Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Diogo Moré

Módulo AB x D

Recommended Posts

Postado em

Bom dia Pessual do forum!

Dessa vez eu quero a opinião de vocês! Rsrsrs...

Tenho 3 possibilidades de ligação do Set!

Ligação 1:

Bridge no Módulo Audiophonic Club 4100 (190RMS em 4Ohm) em um Bomber Upgrade Bobina Simples

Ligação 2:

Módulo Corzus HT600 (600RMS em 2Ohm e 1 Ohm e 300RMS em 4Ohm) em um Bomber Upgrade Bobina Simples Ligação em 4Ohm

Ligação 3:

Módulo Corzus HT600 (600RMS em 2Ohm e 1 Ohm e 300RMS em 4Ohm) em um Bomber Upgrade Bobina Dupla Ligação em 2Ohm

Qual o melhor set para o dia a dia? Escuto Rock em geral e Eletronica/Black

De qualquer jeito serão instalados em uma caixa Dutada de 45L.

O Resto do Set já está definido!

Player Sony XAV-W70BT

Kit 2 Vias Bomber Bicho papão (frente)

Kit 2 vias Selenium (Trazeira) (ainda a definir se coloco ou não o Tweeter)

Se utilizar o HT600 vou usar os 4 canais do audiophonic, se não, ou usar 2 canais e a trazeira vou ligar direto no Player!

Postado em

definido ou comprado? se já comprou usa o opção 3, se nao comprou pega um pionner 309 pra ligar no ht600. Dá uma procurada no Stetsom TH-4150 tambem, achei novo por 400,00 ,é um bom modulo. Esse teu set não espelha muita qualidade tambem, um powerone tambem ficaria bom, ve o que fica mais facil achar na sua cidade.

Postado em

Já tenho todos equipamentos, estou fazendo uma junção de 2 Sets, por isso tenho 2 kits 2 vias, vários coaxiais, 3 Subwoofers e 2 Players... Rsrsrs...

Utilizando HT600 , não vou perder em qualidade de audio comparado ao Bridge do Audiophonic?

Postado em

Ligação 1 para os kits e ligação 2 para o subwoofer!

O HT600 vai trabalhar tranquilo em 4ohms enviando a menor distorção possível, pelo fato de não estar usando a potência máxima do amplificador!

O Bomber Up-Grade é bom, mas eu não confiaria em mandar muita potência para ele! Sabe como são os subs da Bomber de agora né?

pasmafaute

Postado em

O Upgrade bobina dupla é um pouco mais antigo, mas já é de 350RMS (calota vermelha) Os de bobina dupla são modelo 2011, já com a Calota com fonte diferente!

Também fico meio cismado em enviar muita potencia no Upgrade, mesmo sem distorção!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...