Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rui

[Fiat Strada Adv.] Sub instalado (testes) e Coluna (Tw) pronta!

Recommended Posts

Rui,

Parabéns mesmo! o projeto está muito bacana.

Sei que tem muito bom gosto em questão de som, este carro promete!

boa sorte na empreitada!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá ficando muito bom hein.

Esse Ultimate da DLS é um Senhor amplificador (em todos os sentidos) fiquei muito surpreso quando comprei os meus, não vai te arrepender.

Vou ficar no aguardo pra saber como ficou o casamento dos equipamentos.

Se puder, depois me passa o contato ou loja que vc comprou os RCA e Cabeamento de Falantes.

Acompanhando! :legal:

Editado por Joel SS

Compartilhar este post

Link para o post

Cara que trampo de 1ª!!!!!

Em uma das fotos eu vi uns furos para a passagem dos cabos no rack do amplificador com um acabemento preto, o que é aquilo?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Rui,

Parabéns mesmo! o projeto está muito bacana.

Sei que tem muito bom gosto em questão de som, este carro promete!

boa sorte na empreitada!

abraço

Valeu Rafael! :legal:

Tá ficando muito bom hein.

Esse Ultimate da DLS é um Senhor amplificador (em todos os sentidos) fiquei muito surpreso quando comprei os meus, não vai te arrepender.

Vou ficar no aguardo pra saber como ficou o casamento dos equipamentos.

Se puder, depois me passa o contato ou loja que vc comprou os RCA e Cabeamento de Falantes.

Acompanhando! :legal:

Joel, comprei na www.futureshop.co.uk

Cara que trampo de 1ª!!!!!

Em uma das fotos eu vi uns furos para a passagem dos cabos no rack do amplificador com um acabemento preto, o que é aquilo?

:legal:

Cara, chama Snap Bushing. Comprei no ebay...

Não foi neste aqui que eu comprei, mas dá uma olhada: http://cgi.ebay.com/5-Pack-Stinger-Wire-8-Gauge-Power-Snap-Bushing-BSB516-/310288128505?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item483e9d19f9

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Otima dica. Achei muito bacana esses snap, nao conhecia.

Acompranhando o projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Reorganizei o tópico e acrescentei mais fotos...

A instalação tá caminhando... Este final de semana que passou eu dei uma boa adiantada...

Agora os fios já estão todos passados (dentro das portas e em cima do painel), o dijuntor já tá instalado tb e terminei o tratamento das portas, que já estão montadas e faltando apenas o suporte de madeira/adaptador para poder colocar o RS-180 lá (que não é nada pequeno).

Preciso acabar as colunas, o adaptador pro DEX e mandar tudo pra pintura...Aí começa a diversão!!!

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Tá ficando show! quando ficarpronto eu passo na padoca...(estou me convidando a ouvir!!! :legal: )

Compartilhar este post

Link para o post

Tá ficando show! quando ficarpronto eu passo na padoca...(estou me convidando a ouvir!!! :legal: )

Fechado Fernando!

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Só para constar...

Vou ter que mudar algumas coisas...

De inicio, quando comprei tudo, pensava que ia conseguir adaptar o DEX em algum lugar do painel do carro... Como comprei tudo antes de comprar o carro, me deparei com alguns problemas.

Eu já sabia que iria comprar um Strada Adv., porque já tinha uma e adorei o carro. Quando pensei em usar um 2 Din + 1 Din, tinha certeza que conseguiria achar um lugar para os dois... E, na pior das hipoteses, eu usaria o porta luvas de cima para colocar o DEX (pois estes paineis mais novos da linha do Palio tem dois porta luvas, o de cima que é menor e o de baixo que é o maior). Só que me surgiu uma oportunidade boa de comprar uma Strada mais completa, ou seja, com Air Bag, e por isso, por causa do Air Bag, meu carro não tem o porta luvas de cima...

Tentei de tudo que foi jeito achar um lugar para o DEX, mas não teve jeito...Decidi coloca-lo em cima do painel, no lugar da Bussola e do inclinometro... Fiz uma molde ate que bacaninha, mas na hora que coloquei no carro ficou feio "bagaraio"... :angry: Então, como não quero perder a TV (pois pego muito transito e a TV me ajuda demais a passar o tempo), vou ter que apelar!!! Vou trocar meu 2 Din por uma tela retratil (que eu detesto!). Não tem jeito... pasmafaute. E o pior de tudo que eu destrui o a peça de plastico que da o acabamento nos tres instrumentos que tem em cima do painel [^]

Se alguem tiver alguma ideia... Qualquer uma! :legal:

Preciso de uma tela retratil com saidas RCA de no maximo 2v, e estou pensando na Kenwood KVT-546 (até porque, caso eu decida comprar o GPS, é da Garmin, que pra mim é um dos melhores...Eu tenho um GPS da Garmin e alem de ótimo é muito facil de navegar). Alguem sabe a diferença entre o modelo KVT-516 e o KVT-546? Pelo que vi é o mesmo aparelho...

Se tiverem alguma sugestão de tela, tb pode falar a vontade...

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Tem (na Austrália e Europa) o novo Alpine 811 e tem tambem o 511 ambos com telas retráteis, não seria uma boa?(se tiver como alguem trazer ou lhe enviar)

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Rui,

Poderia me dizer onde comprou o P99RS?

Se importou como foi feito? Como pagou o imposto?

AdrianoG.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Rui,

Poderia me dizer onde comprou o P99RS?

Se importou como foi feito? Como pagou o imposto?

AdrianoG.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem (na Austrália e Europa) o novo Alpine 811 e tem tambem o 511 ambos com telas retráteis, não seria uma boa?(se tiver como alguem trazer ou lhe enviar)

O 811 é bem bacana, mas acho que não preciso de um aparelho tão completo... Basicamente vou usar a tela pra TV, o resto vou pelo DEX mesmo.

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Adriano e Marcello,

Eu comprei de um user aqui do forum (Leoborlato). Ele trouxe dos EUA...

Mas não tem muito segredo em comprar la fora... Tem aqui:

http://www.crutchfield.com/S-FaeR9h2vVJb/s_130DEXP99R/Pioneer-Stage-4-DEX-P99RS.html

Imaginando um frete de US$60,00, teriamos US$ 1.260,00. Comprando no cartão, hoje, teria algo em torno de US$1,00 / R$1,65, então custaria R$2.079,00 + 60% de imposto, ou seja, algo em torno de R$ 3.300,00... E esse imposto de 60% é cobrado sobre o preço do produto + frete... Pelo menos aqui em SP é assim. E vc paga o imposto direto no correio quando o produto chegar... Vc vai receber uma carta de uma agencia do correio (não franquia, agencia propria mesmo, mais proxima a sua residencia) informando a agencia que vc deve comparecer e o valor que vc tem que pagar de imposto. Aí vc paga lá na agencia mesmo, no caixa, e já leva o produto pra casa. É bem tranquilo!

[EDIT]: Acima de US$500,00 vc tb vai precisar de um Despachante Aduaneiro, mas acho que o proprio correio faz este serviço, cobrando uma taxa por volta de R$ 150,00...Mas precisa confirmar isso, pq se os correios não fizerem, aí fica um pouco mais caro.

Uns dias atras eu vi em algum destes sites famosos uma promoção dele por US$ 1.000,00, mas agora fui procurar e não achei. Se conseguisse pagar US$1.000,00, ficaria algo em torno de R$ 2.800,00. Aí já começa a ficar interessante!!!

[]s

Rui

Editado por Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Rui, valeu pela resposta!

Já comprei algumas coisas pelo ebay e realmente não tem como fugir desses impostos.

Só que nunca peguei nada nessa faixa de valor... justamente a minha dúvida é ref. os impostos e o procedimento para liberação (pois está acima de 500 dólares)

Já em relação ao site Crutchfield... acho q eles não mandam diretamente para o BR.

Alguns meses atrás procurei o DEX-P99RS pela net para entrega ao Brasil e não encontrei... :-(

Show de bola esse aparelho! Sempre gostei da interface, recursos visuais e de busca de músicas da Pioneer. Tinha um nacional (esses com os golfinhos! rsss) e achava mais fácil de mexer no dia a dia que o Alpine 9887 que tenho hoje. E o DEX-P99RS é show porque alia isso a muiita qualidade e recursos de áudio!

Abrs!

Adriano e Marcello,

Eu comprei de um user aqui do forum (Leoborlato). Ele trouxe dos EUA...

Mas não tem muito segredo em comprar la fora... Tem aqui:

http://www.crutchfield.com/S-FaeR9h2vVJb/s_130DEXP99R/Pioneer-Stage-4-DEX-P99RS.html

Imaginando um frete de US$60,00, teriamos US$ 1.260,00. Comprando no cartão, hoje, teria algo em torno de US$1,00 / R$1,65, então custaria R$2.079,00 + 60% de imposto, ou seja, algo em torno de R$ 3.300,00... E esse imposto de 60% é cobrado sobre o preço do produto + frete... Pelo menos aqui em SP é assim. E vc paga o imposto direto no correio quando o produto chegar... Vc vai receber uma carta de uma agencia do correio (não franquia, agencia propria mesmo, mais proxima a sua residencia) informando a agencia que vc deve comparecer e o valor que vc tem que pagar de imposto. Aí vc paga lá na agencia mesmo, no caixa, e já leva o produto pra casa. É bem tranquilo!

[EDIT]: Acima de US$500,00 vc tb vai precisar de um Despachante Aduaneiro, mas acho que o proprio correio faz este serviço, cobrando uma taxa por volta de R$ 150,00...Mas precisa confirmar isso, pq se os correios não fizerem, aí fica um pouco mais caro.

Uns dias atras eu vi em algum destes sites famosos uma promoção dele por US$ 1.000,00, mas agora fui procurar e não achei. Se conseguisse pagar US$1.000,00, ficaria algo em torno de R$ 2.800,00. Aí já começa a ficar interessante!!!

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Rui, valeu pela resposta!

Já comprei algumas coisas pelo ebay e realmente não tem como fugir desses impostos.

Só que nunca peguei nada nessa faixa de valor... justamente a minha dúvida é ref. os impostos e o procedimento para liberação (pois está acima de 500 dólares)

Já em relação ao site Crutchfield... acho q eles não mandam diretamente para o BR.

Alguns meses atrás procurei o DEX-P99RS pela net para entrega ao Brasil e não encontrei... :-(

Show de bola esse aparelho! Sempre gostei da interface, recursos visuais e de busca de músicas da Pioneer. Tinha um nacional (esses com os golfinhos! rsss) e achava mais fácil de mexer no dia a dia que o Alpine 9887 que tenho hoje. E o DEX-P99RS é show porque alia isso a muiita qualidade e recursos de áudio!

Abrs!

Vou explicar para vocês como funciona quando a receita prende produtos acima de US$ 500 dolares ou que ela suspeita que são acima desse valor:

Já tive alguns produtos atracados pela receita e é canseira.

Primeiro que os correios não prestam esse tipo de serviço, ou seja, despachante aduaneiro.

Caso seu produto for apreendido só tem duas formas de resolver:

1 - Contratar um despachante aduaneiro - R$ 1.000,00 a R$ 2.000,00.

2 - Ir pessoalmente (não serve procuração, mesmo que pública) até o aeroporto que sua mercadoria foi atracada (Ex. Viracopos em Campinas-SP) e ficar o dia inteiro lá tentando retirar seu produto, além de pagar a multa de 60%, ICMS, taxa de armazenamento e outras coisas mais. Tipo, você chega lá 8:00 da manhã e sai às 17:00. Os fiscais da receita são expertos, se preciso entram até no ebay/google para terem ideia do valor do produto.

E não declarem o produto como usado porque senão vai ser pior ainda para retirar.

Se você for pedir esse P99 por exemplo, eu faria o seguinte:

Perguntaria primeiro à empresa que está vendendo (Crutchfield - sonicelectronix - woofersetc) se eles declaram valor inferior do produto e se enviam a invoice (nota fiscal) por email scaneada, ao envés de enviar junto do produto. Isso porque muitas vezes as empresas declaram valor abaixo e enviam a nota fiscal junto com o produto e ao ser aberto a caixa pelo fiscal eles veem o valor correto.

Depois perguntaria se a empresa envia por meio do USPS (correio americano). Caso não envie, não compre por outros meios de transporte como (UPS, SEDEX). É latada, sempre a receita fiscaliza.

Além disso, indagaria à empresa se ela aceita o pagamento do cdplayer em 2 vezes à vista, ou seja, com 2 cartões de crédito (Ex. P99 = $1000,00 - manda um pagamento pelo paypal de por exemplo US$ 178,00 e outro de 822,00 dolares). Dessa forma tem como você enganar a receita no caso do produto ser atracado, levando apenas um comprovante de pagamento, o de US$ 178,00.

Após comprar, eu peço para a empresa escrever na descrição do produto apenas CD PLAYER PIONEER, com um valor nem tão baixo nem tão alto e com números quebrados, por exemplo US$ 178,00.

Depois disso é só rezar para a receita não parar e não desconfiar que é um P99 de mil dolares. Mesmo assim, está difícil hoje em dia, pois estão fiscalizando quase que todos os produtos. Na última vez pegaram todos os meus produtos do novo projeto que estava fazendo (Vifa NE85, peerless SLS 6,5, HDS 4"), tarifando tudo.

É isso ae.

Flws pessoal!

Editado por cirodias
  • Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post

Vou explicar para vocês como funciona quando a receita prende produtos acima de US$ 500 dolares ou que ela suspeita que são acima desse valor:

Primeiro que os correios não prestam esse tipo de serviço, ou seja, despachante aduaneiro.

2 - Ir pessoalmente (não serve procuração, mesmo que pública) até o aeroporto que sua mercadoria foi atracada (Ex. Viracopos em Campinas-SP) e ficar o dia inteiro lá tentando retirar seu produto, além de pagar a multa de 60%, ICMS, taxa de armazenamento e outras coisas mais. Tipo, você chega lá 8:00 da manhã e sai às 17:00. Os fiscais da receita são expertos, se preciso entram até no ebay/google para terem ideia do valor do produto.

E não declarem o produto como usado porque senão vai ser pior ainda para retirar.

Perguntaria primeiro à empresa que está vendendo (Crutchfield - sonicelectronix - woofersetc) se eles declaram valor inferior do produto e se enviam a invoice (nota fiscal) por email scaneada, ao envés de enviar junto do produto. Isso porque muitas vezes as empresas declaram valor abaixo e enviam a nota fiscal junto com o produto e ao ser aberto a caixa pelo fiscal eles veem o valor correto.

Depois perguntaria se a empresa envia por meio do USPS (correio americano). Caso não envie, não compre por outros meios de transporte como (UPS, SEDEX). É latada, sempre a receita fiscaliza.

Além disso, indagaria à empresa se ela aceita o pagamento do cdplayer em 2 vezes à vista, ou seja, com 2 cartões de crédito (Ex. P99 = $1000,00 - manda um pagamento pelo paypal de por exemplo US$ 178,00 e outro de 822,00 dolares). Dessa forma tem como você enganar a receita no caso do produto ser atracado, levando apenas um comprovante de pagamento, o de US$ 178,00.

Após comprar, eu peço para a empresa escrever na descrição do produto apenas CD PLAYER PIONEER, com um valor nem tão baixo nem tão alto e com números quebrados, por exemplo US$ 178,00.

Depois disso é só rezar para a receita não parar e não desconfiar que é um P99 de mil dolares. Mesmo assim, está difícil hoje em dia, pois estão fiscalizando quase que todos os produtos. Na última vez pegaram todos os meus produtos do novo projeto que estava fazendo (Vifa NE85, peerless SLS 6,5, HDS 4"), tarifando tudo.

É isso ae.

Flws pessoal!

Ciro,

Muito Obrigado pelo post...

Um colega meu, de um outro forum, disse que os correios fizeram o serviço de Despachante Aduaneiro pra ele... Eu achei estranho, mas como ele falou que sim... Eu tinha esta dúvida! Por isso ainda disse que tinha que confirmar!!

Valeu :legal:

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ae.

Flws pessoal!

Muito legal as dicas. Eu mesmo, sempre babo em algumas coisas que aparecem no Ebay e DIYMA, mas por não ter mta experiência no assunto, acabo não comprando.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço meio parecido, na maioria das vezes peço a in voice por email mesmo. Se o produto for usado/antigo da pra pedir pra eles declararem como reparo de peças ou algo do tipo. Com a in voice fica mais tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui, meus parabéns!!!

Só equipamentos de primeiríssima heim!

Tem tudo para, e com certeza vai, ficar MUITO, mas MUITO bom!

Não tem mais fotos e continuidade do trampo!?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Rui, meus parabéns!!!

Abraço!

:legal: Valeu Cara!

Não tem mais fotos porque tá parado mesmo!!! pasmafaute

Preciso definir como vou fazer a adaptação nas portas e comprar a tela retratil... Enqanto não fizer isso, não dó pra fazer mais nada.

Mas pretendo terminar até o final do mes, e conforme for fazendo vou atualizando...

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Rui, meus parabéns!!!

Abraço!

:+1

Acompanhando... e doido para ouvir o sete tocando!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...