Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Diferenças da Alpine USA e Europa

Recommended Posts

não brother... não os testes, mas a linha de montagem pode ter feito mer**...e acidentalmente saiu coisa boa...

Hoje em dia é mais fácil a qualidade cair do que subir em

Em outras epocas quando acontecia o que voce falou, algumas marcas vinham com a denominação Edição Especial

Éo caso das cromadas da Fosgate, todas que foram produzidas foi "acidentes", quanto era foi o teste de potencia e o brinquedo mandava mais de 100% sobre o que seria o certo, eles trocavam a carcaça e colocavam as cromadas.

Eu tinha a venda umas 250.2 e 50.1 cromada da uma olhada na filha de teste pra voce ter uma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, o Crasher disse tudo já.

Prova disso, o Steve Mantz teve problema com a primeira safra de amps Leviathan. Uns tocavam muito, outros estavam uma mer**. Primeiro trocou de fornecedor, depois teve que trocar de fabricante. Uma simples leva de chips, quase afundou seu nome.

Compartilhar este post

Link para o post

E depende também de quando foi fabricado. Um aparelho pode simplesmente ser de uma rev. mais atual que o outro.

:+1

E é o motivo que eu nunca compro lançamentos, quem já trabalhou com engenharia seja ela qual for sabe que todos os produtos de uma empresa sofrem modificações para correção de problemas e melhorias mesmo em si.

Acho que só as montadoras de carro no Brasil que andam no caminho oposto hehehe, a FIAT muda até o logo a cada Copa do Mundo Fifa.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

não tinha pensado nisso...realmente comprar lançamentos pode não ser uma boa ideia...

Compartilhar este post

Link para o post

não tinha pensado nisso...realmente comprar lançamentos pode não ser uma boa ideia...

Não vejo por este lado, não que estas coisas não acontenção, querem um ex. a primeira leva de bitOne que veio para o BR estava com defeito, todos mesmo foram trocados.

Agora eu estou ancioso para pegar 2 briquedos lançamentos PXA-H800/IVA-D800

Pena ainda não ter data prevista para chegar por estes lados.

Compartilhar este post

Link para o post

quem já trabalhou com engenharia seja ela qual for sabe que todos os produtos de uma empresa sofrem modificações para correção de problemas e melhorias mesmo em si.

Há o efeito inverso... muitos produtos vão sendo barateados durante sua vida... Um produto que nas primeiras revisões usava muita coisa cara, pode estar usando coisas mais baratas, principalmente quando é preciso baixar o preço por conta de um novo concorrente.

Compartilhar este post

Link para o post

Noticia URGENTE, em ligações com camaradas que fazem importação de Alpine fiquei sabendo que o processador PXA H800 o 1º lote esta apresentando defeito no Canal Central

Compartilhar este post

Link para o post

Todo lançamento é arriscado. E acontece direto isso que o Kleber comentou.

Compartilhar este post

Link para o post

Há o efeito inverso... muitos produtos vão sendo barateados durante sua vida... Um produto que nas primeiras revisões usava muita coisa cara, pode estar usando coisas mais baratas, principalmente quando é preciso baixar o preço por conta de um novo concorrente.

óbvio, claro, certo, todos sabemos disso oras... no ficar procurando poréns a conversa vai ficar como você o sub, sem fim.

Sei que pra tudo na vida EU prefiro antes um produto com tempo de lançamento do que um recém lançado. Basta saber medir em qual parte deste ciclo de vida do produto é melhor arriscar. Produtos assim geralmente quando abaixam muito de preço já dá pra desconfiar.

Lançamento NUNCA compro mesmo.

No mais, esta coisa voltada pra um mercado e pra outro possuírem tamanha diferença é um tanto quanto acreditável sim, vai da metodologia da empresa com certeza. Algo que sempre pensei foi por exemplo produtos que tem a linha Marine. Possuem com certeza alguns pontos de fabricação, materiais, acabamentos melhores que os normais, mas ninguém dá muita bola sendo a diferença de preço irrisória. E é possível encontrar linhas Marine para produtos de SQ acima dos normais...

Acompanhando o tópico pra saber o desfecho

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Lançamento NUNCA compro mesmo.

Eu não iria nesta linha de raciocinio pelos seguintes fatos, comprei um Focal 165V30 "lançamento" otimo kit, comprei Audison LRX 5.1K "lançamento" otimo modulo.

Existe exceções para tudo na vida, o que não se pode é generalizar.

Mas eu concordo em partes com as declarações dos amigos, esta dificil comprar um "Bom Lançamento" sem correr um grande risco de um Recall

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo por este lado, não que estas coisas não acontenção, querem um ex. a primeira leva de bitOne que veio para o BR estava com defeito, todos mesmo foram trocados.

Agora eu estou ancioso para pegar 2 briquedos lançamentos PXA-H800/IVA-D800

Pena ainda não ter data prevista para chegar por estes lados.

Olha esse link Reginaldo:

http://www.alpine.hu/termekek/product-singleview/mobile-media-stations/iva-d800r.html OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante....

"""Pricing

In the US... The PXA-H800 unit will be available in April for $699, as will the RUX-C800 controller for $249. The DCS-BT1 is available now for $99."""

Rsssssssssss

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos o interessante é o manual do conjunto IVA D800R/PXA H800

na Alpine Portugal tem os links

http://www.alpine.pt/fileadmin/user_upload/manuals/car_audio_manuals/PXA-H800/OM_PXA-H800_EN.pdf

http://www.alpine.hu/fileadmin/user_upload/manuals/car_audio_manuals/IVA-D800R/OM_IVA-D800R_EN.pdf

Estou aqui ja imaginando estes brinquedos no painel do carro, ao mesmo tempo que penso que a dona da pensão vai reclamar muito, rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Brincadeira CARA hein....

iva-d800 = 998.00 EUR;

pxa-h800 = $700;

RUX-C800 controller = $249;

DCS-BT1 = $99.

Vindo para cá, dá para comprar um F1 Status, Odr....

Compartilhar este post

Link para o post

Olha vou falar mas num espalha, rsrsrsr

mas num da não em, F1 por menos de 10k é dificil de achar.

Este conjunto aqui deve ser vendido pela estimativa de uns 8k

detalhe a Rux C800 não ah nescessidade pelo fato do controle ser feito direto na tela do dvd ligação Ai-net e Fibra ótica

Compartilhar este post

Link para o post

Eita musiquinha CHATA ! [^]

Puxa vida eu ia baixar a musica agora, depois dessa nem vou mais, rsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

chata mesmo , mas o player vichi palhaçada!!!!!

Cara to negociando um Player desses com um Japones no ebay, se der certo logo mais posto aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto não chega o valvulado Panasonic

olha o que eu arrumei, para aqueles que não conhecem esse DVD é um abaixo do F1 Status com os mesmo detalhes do 9855 tela colorida, esse é Japonês :pirou:

dsc05112v.jpg

dsc05114a.jpg

dsc05116t.jpg

dsc05119m.jpg

dsc05122m.jpg

Editado por Reginaldocm

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...