Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
claytonzmvox

[Peugeot 206] sq pro meu heavy metal!!!!

Recommended Posts

Os caras são uns pau mandado . . ..

nunca vi. . ..toca o telefone, chega até a tremer as pernas. . .kkkkkkkk

:vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras são uns pau mandado . . ..

nunca vi. . ..toca o telefone, chega até a tremer as pernas. . .kkkkkkkk

olha quem está falando!

E ai, arrumaram a bagaça?

Compartilhar este post

Link para o post

opa arrumamos sim ficou bom, na verdade o que tenho de cabo no carro daria pra passar um amp daqui de curitiba até ae a sua casa gariba , então ja viu gera muita interferencia, mas chegando os cabos novos resolvo o problema, está sem ruido, mas ficará melhor com o cabeamento novo!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

opa arrumamos sim ficou bom, na verdade o que tenho de cabo no carro daria pra passar um amp daqui de curitiba até ae a sua casa gariba , então ja viu gera muita interferencia, mas chegando os cabos novos resolvo o problema, está sem ruido, mas ficará melhor com o cabeamento novo!!!!!

Oq vc usa e oq comprou? E o sub, decidiu?

Compartilhar este post

Link para o post

o problema não é o que uso, e sim o tamanho dos cabos kkkkkkkkkkkkkk uso knu karma , mas estou pegandos os canare L-4E6 S

Compartilhar este post

Link para o post

dá pra ir e voltar. . ..

pelo menos deu pra certificar que não era amp. . ..

agora é só tirar o processador e boa. . .

Compartilhar este post

Link para o post

Sou fã do W1! Ainda mais para quem escuta rock, músicas acústicas e shows.

Editado por Charrua_rs

Compartilhar este post

Link para o post

putz curti o w1 do guilherme, mas to achando que um sub só me fará falta ´´spl`` por isso minha preocupação , na verdade nem é tanto spl que me preocupa e sim mais presença mesmo!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

putz curti o w1 do guilherme, mas to achando que um sub só me fará falta ´´spl`` por isso minha preocupação , na verdade nem é tanto spl que me preocupa e sim mais presença mesmo!!!!!

A diferença entre do W1 e W3 é que aquele é mais preciso e não tem um SPL destacado, digamos. Já o W3 é menos preciso, mas tem um SPL mais destacado. São diferenças que só se percebe escutando bastante e quando se conhece como a música deve soar.

Editado por Charrua_rs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara. . . meu msn não funciona na wireless. . kkkk

tô com um box de 21 litros. . ..

mas como eu te expliquei, tá sem spl, pois tá regulado pra ficar assim,

se der uma forçacinha no ganho, trabalhar a equalização, e talves o corte,

vira outro grave. . .

eu por enquanto estou usando apenas pra complementar o que o mid não aguenta fazer. . .

gosto pessoal . ..

Compartilhar este post

Link para o post

hummmmm eo w6 o que acham?

Estava esperando a sua resposta justamente para indicar o 10W6V2. Esse é o sub ideal, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema do W6V2 é o tamanho! Mas ele tem a precisão que encontramos no W1, desce bastante as frequências e tem muito SPL quando se quer.

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema do W6V2 é o tamanho! Mas ele tem a precisão que encontramos no W1, desce bastante as frequências e tem muito SPL quando se quer.

phoda é o $ $ $

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade por isso pensei no w3 to querendo apostar nesse sub , mas tambem não estou muito afim de preder nem tempo nem dinheiro , o ideal era escutar um numa litragem bem certinha !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, acho que se deve incluir como uma possibilidade o 13w1. Nunca escutei, mas pelo que já li, é um excelente sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, acho que se deve incluir como uma possibilidade o 13w1. Nunca escutei, mas pelo que já li, é um excelente sub.

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade por isso pensei no w3 to querendo apostar nesse sub , mas tambem não estou muito afim de preder nem tempo nem dinheiro , o ideal era escutar um numa litragem bem certinha !!!!

Fala com o tugaria . . .

acho que o dele tá no box ainda. .

mas o dele é a vesão 2 ohms. .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...