Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
janderstyle

Velas NGK Iridium, Qual cabo de vela usar ?

Recommended Posts

Boa noite

decidi usar as velas NGK Iridium.. meu carro é um Corsa Hatch 2008 1.4 Flex..

queria saber qual um cabo de vela no mesmo nivel das velas NGK devo usar !?

algo importado.. qual marca e modelo vcs me recomendao..

o objetivo é economia e uma resposta mais rapida.. n seria nem pra correr.. consigo isso ?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve grande Jander!!!

Cara, o único cabo que anda prestando ultimamente é o MSD, eu uso e recomendo! Já usei muito Accel antigamente, mas a qualidade deles andou caindo muito... :legal:

Abraxx

Compartilhar este post

Link para o post

Salve grande Jander!!!

Cara, o único cabo que anda prestando ultimamente é o MSD, eu uso e recomendo! Já usei muito Accel antigamente, mas a qualidade deles andou caindo muito... :legal:

Abraxx

Grande Harada... !

man andei dando uma olhada.. vi q esses cabos gringos sao dificeis de achar..

a maioria ja esta "montado" p/ carros gringos..

e os q sao vendidos no BR sao montados por aqui mesmo.. ( ai q vem o medo ) teria q pegar em um lugar confiavel..

qts siau o seu jogo ? e aonde comprou ?

abraços !

Fala Sr. Jander !

Eu acrescentava mais um bregueta aí: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-188723822-filtro-de-ar-esportivo-kn-33-2703-inbox-lavavel-import-_JM

Abraço :legal:

Opa Fala Rick..

oloco man.. 300R$ num filtro de ar.. n entendo nda.. mas da tanta diferença assim ?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

bom velas compradas.. agora é so esperar elas chegarem..

esses filtros de ar K&E como funciona ? vi q tem "kits" de limpeza..

qts em qts km preciso limpar ele..

e qts km ele dura ?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

bom velas compradas.. agora é so esperar elas chegarem..

esses filtros de ar K&E como funciona ? vi q tem "kits" de limpeza..

qts em qts km preciso limpar ele..

e qts km ele dura ?

abraços

Pelo que saiba, ele não é "descartável" como os originais, mas sempre tem que dar uma limpada nele. É necessário passar um certo óleo nele (não lembro ao certo qual) que ajuda a filtrar ainda mais.

Esse modelo que o Rick postou, vai no lugar no original, mas tem os que vc elimina o suporte original, e coloca só ele.

Comprou onde as velas? Quanto pagou? Tenho vontade em colocar destas no meu carro... :rolleyes:

Abraços,

Vinícius.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que saiba, ele não é "descartável" como os originais, mas sempre tem que dar uma limpada nele. É necessário passar um certo óleo nele (não lembro ao certo qual) que ajuda a filtrar ainda mais.

Esse modelo que o Rick postou, vai no lugar no original, mas tem os que vc elimina o suporte original, e coloca só ele.

Comprou onde as velas? Quanto pagou? Tenho vontade em colocar destas no meu carro... :rolleyes:

Abraços,

Vinícius.

Opa

fala brother

vou começar a revender as velas.. consigui direto de um distribuidor..

o valor ficou 120R$ aprox. nas 4 velas..

qql coisa me procura q eu faço um pedido pra vc !

qql coisa tamos ai

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Esse filtro K&N não troca , por isso existe esse kit de limpeza.

Mas existe o modelo esportivo original, tambem lavavel .

Ví um video no ML mesmo (deve ter no site da KN) , onde tem um tubo com bolinhas voando com ar (usando filtro kn) aí a moçoila gostosinha troca o filtro por um original e o fluxo de ar cai tanto , que as bolinhas param de flutuar.

Show mesmo , eu tô tomando coragem pra gastar 250 em um desses pro meu carro :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ví um video no ML mesmo (deve ter no site da KN) , onde tem um tubo com bolinhas voando com ar (usando filtro kn) aí a moçoila gostosinha troca o filtro por um original e o fluxo de ar cai tanto , que as bolinhas param de flutuar.

Show mesmo , eu tô tomando coragem pra gastar 250 em um desses pro meu carro :legal:

legal, mas realmente isso aumenta o desempenho do carro? vale a pena o investimento? pergunto pq nao entendo muito disso mesmo, ah e o consumo do carro como é que fica, aumenta ou diminui?

Compartilhar este post

Link para o post

Vagner, usava filtro de ar esportivo na minha Parati (claro que não era K&N hehe), e sentia que o carro ficava um pouco + solto sim!

Consumo não interfere em nada, ou nada perceptível pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa

grande Rick qual seu carro ?

vo começar a revender..

qql coisa tamos ai

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Vagner, usava filtro de ar esportivo na minha Parati (claro que não era K&N hehe), e sentia que o carro ficava um pouco + solto sim!

Consumo não interfere em nada, ou nada perceptível pelo menos.

hum, pois é + ou - isso que quero saber, pois a tempos ando namorando esses filtros e não tenho coragem de gastar tudo quase 300 contos em uma coisa que não vale a pena, olha achei uma matéria sobre o filtro de ar em questão..

http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/cumpre/conteudo_140988.shtml

tá certo que a 4 rodas é compradassa né, mas acho q nesse caso não teriam porque não dizer a verdade...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu carro é um golf sportline 2010 1.6 ,

Se tiver preço bom em breve vou de velas e filtro , e compro contigo aí :legal:

O videozinho é este mesmo , e eu achei muito convincente .

Se essa marca fosse uma porcaria e só de promessas , não estaria tão famosa no mundo inteiro e por tantos anos.

Abraço véio !

Compartilhar este post

Link para o post

Harada vc comprou os cabos iguais a este ?

http://www.ancona.com.br/loja/CABO-VELA-SUPRESSIVO-85MM-31199-C%C3%B3d41457-p-41457.html

problema é q eu n tenho o gripador.. n sei se meu mecanico tem :/

se acha q ta caro 200R$ ?

abraços

Salve Jander!

Esses não são do modelo que tenho, os que tenho são de 10mm, mas estes também não deixam a desejar não, pode ir tranquilo, e o preço está bem convidativo também...

Quanto ao gripador, este não énecessário para a maiori dos casos, muitos modelos são com encaixe por rosca, aí tem que confirmar com o vendedor qual é o caso...

Quanto a filtro K&N, o resultado é real sim, o filtro faz muita diferença, mas muitas vezes são necessários outros acertos após a instalação para que ele surta efeito...

No caso da minha moto, comprei esse:

http://www.motrixmotoparts.com.br/p-13-125-2576/FILTRO-DE-AR-K&N---YAMAHA-XT600E-XTZ660

Depois que istalei o filtro, ao ligar a moto, a mesma começou a "dar falta" na mesma hora, pois o fluxo de ar aumetou, e o de combustível não, foi necessário aumentar os giclês, agulhas e regular o carbura para mandar mais comida. Depois disso tudo feito, a diferença foi gritante!

Em relação a durabilidade e limpeza, o fabricante garante a durabilidade de 1.000.000 de milhas (1.600.000 km), e recomenda a limpeza a cada 50.000km (para uso "on road"), com o jit específico para tal:

http://www.motrixmotoparts.com.br/p-13-125-2276/KIT-DE-LIMPEZA-DE-FILTRO-DE-AR-K&N

Não sei se essa durabilidade é real, contudo nunca limpei (por falta de necessidade)um dos meus filtros, nem nos carros, nem na moto, e o mais rodado (do Pálio) já tem uns 30.000km...

Pensando por esse lado que na minha opinião, esse filtro de caro sai barato, pois apesar de seu preço elevado, ele dura absurdo... :legal:

Editado por Harada

Compartilhar este post

Link para o post

Duplicou...

Editado por Harada

Compartilhar este post

Link para o post

Harada comprou o seu aonde ?

pago qts ?

abraços..

as velas ja tao a caminho :D

Compartilhar este post

Link para o post

Harada comprou o seu aonde ?

pago qts ?

abraços..

as velas ja tao a caminho :D

Os meus (do opala e pálio) peguei com um amigo meu que mexe com essas coisas aqui em Cps, no do palio (4 cil) paguei algo em torno de R$ 320,00, se não me falha a memória.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa

ainda na procura do cabo de vela hehe

mes q vem vo fazer todos os up..

trocar o oleo filtro de oleo e ad o filtro K&N

vcs achao q eh negocio eu add um Militec-1 no corsa ?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Opa

ainda na procura do cabo de vela hehe

mes q vem vo fazer todos os up..

trocar o oleo filtro de oleo e ad o filtro K&N

vcs achao q eh negocio eu add um Militec-1 no corsa ?

abraços

Blz, vai fundo que vc não se arrepende...

Apenas maia uma coisa, vc falou de filtro de óleo, não sei se para o corsa vc vai achar, mas a K&N também faz filtro de óleo, esse eu uso apenas na moto, e digo uma coisa, é bom pkct...

Quanto ao Militec-1, esse é outro produto que vc não se arrepende, ele aumenta bastante a vida útil do conjunto, pois reduz muito o atrito dos componentes, gerando também menos calor...

Seu uso apenas não é recomendado para motocicletas, pois neste caso, o óleo do motor lubrifica também o câmbio e a embreagem, e como o militec serve como redutor de atrito, ele acaba fazendo a embreagem patinar..... Mas para carros é excelente! :legal:

Abraxx!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...