Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alto Sound

Roadstar 2200mb 8800w

Recommended Posts

170 x 12.8 = 2176wats...

 

PROMETE 2200wats...

 

 

Jesus multiplicou os paes...galera da roadstar multiplaca os wats :legal:

 

 

vai me desculpa mais eu nao compro um bicho desse nunca = / ja começou mentiroso!

Só para esclarecer, esta conta que vc. fez é de consumo, e não saída de áudio....multiplica pelo rendimento em torno de 0,8....

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para esclarecer, esta conta que vc. fez é de consumo, e não saída de áudio....multiplica pelo rendimento em torno de 0,8....

[]-[]

 

vo para de defender a roadstar q daqui a pouco eu apanho shushushuahsuhas..

mais é a velha história custo + beneficio!

 

tipo sd 1000d R$ 700 novo

rs 1600d R$ 449 novo

 

resultado 1600d mais forte desce muito bem e mais barato.

 

mais voltando ao 2200 no ml ta caro no paragua R$ 404

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para esclarecer, esta conta que vc. fez é de consumo, e não saída de áudio....multiplica pelo rendimento em torno de 0,8....

[]-[]

 

Se o consumo é inferior a potencia declarada...so com 110% de eficiencia pra liberar oq promete = )

 

 

 

eu ja vo no consumo... se fica muito proximo do declarado eu ja desconfio...

 

 

clarion 11551 1500 rms a 12v (consumo 200a) 200x12 = 2400 wats de consumo...e libera 1500 tipico de um classe GH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vo para de defender a roadstar q daqui a pouco eu apanho shushushuahsuhas..

mais é a velha história custo + beneficio!

 

tipo sd 1000d R$ 700 novo

rs 1600d R$ 449 novo

 

resultado 1600d mais forte desce muito bem e mais barato.

 

mais voltando ao 2200 no ml ta caro no paragua R$ 404

Cuidado amigo!...

PY não tem garantia, não paga tributos, se queimar está enroscado para arrumar...mas DAD; D-1500 é mais em conta...

Mas veja, o que falamos é: Tamanho é muito grande....não tem Led cliping como os nacionais...como vc vai controlar a máx. pot. sem saber se está mandando onda distorcida?....

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuidado amigo!...

PY não tem garantia, não paga tributos, se queimar está enroscado para arrumar...mas DAD; D-1500 é mais em conta...

Mas veja, o que falamos é: Tamanho é muito grande....não tem Led cliping como os nacionais...como vc vai controlar a máx. pot. sem saber se está mandando onda distorcida?....

:legal:

 

quer dizer que amplificadores que nao possuem LED fica impossível regular o som? Led pra mim é de menor importância nesses comparativos nacionais x paraguais. Existe tanta coisa mais importante como consumo, modo como tocam,THD, eficiência, para o que sao destinados, tamanho, garantia. Sao fatores muito mais relevantes para comparacao.

Esse pessoal do forum é viciado em LED CLIP hein, caramba!!! Nao que eu nao goste ou tenha algo contra, é uma ótima evolucao sim mas pra tudo nesse forum se escreve LED CLIP, LED CLIP, LED CLIP... Fala-se mais em LED CLIP aqui do que a 4Rodas fala "engate precisos"

 

Esses roadstar como sempre foram sao bons para tocar de qualquer jeito, com qualquer cabo, com qualquer bateria, com qualquer impedância e por isso sao vendidos e continuarao sendo vendidos. Nao foram poucas as vezes que li e ouvi pessoas falando, "este é bom pois tem qualidade Roadstar". Exemplo é que módulo nacional passa vergonha se nao tiver bateria, já esses roadstar da vida tocam até ligados em pilha de controle remoto muendo na distorcao. Como a gente sabe que neguinho nao gasta dinheiro com instalacao e alimentacao...

 

abracos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quer dizer que amplificadores que nao possuem LED fica impossível regular o som? Led pra mim é de menor importância nesses comparativos nacionais x paraguais. Existe tanta coisa mais importante como consumo, modo como tocam,THD, eficiência, para o que sao destinados, tamanho, garantia. Sao fatores muito mais relevantes para comparacao.

Esse pessoal do forum é viciado em LED CLIP hein, caramba!!! Nao que eu nao goste ou tenha algo contra, é uma ótima evolucao sim mas pra tudo nesse forum se escreve LED CLIP, LED CLIP, LED CLIP... Fala-se mais em LED CLIP aqui do que a 4Rodas fala "engate precisos"

 

Esses roadstar como sempre foram sao bons para tocar de qualquer jeito, com qualquer cabo, com qualquer bateria, com qualquer impedância e por isso sao vendidos e continuarao sendo vendidos. Nao foram poucas as vezes que li e ouvi pessoas falando, "este é bom pois tem qualidade Roadstar". Exemplo é que módulo nacional passa vergonha se nao tiver bateria, já esses roadstar da vida tocam até ligados em pilha de controle remoto muendo na distorcao. Como a gente sabe que neguinho nao gasta dinheiro com instalacao e alimentacao...

 

abracos

Não li isto!....

 

:banghead:pirou:o-o-

Talvez não tenha escutado e instalado um DAD.... [¨][¨]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o consumo é inferior a potencia declarada...so com 110% de eficiencia pra liberar oq promete = )

 

 

 

eu ja vo no consumo... se fica muito proximo do declarado eu ja desconfio...

 

 

clarion 11551 1500 rms a 12v (consumo 200a) 200x12 = 2400 wats de consumo...e libera 1500 tipico de um classe GH

ele é brutu mesmo :vts

 

quer dizer que amplificadores que nao possuem LED fica impossível regular o som? Led pra mim é de menor importância nesses comparativos nacionais x paraguais. Existe tanta coisa mais importante como consumo, modo como tocam,THD, eficiência, para o que sao destinados, tamanho, garantia. Sao fatores muito mais relevantes para comparacao.

Esse pessoal do forum é viciado em LED CLIP hein, caramba!!! Nao que eu nao goste ou tenha algo contra, é uma ótima evolucao sim mas pra tudo nesse forum se escreve LED CLIP, LED CLIP, LED CLIP... Fala-se mais em LED CLIP aqui do que a 4Rodas fala "engate precisos"

 

Esses roadstar como sempre foram sao bons para tocar de qualquer jeito, com qualquer cabo, com qualquer bateria, com qualquer impedância e por isso sao vendidos e continuarao sendo vendidos. Nao foram poucas as vezes que li e ouvi pessoas falando, "este é bom pois tem qualidade Roadstar". Exemplo é que módulo nacional passa vergonha se nao tiver bateria, já esses roadstar da vida tocam até ligados em pilha de controle remoto muendo na distorcao. Como a gente sabe que neguinho nao gasta dinheiro com instalacao e alimentacao...

 

abracos

concordo com a parte ali do led clip... agora roadstar queima sim por falta de bateria o-o-

 

 

agora essa frescura e exageiro q sem led clip não da pra regular... é de mais mesmo, qualquer um consegue regular, é bem facil, só ter um minimo de percepção.

 

e oq adianta ter led clip se ele tem q fica sempre ligado mesmo uhasuhsuhsauhsa [^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quer dizer que amplificadores que nao possuem LED fica impossível regular o som? Led pra mim é de menor importância nesses comparativos nacionais x paraguais. Existe tanta coisa mais importante como consumo, modo como tocam,THD, eficiência, para o que sao destinados, tamanho, garantia. Sao fatores muito mais relevantes para comparacao.

Esse pessoal do forum é viciado em LED CLIP hein, caramba!!! Nao que eu nao goste ou tenha algo contra, é uma ótima evolucao sim mas pra tudo nesse forum se escreve LED CLIP, LED CLIP, LED CLIP... Fala-se mais em LED CLIP aqui do que a 4Rodas fala "engate precisos"

 

Esses roadstar como sempre foram sao bons para tocar de qualquer jeito, com qualquer cabo, com qualquer bateria, com qualquer impedância e por isso sao vendidos e continuarao sendo vendidos. Nao foram poucas as vezes que li e ouvi pessoas falando, "este é bom pois tem qualidade Roadstar". Exemplo é que módulo nacional passa vergonha se nao tiver bateria, já esses roadstar da vida tocam até ligados em pilha de controle remoto muendo na distorcao. Como a gente sabe que neguinho nao gasta dinheiro com instalacao e alimentacao...

 

abracos

 

uma alma pensante por aqui :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Led clip pra mim é pra neguinha que usa nacional e por esse motivo soca 3db de potencai em cima e nao tem TOLERANCIA NENHUMA pra distorçao...

 

eu ja usei nacional assim e sei como é...clipou fedeu = / (nao vou entra emdetalhes da contruçao do amp )

 

 

marcelo usou um gringo de 1000wats em 2 upgrade de 10" (tava no carro do marcelo) tava MUNEDo..mas MUENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO de grave...logicamente clipando muito forte... teoricos 500 rms num amp de 1000 rms... foi da uma fedidinha depois de uns 15 min descascando o bambu pra cima deles!

 

Clip é uma coisa que poe na sua cabeça a fimde forma um "vicio" nego ve amp sem led clip ja pensa que vai bate 2x e vai querimar o sub!

 

 

Eu so a favor de um sinal clipado em cima do sub...o rendimento é absurdo...e se tiver a potencia destinada pra ele ele consegue perfeitamente refrigerar sua bobina!

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não li isto!....

 

:banghead:pirou:o-o-

Talvez não tenha escutado e instalado um DAD.... [¨][¨]

 

DAD todos seus posts, 100& sao somente tentando vender os "DAD", desde seu primeiro post aqui no forum. Entao nem prolongo a conversa, este parece ser mais um pois nem leu o meu post para escrever isto ai. Desculpa pasmafaute

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quer dizer que amplificadores que nao possuem LED fica impossível regular o som? Led pra mim é de menor importância nesses comparativos nacionais x paraguais. Existe tanta coisa mais importante como consumo, modo como tocam,THD, eficiência, para o que sao destinados, tamanho, garantia. Sao fatores muito mais relevantes para comparacao.

Esse pessoal do forum é viciado em LED CLIP hein, caramba!!! Nao que eu nao goste ou tenha algo contra, é uma ótima evolucao sim mas pra tudo nesse forum se escreve LED CLIP, LED CLIP, LED CLIP... Fala-se mais em LED CLIP aqui do que a 4Rodas fala "engate precisos"

 

 

abracos

:+1

 

Os caras são da modinha pow, nem se estressa com isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:+1

 

Os caras são da modinha pow, nem se estressa com isso..

pois é pra mim led de clip é para pangaré que não sabe equalizar um módulo!!!

led tanto faz quanto tanto fez :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é pra mim led de clip é para pangaré que não sabe equalizar um módulo!!!

led tanto faz quanto tanto fez :P

 

E não vamos cuspir no prato que um dia ja comemos, lembrem sempre do Roadstar 6800d Spl Agressive, e um velho conhecido Rs-4510 Power One!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é pra mim led de clip é para pangaré que não sabe equalizar um módulo!!!

led tanto faz quanto tanto fez :P

Você que está começando a se enturmar com a galera vai se acostumando, aqui muita gente fala mau de Taramps e Roadstar, etc e em determinado tópico vão lá e fala que seria o melhor no set..

 

Outra coisa aqui só falam do tal SD (Na minha opinião é o amp que ganha mais por causa da modinha do Fórum kkkk' e se for falar mau amigo se prepara, pq ai os caras ficam parecendo aquelas mulheres chata pra carai, que fica no pé do cara enchendo, sabe..sahusha).. Amp's que tem Clip, Garantia, e outras merrecas.. Tudo prosa aqui veio.. <_<

 

É isso ai.. Abs! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você que está começando a se enturmar com a galera vai se acostumando, aqui muita gente fala mau de Taramps e Roadstar, etc e em determinado tópico vão lá e fala que seria o melhor no set..

 

Outra coisa aqui só falam do tal SD (Na minha opinião é o amp que ganha mais por causa da modinha do Fórum kkkk' e se for falar mau amigo se prepara, pq ai os caras ficam parecendo aquelas mulheres chata pra carai, que fica no pé do cara enchendo, sabe..sahusha).. Amp's que tem Clip, Garantia, e outras merrecas.. Tudo prosa aqui veio.. <_<

 

É isso ai.. Abs! :legal:

pessoal fala tanto sobre a taramps, q pensei q ia ser lixo, q não ia tocar nada... pelo jeito q o povo fala...

 

mas to com uma TA1600 aqui, e é bem legal, logico q deixa a desejar no subgrave, principalmente quando comparei com o clarion, mas isso são com todos nacionais, e SD não é diferente.

 

tbm achei muito bom a taramps ter bassboost, ponto pra ela, pq os concorrentes não tem isso, e fez uma diferença significativa ele.

 

e nem usei o led clip pra regular o som, depois q acertei q vi q ele tava aceso rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Led clip pra mim é pra neguinha que usa nacional e por esse motivo soca 3db de potencai em cima e nao tem TOLERANCIA NENHUMA pra distorçao...

 

eu ja usei nacional assim e sei como é...clipou fedeu = / (nao vou entra emdetalhes da contruçao do amp )

 

 

marcelo usou um gringo de 1000wats em 2 upgrade de 10" (tava no carro do marcelo) tava MUNEDo..mas MUENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO de grave...logicamente clipando muito forte... teoricos 500 rms num amp de 1000 rms... foi da uma fedidinha depois de uns 15 min descascando o bambu pra cima deles!

 

Clip é uma coisa que poe na sua cabeça a fimde forma um "vicio" nego ve amp sem led clip ja pensa que vai bate 2x e vai querimar o sub!

 

 

Eu so a favor de um sinal clipado em cima do sub...o rendimento é absurdo...e se tiver a potencia destinada pra ele ele consegue perfeitamente refrigerar sua bobina!

Vou discordar de vcs!

Se for bem feito sem retardos...funciona perfeito, como os DAD tem extrema precisão e velocidade(mesmo vc. não ouvindo a distorção há ceifamento ás vezes)...é aquele ditado de assombração, ninguém vê mas existe...rsrsr o-o-o-o-

O ideal é que se use sem nunca clipar...se precisar de mais potência tem que escolher outro módulo mais forte..sempre deixar folga e "NUNCA CEIFAR"...esta é a regra correta....

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca ja estamos na segunda pagina ! eu ja vi esse amp , bem feito por dentro , bem acabo olhando a primeira vista assim chama a atençao !!! mais o som dele e ruim hein qualquer amp nacional que vc por do lado dele da taka nele facil facil !

 

sai fora disso gente , e bom que eles continue fazendo sub como sempre fizeram e deixe os woofer pra gente ! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mais o som dele e ruim hein qualquer amp nacional que vc por do lado dele da taka nele facil facil !

?

 

bom que eles continue fazendo sub como sempre fizeram e deixe os woofer pra gente !

?

Editado por Giraia do bass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quer dizer que amplificadores que nao possuem LED fica impossível regular o som? Led pra mim é de menor importância nesses comparativos nacionais x paraguais. Existe tanta coisa mais importante como consumo, modo como tocam,THD, eficiência, para o que sao destinados, tamanho, garantia. Sao fatores muito mais relevantes para comparacao.

Esse pessoal do forum é viciado em LED CLIP hein, caramba!!! Nao que eu nao goste ou tenha algo contra, é uma ótima evolucao sim mas pra tudo nesse forum se escreve LED CLIP, LED CLIP, LED CLIP... Fala-se mais em LED CLIP aqui do que a 4Rodas fala "engate precisos"

 

Esses roadstar como sempre foram sao bons para tocar de qualquer jeito, com qualquer cabo, com qualquer bateria, com qualquer impedância e por isso sao vendidos e continuarao sendo vendidos. Nao foram poucas as vezes que li e ouvi pessoas falando, "este é bom pois tem qualidade Roadstar". Exemplo é que módulo nacional passa vergonha se nao tiver bateria, já esses roadstar da vida tocam até ligados em pilha de controle remoto muendo na distorcao. Como a gente sabe que neguinho nao gasta dinheiro com instalacao e alimentacao...

 

abracos

 

 

comcordo plenamente contigo, eu e meu amigo montamos nosso som junto ele tem mais verba do que eu foi la e comprou os nacionais nao vo citar marca p nao da briga mais garanto q e o mais usado pelo que a galera diz e eu fui de xing ling ssl 5000d empurrando 8 308 nao tenho mais esses subs mais ainda tenho o modulo

 

configuraçao do dele

2 tornados de 18

5 baterias 100 amp nao lembro marca

2 vox sound pancadao 1100 de 12,

2 modulo _ _ 3000

resumindo os 2 modulos dele de mesma marca com potencia que nao mente queimaram e com instalaçao padrao e sem abuso do led pisca pisca hihihihihihihi

 

o meu configuraçao

8 308

ssl 5000d

2 baterias uma que um amigo meu fabrica de 200 amp

e uma moura 100

mais um modulo pyramid royal red p medios e agudos

sem led pisca pisca, bebado varias vezes ai o ganho ia no mais 12 db hihihihi, a bateria arriava tanto que desligava tudo no gravao e ta la o modulo nem fedia a queimado hihhihihih

guerreiro

 

eu iria de roadstar tb sem medo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou discordar de vcs!

Se for bem feito sem retardos...funciona perfeito, como os DAD tem extrema precisão e velocidade(mesmo vc. não ouvindo a distorção há ceifamento ás vezes)...é aquele ditado de assombração, ninguém vê mas existe...rsrsr o-o-o-o-

O ideal é que se use sem nunca clipar...se precisar de mais potência tem que escolher outro módulo mais forte..sempre deixar folga e "NUNCA CEIFAR"...esta é a regra correta....

[]-[]

 

Ditorçao é uma parcela importantissima da musica... apartir do ponto onde ela exista e nao é audivel ela é uma vantagem = )

 

nao sei se é do seu tempo(nem do meu) do amps antigos valvulados de 5wats fazendo a terra tremer com TONELADAS de distorçao (mas sem enquadramanto de onda que maistarde deu origem as caixas amplificadas de guitarrar)

 

ditorçao existe....sempre existira...e sempre viater JUMENTOS que acha que led clip é led power...ou que o ganho deve fica em 100% pro amp render 100% vai enfiar kilos e mais kilos de tistorçao e via queimar...e a culpa é de quem? AMp ou sub que nao vele nada

 

 

distorça oé sempre bem vinda mas de forma controlada!

 

eu tinha vicio de led clip....quando peguei minha ZX ficava com "medo" mas quando voce conhece seus equipamentos abe ate onde pode ir isso acaba = )

 

vou pegar (em breve) outro gringo sem led clip... nao vejo necessidade pra baixas potencai 1000 1500 wats led clip é pra te limitar = )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comcordo plenamente contigo, eu e meu amigo montamos nosso som junto ele tem mais verba do que eu foi la e comprou os nacionais nao vo citar marca p nao da briga mais garanto q e o mais usado pelo que a galera diz e eu fui de xing ling ssl 5000d empurrando 8 308 nao tenho mais esses subs mais ainda tenho o modulo

 

configuraçao do dele

2 tornados de 18

5 baterias 100 amp nao lembro marca

2 vox sound pancadao 1100 de 12,

2 modulo _ _ 3000

resumindo os 2 modulos dele de mesma marca com potencia que nao mente queimaram e com instalaçao padrao e sem abuso do led pisca pisca hihihihihihihi

 

o meu configuraçao

8 308

ssl 5000d

2 baterias uma que um amigo meu fabrica de 200 amp

e uma moura 100

mais um modulo pyramid royal red p medios e agudos

sem led pisca pisca, bebado varias vezes ai o ganho ia no mais 12 db hihihihi, a bateria arriava tanto que desligava tudo no gravao e ta la o modulo nem fedia a queimado hihhihihih

guerreiro

 

eu iria de roadstar tb sem medo

 

 

Opa! Sua SSL é do modelo antigo, ou do novo(evolution) pois pelo que vi essas novas tao dando problemas, mudaram o projeto... ai to vendo ainda qual modelo pego, abraço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! Sua SSL é do modelo antigo, ou do novo(evolution) pois pelo que vi essas novas tao dando problemas, mudaram o projeto... ai to vendo ainda qual modelo pego, abraço...

 

 

o meu e o evolution nao e tao novo assim ja tem a uns 2 ou 3 anos essa serie

mais dos ssl o melhor e o cruysler 5000 ab esse sim e forte p burro so chupa uma batera legal hihihih

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ditorçao é uma parcela importantissima da musica... apartir do ponto onde ela exista e nao é audivel ela é uma vantagem = )

 

nao sei se é do seu tempo(nem do meu) do amps antigos valvulados de 5wats fazendo a terra tremer com TONELADAS de distorçao (mas sem enquadramanto de onda que maistarde deu origem as caixas amplificadas de guitarrar)

 

concordo com tigo

eu tenho um amplificador da telefunken antigao de madeira e toca demais gravao muito forte, muito bom melhor que muitos dos novos potentes e ele manda distorçao legal tb hihihihih nao e valvulado e uns transistores gigantes parecem uma piza e redondo de metal.

 

eu nao gosto dos led clips pq me deixa angustiado aquela luzinha piscando parece discoteca hihihhihi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...