Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

claytonzmvox

[Peugeot 206] sq pro meu heavy metal!!!!

Recommended Posts

Postado em

Os caras são uns pau mandado . . ..

nunca vi. . ..toca o telefone, chega até a tremer as pernas. . .kkkkkkkk

olha quem está falando!

E ai, arrumaram a bagaça?

Postado em

opa arrumamos sim ficou bom, na verdade o que tenho de cabo no carro daria pra passar um amp daqui de curitiba até ae a sua casa gariba , então ja viu gera muita interferencia, mas chegando os cabos novos resolvo o problema, está sem ruido, mas ficará melhor com o cabeamento novo!!!!!

Postado em

opa arrumamos sim ficou bom, na verdade o que tenho de cabo no carro daria pra passar um amp daqui de curitiba até ae a sua casa gariba , então ja viu gera muita interferencia, mas chegando os cabos novos resolvo o problema, está sem ruido, mas ficará melhor com o cabeamento novo!!!!!

Oq vc usa e oq comprou? E o sub, decidiu?

Postado em

dá pra ir e voltar. . ..

pelo menos deu pra certificar que não era amp. . ..

agora é só tirar o processador e boa. . .

Postado em

putz curti o w1 do guilherme, mas to achando que um sub só me fará falta ´´spl`` por isso minha preocupação , na verdade nem é tanto spl que me preocupa e sim mais presença mesmo!!!!!

Postado em (editado)

putz curti o w1 do guilherme, mas to achando que um sub só me fará falta ´´spl`` por isso minha preocupação , na verdade nem é tanto spl que me preocupa e sim mais presença mesmo!!!!!

A diferença entre do W1 e W3 é que aquele é mais preciso e não tem um SPL destacado, digamos. Já o W3 é menos preciso, mas tem um SPL mais destacado. São diferenças que só se percebe escutando bastante e quando se conhece como a música deve soar.

Editado por Charrua_rs
Postado em

Cara. . . meu msn não funciona na wireless. . kkkk

tô com um box de 21 litros. . ..

mas como eu te expliquei, tá sem spl, pois tá regulado pra ficar assim,

se der uma forçacinha no ganho, trabalhar a equalização, e talves o corte,

vira outro grave. . .

eu por enquanto estou usando apenas pra complementar o que o mid não aguenta fazer. . .

gosto pessoal . ..

Postado em

é verdade por isso pensei no w3 to querendo apostar nesse sub , mas tambem não estou muito afim de preder nem tempo nem dinheiro , o ideal era escutar um numa litragem bem certinha !!!!

Postado em

é verdade por isso pensei no w3 to querendo apostar nesse sub , mas tambem não estou muito afim de preder nem tempo nem dinheiro , o ideal era escutar um numa litragem bem certinha !!!!

Fala com o tugaria . . .

acho que o dele tá no box ainda. .

mas o dele é a vesão 2 ohms. .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...