Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
claytonzmvox

[Peugeot 206] sq pro meu heavy metal!!!!

Recommended Posts

então não tenho ideia se selada ou dutada, o que sei é que não quero errar nela , penso no maior tamanho possivel que consta no manual que é de 42 litros dutada ou de 31 selada , talvez uma intermediaria a essas duas medidas fique do agrado o que vc acha charrua?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz a de 42l selada e testa. Depois, instala o duto e testa tb. Se gostar mais da dutada, blz. Se ñ gostar, é só selar e pronto.

Quando eu usava o 10W0 era com uma dutada. Às vezes tampava o duto e usava como selada...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, se os relatos de que este sub toca parecido com o W6v2, iria de selada. Os parâmetros parecem confirmar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

mas acho que 42 litros selada não me parece uma boa, acho que excursionará com certeza , seria então selada de 31 litros conforme manual no maxio um pouco maior que a do manual tipo uns 35 litros maximos e livres!!!!!!!

http://www.4shared.com/document/U19zTPXm/Manual_IDQ10V3-D4.html

ta ae o manual da uma olhada!!!!! e veja as caixas apresentadas pela ID !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, faria um box de 35L (interno) e testaria em selada. Caso ñ gostasse, faria o duto Do box de 1.2ft, 30hz, 3" round x 11.4" long.

Editado por Charrua_rs

Compartilhar este post

Link para o post

então o corte ficaria em 40 hz no maximo!!!queria que chegasse aos 22hz !!!! to achando impossivel com 35 l ficaria em torno dos 30hz é pensando bem pra chegar onde quero tem q ser selada mesmo!!!!! equilibrado para todas as vertentes musicais !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

então o corte ficaria em 40 hz no maximo!!!queria que chegasse aos 22hz !!!! to achando impossivel com 35 l ficaria em torno dos 30hz é pensando bem pra chegar onde quero tem q ser selada mesmo!!!!! equilibrado para todas as vertentes musicais !!!!!

E receio que com a dutada dê um certo delay.

Mas com um box de 35L te deixa mais flexível, caso ñ goste da selada, dá para se socorrer da dutada.

Compartilhar este post

Link para o post

sabe simular caixa charrua? eu não manjo dessa arte!!!!!

Já mexi bastante. Mas acho que vale a pena fazer um box diferente do manual qdo se sabe exatamente o uso específico para o sub. Para o uso dia-a-dia é mmelhor fazer algo próximo ao manual.

Compartilhar este post

Link para o post

hummmm boa dica charua pode ser mesmo uma caixa intermediaria ao manual é uma boa mesmo, o rpoblema será projetar a caixa naquele espaço do PM vc conhece qualé , selada e depois preparada para um possivel duto, tenho q pensar como fazer!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hummmm boa dica charua pode ser mesmo uma caixa intermediaria ao manual é uma boa mesmo, o rpoblema será projetar a caixa naquele espaço do PM vc conhece qualé , selada e depois preparada para um possivel duto, tenho q pensar como fazer!!!!!

Ñ tem com só trocar a chapa em que estão os buracos dos falantes? Faz uma chapa só com o buraco do falante e a outra adiciona o buraco do duto.

Compartilhar este post

Link para o post

pior que nãopois os de 8 estão em duas camaras são separadas!!!!! mas posso fazer isso depois pois faço primeiro selada e se não ficar de contento, troco a chapa de cima e faço uma com duto ou faço um buraco ali mesmo vai ficar assim !!!!!

estou inclinado mesmo em fazer nessas medidas , vamos ver se mais alguem nos ajuda!!!! mas pelo jeito ta fraco de ajuda esse topico!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, ruim ñ vai ficar. He! He! Ñ esqueça que o box ñ é tudo. Tem que ver se o AMP tocará tão baixo com força.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que estou pensando em colocar outro HAT embaixo do banco, mas no do motorista... Gostaria um pouco mais de SPL no meu sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

CARA pra falar a verdade um só acho bom demais , mas dois ficarão top demais mesmo , mas eu faria a caixa lt primeiro pra um sub só viu!!!! como recomendado pela HAT !!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

putz. . .. perdi a conversa. . .

mas não ia poder ajudar mesmo . .. .

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Charrua. . .faz a LT. . .

fazer desmontar o tiida .. . []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

CARA pra falar a verdade um só acho bom demais , mas dois ficarão top demais mesmo , mas eu faria a caixa lt primeiro pra um sub só viu!!!! como recomendado pela HAT !!!!!

Clayton,

Tenho que manter a lógica do meu sistema. Vendi o JL, que foi o melhor sub que já tive, para desocupar o porta-malas. Então, se for para adicionar outro, terá que ir para baixo do banco tb.

O interessante é que o sub teve uma melhora no SPL, em relação ao último encontro, depois que o coloquei para tocar com apenas 1 canal do ARC Mini.

Editado por Charrua_rs

Compartilhar este post

Link para o post

interessante mesmo, 2 deles bem acertadinhos fica show pode esperar, mscara não vejo ocupar grande espaço uma lt no porta malas, ja viu os videos da hibrid ? fica minuscula a caixa para o resultado obtido!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vem mais um up...

e a galera quase nao gosta de novidades....

tem como adiantar, ou vai fazer segredo????

Compartilhar este post

Link para o post

A novidade é do Clayton! Vi que ele está atrás "do up-grade"! he!he!

Eu sigo humilde aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

nada chega de ups por enquanto o proximo será um player fino mesmo, de resto só a instalação do idq e boa!!!!! to pensando naquele player valvulado da panasonic pra dar uma testada !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

nada chega de ups por enquanto o proximo será um player fino mesmo, de resto só a instalação do idq e boa!!!!! to pensando naquele player valvulado da panasonic pra dar uma testada !!!!!!

Esse eu acho muito bonito!

Infelizmente, gosto muito da praticidade do iPod. Tenho que me contentar com playeres mais modestos.

A minha próxima aquisição será um processador para usar com as HU oem.

Abç.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...