Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
claytonzmvox

[Peugeot 206] sq pro meu heavy metal!!!!

Recommended Posts

imagina meu camarada , o assunto é pertinente sim!!!!!! mas ainda acho q uns peerless em porta ficaria bom hein, pois não é dificil arrancar uns 7 litros de qualquer porta !!!!!

E aí Clayton . . .

conversou com o Tugaria pra testar o sub dele ?? ?

poderíamos pegar um dia e testar vários subs . . .

o que acha ? [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa por mim tudo bem, mas no meu carro acho dficil pois tem q desmontar toda a parafernalha e retirar aquela caixa que cobre todo o fundo da mala , mas da pra tentar sim !!!!!! to pensando em quarta fazer isso o que acha?

Compartilhar este post

Link para o post

cara. . . tenho quase certeza que o sub dele tá no box ainda. .

o meu também .. .

é só conectar os cabos no amp. ..

por mim quarta é tranquilo . . vê aí. . .

Compartilhar este post

Link para o post

Gariba,

o MBQ PCE desce bem, mas não a ponto de dispensar o sub. Bom, pelo menos nas portas não-tratadas estão descendo por volta dos 65Hz. A manta eu tenho uma da Mohalk (não sei como escreve), mas as instaladoras cobram caríssimo para colocá-la.

Pelos comentários, só conseguirei dispensar o sub usando um SET 3vias.

O que tenho pensado, ultimamente, é colocar o sub de 6 pol nas porta traseira.

Abç.

Demorou pra fazer um DIY. Se acha meio complicado, faz um multirão pro pessoal daí te ajudar. Se precisar de soprador eu levo sábado e me devolve quando puder. Estou quase todos os meses por aí mesmo. Ou então vem num fds pra cá que fazemos isso. Só nas portas dianteiras deve levar umas 3 hrs.

Compartilhar este post

Link para o post

E Clayton, não decidiu ainda o sub, em 3 dias vc já mudou de idéia umas 5 vezes. Eita cara indeciso.

Compartilhar este post

Link para o post

então decidi ja camaradas , peguei um idq v3 vamos ver no q da !!!!!!!!! se não gostar vendo ué!!!!! fazer o q pelo menos testei kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

UAHUAHUAHAUAHUAHA esse claytãaaao é fo**.

Quero ve esse bichinho toca, deve ser finaaaagem.

Abraços cocomalove

Compartilhar este post

Link para o post

E pensar que tive um sub desse e nem cheguei a testar...rsrsr

Espero que o clayton teste e nos diga o que achou do monstrinho.

Editado por daran

Compartilhar este post

Link para o post

Então moçada agora to na duvida quanto a caixa usar pra esse IDQ , como existe no manual 3 tipod e caixa selada pra ele fica ainda mais dificil escolher qual se adaptará ao meu stereo. então la vai o que está escrito no manual!!!!

Audiophile (large box)31,148 litros ;

Universal (intermediate box) 21.237 litros;

Compact (small box) 15.574 litros ;

estava pensando em fazer uma caixa intermediaria entre o audiophile e universal com aproximadamente uns 25 litros o que acham? queria a ajuda de voces pra simular a melhor caixa pra esse sub tendo em vista que queria que esse sub fosse até o chão mesmo trabalhasse bem na casa dos 30 35 hz no maximo!!!!

ps: alguem simula ae uma caixa decente pra esse sub por favor!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então moçada agora to na duvida quanto a caixa usar pra esse IDQ , como existe no manual 3 tipod e caixa selada pra ele fica ainda mais dificil escolher qual se adaptará ao meu stereo. então la vai o que está escrito no manual!!!!

Audiophile (large box)31,148 litros ;

Universal (intermediate box) 21.237 litros;

Compact (small box) 15.574 litros ;

estava pensando em fazer uma caixa intermediaria entre o audiophile e universal com aproximadamente uns 25 litros o que acham? queria a ajuda de voces pra simular a melhor caixa pra esse sub tendo em vista que queria que esse sub fosse até o chão mesmo trabalhasse bem na casa dos 30 35 hz no maximo!!!!

ps: alguem simula ae uma caixa decente pra esse sub por favor!!!!!

Clayton,

para o propósito que queres, faca a caixa de volume maior.

Editado por Charrua_rs

Compartilhar este post

Link para o post

Já te falei, a bandpass audiophile, é de se pensar! E consegue aquele tamanho!

28L para a parte selada e 21L para a dutada. Usa todo o assoalho. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm bom muito bom vou postar a fotinho que vc fez pra mim da caixa selada e ver o que a galera acha , to achando que fica nota dez assim hein !!!! só tem q ver se arranca 31 litros ae!!!!!

cx.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

então estou numa duvida cruel em faze-la dutada ou selada, e em fazer caixa simple antes a meu caro ae demora demais e quero pra ontem como sempre, pode até custar mais caro , mas fazer o q assim avo aprendendo!!!!!!

ps: dutada 42 litros e selada 31 L quero ver onde tiro isso do PM!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

EU iria na selada .. . e faria uma caixa simples pra ver como se comporta. . .

Assim dá pra testar no carro dos "bródi"

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

EU iria na selada .. . e faria uma caixa simples pra ver como se comporta. . .

Assim dá pra testar no carro dos "bródi"

:rolleyes:

Ja tive um JL 10w6v2 em selada...Apesar de tocar legal, fica extremamente fraco pasmafaute

Eu sinceramente, como falei pro Clayton...eu faria dutada com certeza, em sub de 10" pra baixo.

Só faria selada se fosse 2 de 10"

por ser sub pequeno não acho que terá diferença significativa em questão de qualidade entre a selada e a dutada...

porem a DUTADA gera mais SPL...

E COMO ELE TEM 2 PEERLESS SLS nos pesinhos que tocam muito bem de 40hz pra cima...em selada ele nem vai sentir o sub...vai ficar apagado...

ja em dutada cortado em 40hz LP vai tocar muito bem...

eu tenho um JL 10w6v1 guardado...que vai pra mala...e com certeza vai pra dutada...

Editado por Diego Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Certeza?

Escrevi selada sem querer...

O CORRETO É ==> "POREM DUTADA GERA MAIS SPL"

Sei não, hein... [^]

Eu ainda voto em uma BP. :rolleyes:

BP ocupa muito espaço, uma dutada ja rende muito bem e fica excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom moçada o lace é o seguinte tem q escutar pra crer , como não conheço ninguem q tenha um w6 em dutada pr testar no meu carango penso em fazer a selada e sim se ficar ruim duto a caixa faço ela com 33 litros que é o minimo recomendado pra dutada , mas selada se não gostar duto a bichinha o que acham? ou parto pro duto mesmo em 42 litros e pronto !!!!!!!! preciso de mais opniões !!!!!! agradeço desde ja a todos!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uma de cada . ..selada, dutada e BP ... . []-[]

:+1

Este sub merece escolher uma moradia que ele mais goste! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Então, já tive o w6 por mais de 1 ano no carro em selada de 32 litros carro Ecosport e foi o melhor sub que tive até hj.

Eu ire fazer uma caixa selada pra testar 3 subs esse mes ainda no Japa, se quiser podemos testar o seu.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, já tive o w6 por mais de 1 ano no carro em selada de 32 litros carro Ecosport e foi o melhor sub que tive até hj.

Eu ire fazer uma caixa selada pra testar 3 subs esse mes ainda no Japa, se quiser podemos testar o seu.

Por curiosidade, quais seriam esses 3 ? ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...