Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Visitante

PODE FECHAR

Recommended Posts

Visitante

eohaehoaeohaeohaeho

acabei de sair de uma multa de alcool, kaekeakkae, R$ 957... vamos ver agora no som! uaheuhaeuahe

abração!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aa..olha os vacilo... fala que nao tem dinheiro, e perdeu praticamente 2 XS power por 1 copo de chops :huh:

HUAHUAHUA cuidado né man,se beber nao diriga, faca igual eu,durma no carro pasmafaute:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai direto num estacionamento de shooping e detona o beeeeis só pra ve a muvuca

UIAHSUIAHSUIAHSUIAHSUIAHSUAHSU

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

anikilenter: faz parte.. ;)

Magaldi: hehe,, nao tenho coragem,, eh sacanagem com o pessoal, hehe..

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

IUHAIHUAHUAIU aprendeu a licao? --'

nao de nao beber...e sim de nao ser pego? :pirou: AHIUAHUIAHUIA

Compartilhar este post

Link para o post

Com sets novo no autoforum sendo montado da até empolgacao entra aki :rolleyes:

:+1

eae Damiel, pego o polo já?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ENTÃO !!!!!!!!!!!!!

noticias BOAS e RUINS !!

vamos lá!

BOAS: o acabamento ficou ANIMAL ! achei mto mto tesão mesmo, tudo mto bem feito.. mais SÓ amanha baterei fotos (digital da minhha prima,) vai ter campeonato brasileiro de som e meu carro vai ser um dos que vai ficar em exposição lá dentro do pavilhão.. enfim..

RUIM: o SD simplesmente veio com PAU de fábrica, liguei pro pessoal, conclusão.. LOTE com problema,, SD 2500 4ohms... dae vou pegar emprestado um igual amanha e segunda envio pra garantia... foi azar mesmo.. :(

conclusão: acabamento nota 10, design tudo,, o grave NAO deu pra regular pois o modulo se desliga SOZINHO qndo eu aumento o volume, a partir do 17 no dvd ele ja desliga do nada,, nao acende clip, nem alerta, nem nada, apenas desliga do nada,, dae da uns 5 segundos ele volta. e fica tudo igual...

amanha com um SD emprestado iremos regular o som todo... e contarei novamente como ficou o grave, etc..

Pelo oq deu pra escutar por cima sem regulagem o grave ficou mto forte, mas nao quero adiantar mto pois nao deu pra regular.. uma PENA Mesmo,, tava tudo indo 100%...

eh isso galera... cabeça pra cima e vamos lá! vai pra garantia e fica tudo certo !

:) valeu a todos aí que estão torcendo juntos :D

Compartilhar este post

Link para o post

que triste relato :s imagina a tua ansiedade pra curtir heim ... e acontece uma zebra dessas :banghead

mas as fotos mesmo assim podem rolar pra matar a curiosidade da galera. Boa sorte na garantia ai o/

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

uma PRÉVIA!!! :)

dsc05363m.th.jpg

dsc05366ox.th.jpg

dsc05367c.th.jpg

dsc05368p.th.jpg

Não sei porque as fotos ficaram assim deitadas.. no computador está normal... estranho!!!! :(

Final de semana que vem iremos regular certinho o som.. pois como deu pau no SD nem deu pra resolver isso direito.. mas estou aberto a críticas qt ao acabamento, porém eu gostei muito mesmo, algo diferente,, coisa que é dificil encontrar hoje,, a maioria fica na "mesmice..."... sou suspeito em falar.. mais que ficou bonito ficou ! :)

o powerone e a bateria de caminhao 150ah ficou no lugar do estepe.. embaixo do módulo!

abração à todos !!!!!!

ps>: acabei de voltar do campeonato de som que teve aqui na cidade... e estou surdo ainda de tanto barulho que tinha fora do pavilhão, kaekaekae, aquelas saveiros, f250 e o deabo com bilhoes de subs de 12 e 15... se alguem quiser eu posto fotos do campeonato.. tirei só 40 fotos.. só dos melhores... tinha mto som com "gambiarra"...

abração!

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

uma PRÉVIA!!! :)

dsc05363m.th.jpg

dsc05366ox.th.jpg

dsc05367c.th.jpg

dsc05368p.th.jpg

Não sei porque as fotos ficaram assim deitadas.. no computador está normal... estranho!!!! :(

Final de semana que vem iremos regular certinho o som.. pois como deu pau no SD nem deu pra resolver isso direito.. mas estou aberto a críticas qt ao acabamento, porém eu gostei muito mesmo, algo diferente,, coisa que é dificil encontrar hoje,, a maioria fica na "mesmice..."... sou suspeito em falar.. mais que ficou bonito ficou ! :)

o powerone e a bateria de caminhao 150ah ficou no lugar do estepe.. embaixo do módulo!

abração à todos !!!!!!

ps>: acabei de voltar do campeonato de som que teve aqui na cidade... e estou surdo ainda de tanto barulho que tinha fora do pavilhão, kaekaekae, aquelas saveiros, f250 e o deabo com bilhoes de subs de 12 e 15... se alguem quiser eu posto fotos do campeonato.. tirei só 40 fotos.. só dos melhores... tinha mto som com "gambiarra"...

abração!

aaaaa cara tevi la man tambem tava no campeonato e to surdo tambem kkkkkkkkk

SHOWZÃO teu polo cara marconi é fera pra acabamento :legal:

pena que nao deu pra ouvir direito ;/ mas fica pra proxima parabéns pelo set ai.

so uma duvida é dutada a caixa?

vlwwwwwww abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

fala cara.. é sim !

eh que o som nao ta regulado.. deu problema no meu modulo e peguei um emprestado e nao deu pra regular ainda,,, mais o som é forte com mala fechado.. aberto é só pra demonstração mesmo... de leve..

abração e valeu !

ps.: caixa dutada sim, dutos retangulares..

Compartilhar este post

Link para o post

fala cara.. é sim !

eh que o som nao ta regulado.. deu problema no meu modulo e peguei um emprestado e nao deu pra regular ainda,,, mais o som é forte com mala fechado.. aberto é só pra demonstração mesmo... de leve..

abração e valeu !

ps.: caixa dutada sim, dutos retangulares..

que pena fica pra proxima man :D

mas ai carro top som top parabéns.

báa nao vi os dutos kkkkkk

a SD é só emprestada então? pensei que era ela mesmo.. que amp vais uza?

uma 3k7 cairia bem heim man =)

valeuuuu aa e posta as fotos ai do campeonato man

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

valeu !

jean20612: o meu 2500 deu pau,, veja na primeira pagina.. dae peguei outro 2500 emprestado ontem... e ja vou devolver amanha.. agora video só qndo o meu voltar da garantia e modulo regulado..., valeu !

anikilenter: tem um botão pra desligar se quiser.. só deixo ligado pra mostrar pro pessoal mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

quando vi 'SEM BANCOS' achei que ia colocar uma caixa super modafoca de grande UHAUHEUHEUAHEUHA

mas fico bonito hein, e deve tá tocando horrores com a mala fechada. Parabéns mano

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gabriel R: outra hora vou postar fotos da caixa pra voce ter ideia... assim nao da pra ver.. ela fica "fora a fora"...de uma porta.. até na outra...

abração

Compartilhar este post

Link para o post

Polo tá pregadão no chão hein !!! Nas fotos não deu pra ver direito, depois tira umas durante o dia...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Algumas fotos do evento em Brusque/SC..

dsc05362l.th.jpg

dsc05363v.th.jpg

dsc05366y.th.jpg

dsc05367g.th.jpg

dsc05368sd.th.jpg

dsc05369l.th.jpg

dsc05370k.th.jpg

dsc05371s.th.jpg

dsc05372j.th.jpg

dsc05373p.th.jpg

dsc05374j.th.jpg

dsc05375n.th.jpg

dsc05377c.th.jpg

dsc05378t.th.jpg

dsc05379lb.th.jpg

dsc05380j.th.jpg

dsc05381po.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

q mer***da.. nao sei pq o imageshack deixou as fotos de lado..... merd***a !

mais fotos...

dsc05382nm.th.jpg

dsc05383g.th.jpg

dsc05384f.th.jpg

dsc05385d.th.jpg

dsc05386p.th.jpg

dsc05387z.th.jpg

dsc05388y.th.jpg

dsc05389vf.th.jpg

dsc05390.th.jpg

dsc05391l.th.jpg

dsc05392m.th.jpg

dsc05393yl.th.jpg

dsc05394t.th.jpg

dsc05395fu.th.jpg

dsc05396r.th.jpg

dsc05397x.th.jpg

dsc05398z.th.jpg

dsc05399q.th.jpg

dsc05400ui.th.jpg

dsc05401i.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

eu curti, fucou muito joia, e bem clean heim. Mas sem as cornetas ficou bem mais show, mas enfim. E a corneteira, nao ta encomodando?

tu ja deve ta de saco cheio da galera enxe o saco porcausa dela jasdhfkhsadfhskj

Mora em brusque?

megane das roda gold apavoro, curto muito rodinhas douradas. So as rodas ja fizeram o carro todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...