Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Dan Rittner

Dúvida sobre cabos, fiação e etcc

Recommended Posts

Postado em

Pessoal essa semana comprei meu amp, um Audison LRx 5.1K. Agora falta o kit 3 vias e o sub.

Pra esse sistema o que recomendam de fios e cabos? Nada muito caro!

Além disso mais alguma coisa que possa vir a precisar? Sem ser Dynamat, pois também já comprei!

Lembrando que estou nos EUA!

Valeu gente!

Postado em

Quanto acham que vou precisar? 3 rca de 6 metros, e o resto?

Se for para usar em um Gol G5 que nem voce falou em outro topico, cabos RCA 5m ja daria

Se for usar bi-amp com 3 vias que nem voce falou em outro topico uns 30m de cabos de falantes, caso contrario vai usar kits com o cross original uns 20m ja daria :legal:

Postado em

Gol G5?

Vai ser usado em Astra Hatch ou A3.

Bom então vou pegar 3 rca com 6 metros cada + 30 metros de fios pra falantes!

Bom e barato só KnuKonceptz, ou tem alguma outra? Mais alguma coisa que vou precidas?

Abs

Postado em

Ainda n tenho nada e pensei em gastar 100 dolares em tudo, acahm possível?

Fala serio, eles vendem o flamenguinho por estas bandas! :pirou: rsrsrsrsrs

Pensa bem cabos de de força e falante tem de desmontar praticamente o carro todo, gastam um pouquinho a mais e compra alguma coisa melhor e fique tranquilo por um bom tempo :legal:

Postado em

Fala serio, eles vendem o flamenguinho por estas bandas! :pirou: rsrsrsrsrs

Pensa bem cabos de de força e falante tem de desmontar praticamente o carro todo, gastam um pouquinho a mais e compra alguma coisa melhor e fique tranquilo por um bom tempo :legal:

Juro que não entendi :P

Sim, vai de Knukonceptz.

Abraço

Então entrei no site deles, e fiquei meio perdido com o que escolher, pode me dar um força?

Abs

Postado em

Amigo, para o audison, cabo de força compra 7m pq a sobra vc faz o aterramento, compre de no minimo 33mm.

Já speaker cable compra o karma.

Para ter noção do tamanho, vc considera 5-6m a cada ida e volta que dará da frete até a mala (amp-falantes).

Postado em

Juro que não entendi :P

Então entrei no site deles, e fiquei meio perdido com o que escolher, pode me dar um força?

Abs

escolha as medidas dos cabos de força 7m ja da

http://www.knukonceptz.com/productMaster.cfm?category=KCA%20Kable

ou

http://www.knukonceptz.com/productDetail.cfm?prodID=KFX4BK

os cabos de falantes que eu compraria facil

http://www.knukonceptz.com/productDetail.cfm?prodID=KL3-122-100

Postado em

Nossa amigo, pra que RCA de 6m pra um A3?? Vai sobrar muito cabo ai velho...

Lembro que tinha um topico antigo, onde mostrava a instalação de um vectra e foi testado RCA's de 4m e 5m, os dois passavam pra fota do porta-malas (olha que o vectra e grande)....

Compre de 4m que vc vai economizar uma grana...

Jà pensou em monster cable??

Postado em

Monster cable não posso nem perto. É jogar dinheiro pela privada. Depois que vi comparativos na internet sobre Monster cable e cabos HDMI feito de arame de cabide, tento os mesmos resultados não passo nem perto disso.

Agora estou na dúvida sobre o tamanho que comprar, cada um fala uma coisa hahhahahahhaha.

Postado em

Monster cable não posso nem perto. É jogar dinheiro pela privada. Depois que vi comparativos na internet sobre Monster cable e cabos HDMI feito de arame de cabide, tento os mesmos resultados não passo nem perto disso.

Agora estou na dúvida sobre o tamanho que comprar, cada um fala uma coisa hahhahahahhaha.

cabos de 4,5 ou 5m da conta do recado, se vc tem um a5.1k serão nescessarios 3 pares ou 1 de 4chs + 1 de 2chs da Knuk

Postado em

Made in China, ai a empresa não tem um critério rígido de controle de qualidade quando recebe os produtos da nisso.

Vem da China ate ai blz, mas se empresa que detém o nome não for rígida inspeção dos produtos falhas podem acontecer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...