Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
trevizolli

Duvida com a instalção de radio novo corsa

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, esse problema é comum na chevrolet sei porque aconteceu o mesmo na minha montana, contudo na epoca eu mandei em uma loja, hoje instalei o som no carro do meu tio ficou muito bom tudo mais até me surpreendeu, enfim, mas quando tira a chave da ingnição corta a energia e o radio reinicia tudo quando liga novamente sendo impossível salvar radios na memória e equalização...minha duvida...de onde puchar o positivo direto para o HU da caixa de fusível ou da bateria...como o fazer?

Aguardando...obrigado pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um pioneer, né?

Inverte o fio amarelo com o vermelho.

Não sei pq, mas alguns pioneers tão dando problemas de montagem do chicote.

Compartilhar este post

Link para o post

isso mesmo...sera que é so isso cara? se for isso só ta uma beleza...mas mesmo assim o radio nao liga ocm o carro desligado pode ser isso mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se ligou no chicote original e separadamente o fio vermelho e amarelo, o rádio não vai funcionar com a chave fora do contato, é normal do carro.

Se quiser utilizar o player sem a chave, tem que ligar os fios amarelo e vermelho do player junto ao +12V do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ligou no chicote original e separadamente o fio vermelho e amarelo, o rádio não vai funcionar com a chave fora do contato, é normal do carro.

Se quiser utilizar o player sem a chave, tem que ligar os fios amarelo e vermelho do player junto ao +12V do carro.

Valew depois de muito tempo entrei denovo no forum mais funcionou so queria agradecer mesmo...(y)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...