Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
claytonzmvox

[Peugeot 206] sq pro meu heavy metal!!!!

Recommended Posts

Em 31/10/2011 at 00:38, Charrua_rs disse:

Olha, acho que se deve incluir como uma possibilidade o 13w1. Nunca escutei, mas pelo que já li, é um excelente sub.

interessante hein . ..

sub leve, rápido, grande área de cone, fs baixa . ..

seria uma boa aposta . . .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 31/10/2011 at 00:42, claytonzmvox disse:

mas é de 12

mas só pra testar é valido . . .

vai que casa ? ! !

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 31/10/2011 at 00:43, Charrua_rs disse:

Depois que trocar o sub, qual será o próximo up? o-o-

kkk nem provoque. . .

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 31/10/2011 at 00:45, guilhermefkn disse:

kkk nem provoque. . .

Esse será o último up que farei no meu SET! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 31/10/2011 at 00:43, Charrua_rs disse:

Depois que trocar o sub, qual será o próximo up? o-o-

será desmontar tudo vender e virar piloto de avião kkkkkkk, não serio mesmo, tenho q parar com isso não ,soube que existe um grupo em curitiba para viciados em som automotivo,

ps: sem graça essa!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 31/10/2011 at 00:48, Charrua_rs disse:

Esse será o último up que farei no meu SET! [¨]

Ah . . .tenho certeza que sim . .. .

da mesma forma que não iria mais alterar nada desde o primeiro encontro. .. e no segundo. . . .e no terceiro . . . :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 31/10/2011 at 00:50, claytonzmvox disse:

será desmontar tudo vender e virar piloto de avião kkkkkkk, não serio mesmo, tenho q parar com isso não ,soube que existe um grupo em curitiba para viciados em som automotivo,

ps: sem graça essa!!!!!

sem graça foi mesmo . . .kkkkk

mas eu sou um que precisa se conter um pouco.. ..tá loko. .. tô trabalhando pro som . . . :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 31/10/2011 at 00:51, guilhermefkn disse:

Ah . . .tenho certeza que sim . .. .

da mesma forma que não iria mais alterar nada desde o primeiro encontro. .. e no segundo. . . .e no terceiro . . . :rolleyes:

Pior que para o início do ano que vem penso em trazer um kit da German Maestro só para testar...he!he!

Quanto aos amplificadores, não os troco mais. Ambos são compactos e com boa potência.

O sub, a pesar de ter sido um pouco decepcionante do que esperava, satisfaz pelo que toca em relação ao espaço ocupado.

O que gostaria mesmo é ter um kit 2 vias polivante, isto é, que o mid responda com força em 50hz e o tweeter desça e suba bem. Se conseguir isso, tocando nas portas, largo o subwoofer.

Editado por Charrua_rs

Compartilhar este post

Link para o post

essse é o desejo de todos !!!!!! ter um set equilibrado sem a presença de muitos falantes mas acho isso mais dificil que acertar um 3 vias!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 31/10/2011 at 00:56, Charrua_rs disse:

Pior que para o início do ano que vem penso em trazer um kit da German Maestro só para testar...he!he!

Quanto aos amplificadores, não os troco mais. Ambos são compactos e com boa potência.

O sub, a pesar de ter sido um pouco decepcionante do que esperava, satisfaz pelo que toca em relação ao espaço ocupado.

O que gostaria mesmo é ter um kit 2 vias polivante, isto é, que o mid responda com força em 50hz e o tweeter desça e suba bem. Se conseguir isso, tocando nas portas, largo o subwoofer.

2 vias sem sub é embaçado hein . ..

3 vias sem sub posso dizer que ouvi um muito bom. ..

com L1 L3 e L6 em porta tratada. . .

excelente. . . é o do Alex_84 . .

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 31/10/2011 at 01:01, guilhermefkn disse:

Hummm.... melhor não escutar o carro dele, pois vou ficar maluco para fazer um SET desses....he!he!

Compartilhar este post

Link para o post

faz um igual ao meu que vc vai ficar satisfeito tenho certeza, os peerless são otimos descem mais que funkeira !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 31/10/2011 at 01:16, claytonzmvox disse:

faz um igual ao meu que vc vai ficar satisfeito tenho certeza, os peerless são otimos descem mais que funkeira !!!!!!

Estão tocando nas portas?

Compartilhar este post

Link para o post

cara estão em botas , mas acho q eles em portas devem tocar legal sim o certo seria fazer um doorpod , mas isso ta fora de cogitação pelo que percebi !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 31/10/2011 at 00:56, Charrua_rs disse:

Estranho, o pce não desce à contento? Não tratou a porta? Se gosta do kit e não possui tratamento nas portas por ficar com pulga atrás da orelha por razão de descolar ou coisa assim, vale investir em dynamite (não lembro da escrita). Manta normal eu tb nunca mais pretendo colocar no carro.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 31/10/2011 at 01:01, guilhermefkn disse:

Ou trocar o L6 pelo L8 caso ainda seja fabricado.

Compartilhar este post

Link para o post

ao invez do L8 prefiro ainda os peerless saem mais barato e descem muito acho um custo beneficio quase imbativel, os meus seas antigos + tang band bamboo+ peerless fica muito bom hein!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 31/10/2011 at 02:15, claytonzmvox disse:

ao invez do L8 prefiro ainda os peerless saem mais barato e descem muito acho um custo beneficio quase imbativel, os meus seas antigos + tang band bamboo+ peerless fica muito bom hein!!!!!

Só quem ja ouviu os peerless SLS sabe do potencial deles...tocam muito mesmo...de 500hz pra baixo não consigo identificar um C X B melhor que eles...

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 31/10/2011 at 01:53, gariba disse:

Estranho, o pce não desce à contento? Não tratou a porta? Se gosta do kit e não possui tratamento nas portas por ficar com pulga atrás da orelha por razão de descolar ou coisa assim, vale investir em dynamite (não lembro da escrita). Manta normal eu tb nunca mais pretendo colocar no carro.

Gariba,

o MBQ PCE desce bem, mas não a ponto de dispensar o sub. Bom, pelo menos nas portas não-tratadas estão descendo por volta dos 65Hz. A manta eu tenho uma da Mohalk (não sei como escreve), mas as instaladoras cobram caríssimo para colocá-la.

Pelos comentários, só conseguirei dispensar o sub usando um SET 3vias.

O que tenho pensado, ultimamente, é colocar o sub de 6 pol nas porta traseira.

Abç.

Editado por Charrua_rs

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 31/10/2011 at 14:20, Charrua_rs disse:

tá aí algo que eu acredito que ficaria muito interessante. . .

um em cada porta, bem tratada, deve ficar show. .

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 31/10/2011 at 14:20, Charrua_rs disse:

Gariba,

o MBQ PCE desce bem, mas não a ponto de dispensar o sub. Bom, pelo menos nas portas não-tratadas estão descendo por volta dos 65Hz. A manta eu tenho uma da Mohalk (não sei como escreve), mas as instaladoras cobram caríssimo para colocá-la.

Pelos comentários, só conseguirei dispensar o sub usando um SET 3vias.

Abç.

Ou nos pesinhos ou embaixo do banco...

o JL 6w0 em 7L dutado por exemplo...o BYRONALD tem um embaixo do banco do carro da mãe dele se não me engano...e está excelente

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 31/10/2011 at 19:06, Diego Alves disse:

Ou nos pesinhos ou embaixo do banco...

o JL 6w0 em 7L dutado por exemplo...o BYRONALD tem um embaixo do banco do carro da mãe dele se não me engano...e está excelente

Diego,

estou com um sub da HAT de 6 embaixo do banco do passageiro. Esta cortado em 50Hz. Toca bem legal, tem boa precisão, mas falta um pouco de SPL.

A minha intenção é não precisar mais de subwoofer ou, se precisar, colocar um que toque legal em porta. O motivo é que não curto mais ter que ficar fazendo box cada vez que troco de carro e, principalmente, pelo espaço ocupado. Com os amplificadores já resolvi o problema, cabem dentro do step - um em cima do outro.

Pezinho é algo que não penso mais em fazer.

Abç.

Clayton,

desculpa desvirtuar o teu tópico.

Abç.

Editado por Charrua_rs

Compartilhar este post

Link para o post

imagina meu camarada , o assunto é pertinente sim!!!!!! mas ainda acho q uns peerless em porta ficaria bom hein, pois não é dificil arrancar uns 7 litros de qualquer porta !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...