Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RodrigoRRMA

Siena Celebration - DIY

Recommended Posts

Animal isso aí.. eu usava um UXP 12" no quarto com mid 6" (cs60d) e tw (leson) já achava um absurdo!

Isso tudo ligado num pyramid 1200 e lembro que vibrava MUITO a porta do quarto..

Parabéns bixo!

Valeu Ciso!

Na verdade o projeto final era ter uma mesa de som pra ligar tudo, um amp a mais pra ligar 1 ou 2 subs, equalizador profissional... Só que a agora as coisas apertaram um pouco e vou ter que dar uma pausa. Daqui pro fim do ano eu termino.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, parece que... Potência não é tudo, quer dizer, não é nada kkk !

Parabéns aeh pelo o som Rodrigo, muito bacana, será que esses ampli's AC são bons no quesito SUBGRAVE ??

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aeh pelo o som Rodrigo, muito bacana, será que esses ampli's AC são bons no quesito SUBGRAVE ??

[]-[]

Fica atrás do trio do chiclete... depois tu me diz... kkkkkk

Todo AMP AC, trabalha com uma fonte hiper dimensionada... ou seja, sobra capacitância para baixar o som... kkk

Compartilhar este post

Link para o post

[]-[]

Valeu Viepper!

Rapaz, eu boto fé que sim. O na2200 tem subsônico incorporado de 20Hz, daí pra cima acho que ele responde bem em tudo.

Eu tenho aqui parado um fosgate T2, 1200rms 2+2, cheguei a ligar ele em free-air nesse amp. O bicho tremeu, pulou, deu a impressão de tocar bem numa caixa.

Eram 300RMS pra tocar um sub que suporta 1200, e se mesmo assim o bicho pulou feito pipoca, acho que com subs apropriados deve fazer bonito.

Minha intenção é botar outro amp pra tocar 1 sub, fazendo um som 2.1, só que vai demorar um pouco ainda, agora a coisa tá preta pra mim.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

kkk legal, será que os ampli AC baratos são bons também, de uns 200~250$ ??

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Com 500 e poucos reais vc já pega um nashville 2 canais de 110rms digital.

Com menos de 400 se acha amp nacional usado, um amigo meu comprou um de ciclotron de 700rms 2 canais por 500,00. E 700rms é muita coisa!

Eu to namorando um digital pra embutir em caixa, transformando ela em caixa ativa. Custa R$380,00 com 500rms mono e lowpass variável. Só não achei o link dele no ml agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 500 e poucos reais vc já pega um nashville 2 canais de 110rms digital.

Com menos de 400 se acha amp nacional usado, um amigo meu comprou um de ciclotron de 700rms 2 canais por 500,00. E 700rms é muita coisa!

Eu to namorando um digital pra embutir em caixa, transformando ela em caixa ativa. Custa R$380,00 com 500rms mono e lowpass variável. Só não achei o link dele no ml agora.

Não tem coisa boa por no máximo 250$ não '-' ?

Por exemplo a febre é o SD250.2 que você acha por 169$ já com frete incluso, pega 2 fontes genéricas de pc mesmo, que deve custar 25$ o par, e tá feito a amplificação do sistema !

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

De 200 a 250 tem usado só. No ML tá cheio, mas são amps com muitos anos de uso, e a maioria, de mau uso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem coisa boa por no máximo 250$ não '-' ?

Por exemplo a febre é o SD250.2 que você acha por 169$ já com frete incluso, pega 2 fontes genéricas de pc mesmo, que deve custar 25$ o par, e tá feito a amplificação do sistema !

[]-[]

a Nashville tem um digital com 220w. custa quase 500... e digo que toca bem! Acho que o rodrigo confirma...

Compartilhar este post

Link para o post

rodirgo, depois me passa o telefone do marcelo!

eu to em reife e trouxe umas tralhas (DAT 800.4), to de bike e tudo.... kkkkkkkkk, to querendo ir pra aracaju na sexta ou sábado! ofereci aqui para que o marcelo vá e eu pago as despesas de gasolina e tal, vamos ver se ele aceita! se não o jeito vai ser correr para colocar tudo num busão, heehehehe

me manda teu telefone tb!

o meu é aquele ainda da TIM (92) OITO OITO TRÊS MEIA VINTE E UM NOVENTA E OITO

Compartilhar este post

Link para o post

rodirgo, depois me passa o telefone do marcelo!

eu to em reife e trouxe umas tralhas (DAT 800.4), to de bike e tudo.... kkkkkkkkk, to querendo ir pra aracaju na sexta ou sábado! ofereci aqui para que o marcelo vá e eu pago as despesas de gasolina e tal, vamos ver se ele aceita! se não o jeito vai ser correr para colocar tudo num busão, heehehehe

me manda teu telefone tb!

o meu é aquele ainda da TIM (92) OITO OITO TRÊS MEIA VINTE E UM NOVENTA E OITO

Passei um sms pra vc com o numero dele.

Só não sei se ele vem pq o carro dele tava na oficina, não sei se já liberou.

Vocês 2 aqui seria legal hein!

Compartilhar este post

Link para o post

falei com ele, gente fina! o carro dele tá bichado, to fazendo as contas aqui pra alugar e ir... mas vai pesar bem mais... se bem que se ele arrumasse o carro da mãe dele eu toparia pagar a gasolia de ida e volta e o almoço! aí ele fica ai na tua casa! kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb liguei pra ele.

Decidam aí, qq coisa ele pode ficar aqui em casa de boa, será um prazer.

Daí a gente leva ele pra dar um rolê na cidade e futuca no som dos carros kkkk.

O bicho é doido pra comer um pirão de leite! Eu levo ele lá no miguel e depois no pippo's pra ver 'as mina de família' que tem lá kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb liguei pra ele.

Decidam aí, qq coisa ele pode ficar aqui em casa de boa, será um prazer. A hospedagem e o rango eu agaranthu.

Daí a gente leva ele pra dar um rolê na cidade e futuca no som dos carros kkkk.

O bicho é doido pra comer um pirão de leite! Eu levo ele lá no miguel e depois no pippo's pra ver 'as mina de família' que tem lá kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ve se convence ele ae a arrumar um carro, eu garanto a gasolina de ida e volta! é uma proposta tentadora mano....

só vai ter que levar 1 mala, 1 bike, 2 amplficadores... kkkkkkkkkkkkk

leva ele no cockgirl pelo menos! huaauhahuauhaahu

Editado por LeandroVeterinario

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Rodrigão,

Descobrir que meus insannos 600 são os 550w que você tem só que suporta mais potência,

dava pra fazer um videozinho desses teus 550w ai tocando nesse amp ac pra eu ver como fica o resultado?

Vlw, Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, tô no meio dessa farra aí, hein? (exceto a parte do Pippos)...uahuahuahuauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Meninas cheguei !!!! kkkkkkk

Seguinte, como te falei por tele! a porcaria do meu carro ainda não ficou pronto... Se eu lançar uma proposta dessa a minha mãe vou ganhar uma risada... kkkk Ela vai dizer: Diga a seu amigo que na prox semana vc vai no seu carro... kkkkkkkk

Minha mãe tem mais ciúmes no carro do que eu no meu... acho que é mal de família...

Talvez tenha uma noticia boa pra vc... O cara da oficina, me prometeu o carro para 6a feria, fim da tarde... Se tu puder esperar ?!?!?! o que tu achas ?

Fizesse a cotação para ir de busão ?!?!?!

Rapaz, Eu quero ir nesse carne de sol com pirão de leite... Foi um coroa que apareceu no programa 50 por 1 !!! E vou logo dizendo! vou pedir uma somente para mim... kkkkkkkkkk com uma tota-tola de 1 lt...

Leandro, eu te ligo ainda de manha...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Rodrigão,

Descobrir que meus insannos 600 são os 550w que você tem só que suporta mais potência,

dava pra fazer um videozinho desses teus 550w ai tocando nesse amp ac pra eu ver como fica o resultado?

Vlw, Abraços

Dá sim, só qu eo áudio da câmera é horrível, distorce tudo. Fora que esses falantes não excursionam muito, coisa de 2 ou 3mm, apesar de tocarem alto acho que a câmera não pega bem. Vou fazer um teste com a câmera no FDS e posto aqui ok?

Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, tô no meio dessa farra aí, hein? (exceto a parte do Pippos)...uahuahuahuauhauha

Com certeza seria uma farra boa, só preciso preparar o espírito da patroa aqui hehhehe, a vida é minha mas quem manda é ela. kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Meninas cheguei !!!! kkkkkkk

Seguinte, como te falei por tele! a porcaria do meu carro ainda não ficou pronto... Se eu lançar uma proposta dessa a minha mãe vou ganhar uma risada... kkkk Ela vai dizer: Diga a seu amigo que na prox semana vc vai no seu carro... kkkkkkkk

Minha mãe tem mais ciúmes no carro do que eu no meu... acho que é mal de família...

Talvez tenha uma noticia boa pra vc... O cara da oficina, me prometeu o carro para 6a feria, fim da tarde... Se tu puder esperar ?!?!?! o que tu achas ?

Fizesse a cotação para ir de busão ?!?!?!

Rapaz, Eu quero ir nesse carne de sol com pirão de leite... Foi um coroa que apareceu no programa 50 por 1 !!! E vou logo dizendo! vou pedir uma somente para mim... kkkkkkkkkk com uma tota-tola de 1 lt...

Leandro, eu te ligo ainda de manha...

Daí pra cá dá umas 6h vindo na manha né?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...