Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rui

[Fiat Strada Adv.] Sub instalado (testes) e Coluna (Tw) pronta!

Recommended Posts

Cara, como disseram ai já, parabéns pelo trampo viu, show MESMO, ta muito caprichado!!!

:rever1:

Valeu Rafael :legal:

Eu dei uma desanimada com o problema com o mid... Mas já passou ;)

[]s

Rui

Editado por Rui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto trampo amigo eu que o diga .....

Tá muito legal bem caprichado nos minimos detalhes

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto trampo amigo eu que o diga .....

Tá muito legal bem caprichado nos minimos detalhes

Valeu cara...

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Mas você não ia no encontro???

Pô, tava louco para ver teu carro!!!

Abraços.

Foi mal Bruno...

Já é a segunda vez que eu confirmo e não dá para aparecer...

Mas tb vc não perdeu nada... Não sei se vc viu mas um dos meus mids travou, e como ainda não instalei o sub, o som tava horroroso... Eu tinha colocado as meus tweetres um dia antes, e ainda não tinha tido tempo de dar uma boa acertada.. Ou seja, tava ruim mesmo... Vc ia se decepicionar!!!

No feriado, eu peguei um mid da Helix que tá aqui parado e liguei no lugar do meu travado (apenas o lado que deu defeito, ou seja, to com um mid Dayton e um Helix)... Ai já dei uma acertada no set e agora está, digamos, ouvivel...

O fato de vcs mudarem de lugar (só vi isso na propria terça) e do mid estar com defeito me desanimou muito em ir no encontro... Fora que deu encrenca no trampo e eu ia chagar depois das 22:00, aí acabei não indo.... Se fosse no Shopping Butantã eu teria ido, pois moro bem perto.

Mas tenho certeza que um dia marcaremos um novo encontro que vc possa vir, e aí o set já vai estar melhorzinho!!!

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei mais algumas fotos dos Bolsões das portas...

No post no. 02 e 03 tem mais fotos...

cimg3256.jpg

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaram legais as laterais assim, MAS... rs

Eu alongaria um pouco as formas dos aros nas bolsas, apenas por questões psicológicas ( o-o- ) mesmo, sendo que onde eu falei pra fazer isso, seriam ali naqueles cantos embaixo, mas nem aparace ali quando está montado mesmo... rs

Previsão de concluir as instalações?

Abraço,

Vinícius.

Compartilhar este post

Link para o post

simplismente pefeito o trampo hein

o serviço das mantas ficou sem duvida alguma, incrivel.

curti muito a ideia de diy.

estou começandooo a mexe no meu, sendo que vai ser totalmente diy,

gostaria de ver as "outras" fotos da coluna dos tweetão. ehhe para ver se me arrisco a faze no meu, nao queria comprar, mas dependendo da dificuldade ja viu neh.

vlwww

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaram legais as laterais assim, MAS... rs

Eu alongaria um pouco as formas dos aros nas bolsas, apenas por questões psicológicas ( o-o- ) mesmo, sendo que onde eu falei pra fazer isso, seriam ali naqueles cantos embaixo, mas nem aparace ali quando está montado mesmo... rs

Previsão de concluir as instalações?

Abraço,

Vinícius.

Fala aí Vinicius, blz?

Cara, não entendi sua sugestão... Me explica melhor!

Agora tô meio enrrolado, e acho que ainda vou demorar um pouco para terminar tudo... Mas já ta funcionamdo, apenas sem sub e sem acabamento das colunas... Depois coloco mais fotos...

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

muito bom... :legal:

Valeu Cara... :legal:

simplismente pefeito o trampo hein

o serviço das mantas ficou sem duvida alguma, incrivel.

curti muito a ideia de diy.

estou começandooo a mexe no meu, sendo que vai ser totalmente diy,

gostaria de ver as "outras" fotos da coluna dos tweetão. ehhe para ver se me arrisco a faze no meu, nao queria comprar, mas dependendo da dificuldade ja viu neh.

vlwww

Obrigado pelos elogios...

As colunas ainda não estão finalizadas... Assim que eu termina-las eu coloco mais fotos...

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mesmo, diy na veia.

Já decidiu quais mids vai pegar pra substituir os Dayton?

Ou talvez pedir um unico RS180 na partsexpress talvez? Teria q arrumar alguem la nos EUA que receba ele e envie pra vc né...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala aí Vinicius, blz?

Cara, não entendi sua sugestão... Me explica melhor!

Agora tô meio enrrolado, e acho que ainda vou demorar um pouco para terminar tudo... Mas já ta funcionamdo, apenas sem sub e sem acabamento das colunas... Depois coloco mais fotos...

[]s

Rui

Rss...

É que parece que é tipo uma aplicação na bolsa, tentaria mudar as formas um pouco, tipo puxando da borda do mid, e alongando um pouco na bolsa, em formas mais suaves um pouco. :pirou:

E a caixa do sub, simples de MDF, ou vai ter algo diferente? [¨]

Abraço,

Vinícius.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mesmo, diy na veia.

Já decidiu quais mids vai pegar pra substituir os Dayton?

Ou talvez pedir um unico RS180 na partsexpress talvez? Teria q arrumar alguem la nos EUA que receba ele e envie pra vc né...

Ainda não Sandro...

Pro meu set (amplificação) o RS-180 não dá... Eu ja´falei com o Ivo e vou mandar o mid pra ele arrumar.. Pelo que ele me falou, deve ter soltado o imã, se for só isso, acho que arrumando deve ficar bom.

Ainda não decidi o mid... Dia 30 agora (de setembro) eu to indo pra New York, então vou ver o que vou trazer de lá. Talvez até compre outro RS-180 para fazer o par deixar aqui para uma projeto futuro.

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Os SLS que tem nos classificados não serviriam??

Abraços.

Vc sabe qual que é? Eu dei uma procurada (é verdade que foi bem rapida :rolleyes: ) e não achei...

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Vc sabe qual que é? Eu dei uma procurada (é verdade que foi bem rapida :rolleyes: ) e não achei...

[]s

Rui

Do Cirodias, salvo engano.. Já comprei dele.. foi uma negociação bastante tranquila..

Se não me engano, o Diego tbm tinha um par a venda...

Facilitando sua vida: Mids SLS

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Rss...

É que parece que é tipo uma aplicação na bolsa, tentaria mudar as formas um pouco, tipo puxando da borda do mid, e alongando um pouco na bolsa, em formas mais suaves um pouco. :pirou:

E a caixa do sub, simples de MDF, ou vai ter algo diferente? [¨]

Abraço,

Vinícius.

Agora eu entendi... Mas tem dois problemas... O primeiro é que tem os buracos dos parafusos para fixação, e aí complica bastante, porque vai atrapalhar o acabamento... E segundo é que eu gostei demais do jeito que ficou! Sabe aquele trabalho que depois que vc faz vc olha e pensa: "Rui, vc é fod@!!!" ( o-o- ). Mas claro que não vai agradar todo mundo... Talvez tb sejam as fotos que não ficaram lá estas coisas.

E quanto ao sub, eu já pensei em muita coisa, mas acho que vou no basicão mesmo... Vou tentar uma selada, e depois veremos...

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Do Cirodias, salvo engano.. Já comprei dele.. foi uma negociação bastante tranquila..

Se não me engano, o Diego tbm tinha um par a venda...

Facilitando sua vida: Mids SLS

Abraços.

Putz...

Isso é que é ajuda imediata!!!

Valeu cara! Muito Obrigado!

Esse mid acho que seria melhor em um 3 vias, ele não sobe muito (pelos relatos que li, pois não o conheço)... Mas vou dar mais uma pesquisada!

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mid SLS é só para três vias ou 2 vias com full. Sobe até no máximo 500hz.

Flws

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que poucos os que postaram aqui tiveram a oportunidade de ouvir o carro do Rui, posso dizer que ficou alem de muito bem feito o som esta maravilhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que poucos os que postaram aqui tiveram a oportunidade de ouvir o carro do Rui, posso dizer que ficou alem de muito bem feito o som esta maravilhoso.

Valeu cara :legal:

Na verdade vc foi o primeiro (aqui do forum) que escutou!!!

O seu tb tá muito bom!

[]s

Rui

Editado por Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Problema de mid resolvido...

Na terça feira (20/09) eu peguei com o Reinaldo um par de mids Focal Polyglass (do kit 165v30)...

Acabei de instala-los! E agora posso dizer que tem um mid tocando no carro!!! Diferença monstruosa!!! Nem eu imaginava uma melhora tão grande...

Não que meu RS-180 seja ruim, é que ele precisa de muita força pra se mexer... E no meu caso só trocando o ampli (ou adicionando mais um), coisas que eu definitivamente não queria fazer.

O único problema é que os mids da Focal são um pouco menores que os Dayton, e por isso vou ter que refazer o acabamento dos bolsões... A forração eu já ia refazer por causa dos furos de fixação, mas agora vou ter que dar uma ajustada nas bordas tb...

Agora eu fiquei mais animado... Já começo achar que todo o trampo (que foi phoda) valeu a pena!!!

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Opa agora que eu quero mesmo ouvir, ja tinha adorado seus tws, e seu som ja estava muito bom, se melhorou então.

Agora so amaciar os Mids para ficar mais show ainda. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...