Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Alto Sound

Caixa Grafitada

Recommended Posts

Entrei em contato com o vendedor.. Quanto aos st304 eles são realmente violento, tenho 2 deles numa caixa com 2 d405.. só que eu acho os st200 mais bonito rsrs.. Mais qualquer coisa compro + 2..

coloca os st 304 msm cara, bem melhores

 

É 670R$ com o preço do frete.. Se for 2.. No caso se eu usar os pw só vou precisar de 1?

particularmente nunca vi os bbuster tocando falantes desses não. mas ja powerone tocando essa quantidade e ficou bom viu.

daí vc pode ligar assim

canal 1---------3 pw3

canal 2---------3 pw3

canal 3---------2 pw3

canal 4---------4 st304

daí dá pra fazer o acerto do ganho tranquio pq vc vai usar cross

ou então assim

canal 1---------2 pw3+st304

canal 2---------2 pw3+st304

canal 3---------2 pw3+st304

canal 4---------2 pw3+st304

e usa capacitores para fazer o corte do st. quando tinha os meus fiz assim e particularmente ficou muito bom, só lembrando que meu módulo tinha o dobro de potencia da powerone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

canal 1---------3 pw3

canal 2---------3 pw3

canal 3---------2 pw3

canal 4---------4 st304

daí dá pra fazer o acerto do ganho tranquio pq vc vai usar cross

 

Prefiro dessa forma. Aí ele faria o corte HP dos woofers em 150Hz e dos STs em 5kHz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro dessa forma. Aí ele faria o corte HP dos woofers em 150Hz e dos STs em 5kHz.

o unico problema é q os tweeters funcionam mono

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compra os PowerVox de 8", garanto que vc não se arrepende.

 

Tem um usuário do fórum vendendo 12 peças por 500 reais: http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=162230&st=0&p=2426972entry2426972

Mandei um MP pra ele, tomara que ele venda 8.. Me parece que ele vai querer vender apenas todos... Obrigado ai por me ajudar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o unico problema é q os tweeters funcionam mono

 

Verdade o som ficaria mono, mas por outro lado daria para fazer o corte pelo cross, e se fosse da outra forma não daria, teria q usar capacitor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade o som ficaria mono, mas por outro lado daria para fazer o corte pelo cross, e se fosse da outra forma não daria, teria q usar capacitor.

vc perde um pouco na regulagem, mas nada que atrapalhe muito. não me engano colocava meu crossover stx84 stetsom com a saida mid com cortes lowpass-flat e hipass-150hz, o que dava um senhor médio pelo fato de a construção dos forros ter ficado como se fosse uma caixa relativamente grande para a os 4 woofers, e nunca queimou um reparo de tweeter sequer e os tweeters não ficavam apagados sendo que era uma megacharge 1500 rms ligada em td.

pena que não tenho vídeos para ilustrar melhor

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha video meu aqui e eu nem tinha visto!

Quase 1 ano ja! kkkkkkkk

ta véiu de guerra ja hein kkkkkkkk

esse seu video me lembro q vi varias e varias vezes qnd comecei a gostar de som hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...