meses, depois disso acabei deixando de lado sem carga e tive que jogar no "lixo".

Tenho algumas moura, não tem melhor no mercado

O que não tenho duvida é em relação a tempo de reserva, as AGM duraram bem mais, seguram melhor a carga, mas ainda tenho o pé atrás em relação a durabilidade, em breve devo investir em alguma AGM para testar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for uma AGM fabricada para uso automotivo , tipo a XS , aí beleza...

MAs se for uma AGM estacionária...sai fora que é fria !

O setor de engenharia da Newmax fez de tudo para que eu NÃO COMPRASSE a bateria deles para essa finalidade , inclusive um dos caras do suporte disse que poderia colocar o nº de tel direto dele aqui no forum.

Essas baterias tem a vida útil reduzida até para 1/10 apenas se utilizado em carro (falam em até 10 anos na aplicação correta) , a garantia que normalmente é de 02 anos cai na hora pra 01 ano.

Essa fábrica prefere vender milhares de baterias para as operadoras de telefonia celular , por isso não tem razão de inventarem mentiras pro consumidor eventual .

Eles comentaram que tem uma loja na net (acho q todos sabem qual é) vendendo as Newmax e prometendo mundos e fundos ......vai dar merrda ! kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

espero que todos leiam o que você postou rick... eu era um dos que quase compra uma newmax pelas promessas dessa loja ai que todos sabemos....

Compartilhar este post

Link para o post

o Tio bonatti, da S O M S C tem que falar isso então para seus clientes.

Pq 99% que compra com ele quer pra uso no carro! Certo? :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

o Tio bonatti, da S O M S C tem que falar isso então para seus clientes.

Pq 99% que compra com ele quer pra uso no carro! Certo? :pirou:

esquceu de adicionar ai ,99999999%

Compartilhar este post

Link para o post

gual a melhor forma pr ligar 6 falantes 4ohm em um stetsom 3k7 d 2ohm

o que tem a ver o c... com as calças??

Compartilhar este post

Link para o post

espero que todos leiam o que você postou rick... eu era um dos que quase compra uma newmax pelas promessas dessa loja ai que todos sabemos....

Detalhe importante :

O cara da Eng. da Newmax NÃO QUERIA que eu comprasse MESMO , e olha que eu estava comprando DIRETO COM ELES na fábrica .

Disse que a única maneira SEGURA para utilizar a Newmax seria ela ligada SOMENTE no set do carro , TOTALMENTE E SEMPRE isolada do alternador.

Teria que comprar um carregador inteligente (custa de 200,00 a 400,00) pra estar sempre dando a carga na bateria Newmax ....

Imagina se eu iria me tornar "escravinho" de carregador e bateria kkkkkkk

Já tinha duas Heliar Free 60Ah (1 cofre e 1 mala) , resolvi comprar mais uma heliar idêntica as outras pra por na mala.

Aí até me sujeito a comprar um carregador inteligente e dar uma carga legal a cada 15~20 dias .....bem diferente de carregar uma AGM dia sim , dia não :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

e eu achando caro comprar uma xs power de 70 ah por uns 200 reais a mais que as newmax de mesma corrente, pelo que entendi vale cada centavo levando em conta que é feita para som automotivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...