Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rapmaster666

Subwoofer para 1 Bridge do GTA475

Recommended Posts

Postado em

Salve Galera,

Vendi meu modulo Mono, e para quebrar o galho e até mesmo viajar qdo necessito do porta malas, estava afim de deixar um "subzinho" de 12 lá, queria saber um que tenha bom custo e beneficio, gosto do 309 mas sera que tocaria bem, ou é melhor pegar um sub de menor potencia.

Ai vem a duvida Qual colocar lá, e se vai tocar mais ou igual ao 309?

Obrigado

Postado em

O 309 tem boa sensibilidade, então deve ficar bom pra ouvir dentro do carro (se é isso que você quer). Outro palpite seria o bomber upgrade ou bravox pxw.

Postado em

Pega um de 10'' vai ocupar menos espaço e a diferença entre 10'' e 12'' não é tão grande se quer pouco espaço um de 10'' cai bem ! recomendo Bomber upgrade toca macio e com qualidade bota numa dutadinha de 35L fica ótimo :legal:

Postado em

Eu queo pra tocar internamente mesmo, pois som sem subgrave é que nem mulher sem bunda, Não tem graça! kkkkk. Po legal esses subs de 8" e 10", é que eu nao queria fazer Caixa, tenho la em casa um selada de uns 30lt e uma dutada de uns 46lt. Esse upgrade é quase o preço de um 309, O Seleniun Bass é até mais caro.

To pesando para esses de 12" pra nao fazer caixa, acho que vou de 309 mesmo o que vcs acham? Vai tocar Legal? Lembando qu enao é pra destruir, é só pra fazer um barulhinho, mas se tiver algum de 12 que toque mais que ele e se for na mesma faixa de preço eu pego.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...