Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Bem amigos,

Vendi meu antigo Set mono composto por 2 MTX Ts5512-44 e Roadstar 1600D - http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=163370

Fiz a caixa com medidas passadas pelo amigo forista Anderson-A2006om e ficou ótimo, bom rendimento desde subgrave até algo "pra fora"

infelizmente o set pesava muito pro meu humilde 1.0 e desfiz.

Gostaria de opiniões sobre o uso de UM subwoofer que tenha boas respostas em subgrave, e para quem já usou sub de 8" , pergunto se é viável o uso pra carro sedan como o meu corsa classic.

Agradeço a atenção e Grande Abraço!

Luiz FL Santos

Postado em

sub de 8'' pra sedan? HUAHUA eskece...

o que te recomendo é fazer igual eu...pega 1 sub parrudo de 15 e ja era

eu to pegando uma l7 de 15....destroi MUITA dupla de 12 por ae :legal:

orra...mais 2 MTX empurrado por roadstar...se mato o sub hein cara :huh:

Postado em

sub de 8'' pra sedan? HUAHUA eskece...o que te recomendo é fazer igual eu...pega 1 sub parrudo de 15 e ja eraeu to pegando uma l7 de 15....destroi MUITA dupla de 12 por ae :legal: orra...mais 2 MTX empurrado por roadstar...se mato o sub hein cara :huh:

Fala brother,

L7 é uma boa idéia!

MTX empurrado pela RS foi burrice mesmo kkk

Tô de olho nos Clarion DPX pro próximo SET :rolleyes:

obrigado pela dica!

Postado em

Olha subwoofer de 8'' pra sedan é que nem o anikilenter disse mas si quiser um de 12'' fica bom também ! Mas tem uma variedade de subwoofer's bons no mercado o que vai escolher é teu gosto e bolso :legal:

Postado em

colocaria um sub de 10 L5, PXW1052, MTX TS8510 mou TS7510 Punch P3 Fosgate T1 10", 0 modulo colocaria um SD700 ou partiria pra um gringo tipo; Clarion DPX1851, KICKER AMP 1CH ZX750.1, MTX AMP 1CH TE601D ou similar.

Postado em

Tu não vai mais pegar O C4 Pallas monstro? Ou desistiu tbm??? :angry:

Subs de 8" em carro sedan é complicado, mas dá para usar!

No seu caso já partiria para dois subwoofers de 8" em band-pass.

:legal:

Postado em

Dudu, o C4 estava com algum problema na centralina, pelo menos o que meu mecânico disse, eu que não pego carro "bichado" kkk

Então, falei dos de 8" como exemplo, quero algo mais leve, menor e com boa potência =]

Postado em

Dudu, o C4 estava com algum problema na centralina, pelo menos o que meu mecânico disse, eu que não pego carro "bichado" kkk

Então, falei dos de 8" como exemplo, quero algo mais leve, menor e com boa potência =]

Vixi aí é bomba igual Marea sem dono! [^]

Enfim, vc com dois Keybass Black Panther de 8" vai ficar feliz! :rolleyes:

Ofereça uma grana para o Crawling Shaos pra ver se ele te vende a sua caixa ou se ele faz uma caixa igual a dele para vc!

o-o- o-o- :vts

Mas enfim cara, acho que uma band-pass, mesmo sendo para apenas um sub de 8" vai ficar legal pra vc!

Postado em

Oh meu pai...esse omi não para com som! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

um L7 vai ocupar quase a mesma coisa que os de 12 que vc usava, coloca um par de 10" na faixa de 400wrms, UXP, CVR, L3, p3, pioneer, compra o MTX1500d qua está a venda nos classificados.

Postado em

Obrigado pelas respostas! Nesse meio tempo, estou migrando pra algo parecido com o SQ...

Já tenho os TW Dayton, Cross e TW MbQuart Discus, e o key bass... agora é procurar um bom módulo.

PiradoBass, não paro mesmo! kkk

Postado em

foi uma pena que um amigo que está montando o som dele na mesma loja que eu viajou pasmafaute

é que eles estão fazendo uma montagem muito interessante pra carros sedan no astra dele, colocando uma caixa com 2 subs focal access de 10" no lugar do tampão.

quando ele voltar de viagem e prosseguir na montagem posto umas fotos pra vc ter uma idéia

ah e esse encontro em bsb q o jrtombacopos deve agitar aí o cara do astra vai

Postado em

saddam tem um MTX 7510 a venda nos classificados por um preço bom, e esse ficaria bacana para o que vc quer...e resolve logo para a gente montar o som, o Onesio já está com o som quase pronto, Pirado e eu começamos os projetos agora, Dudufudellys está andando com o projeto dele, vamos organizar pro mês que vem algum encontro Autoforum BSB-GO pra galera conhecer os projetos de cada um e tal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...