Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
guigas

Hurricane 4120

Recommended Posts

E ai galera,,,, sou novo aki no forum e estou com grande problema...

Tenho um hurricane 4120 esta ligado so como stereo tenho 2 cornetas sellenium d-250, 2 cornetas hinor, 2 st da hikken e 1 kit voz da sellenium...

eu tinha mechido nas regulagens e ele ficava desligando a kda 20 min.... colokei as regulagens tdo no minimo e parou de fika desligando,,, so q acho q nao seria o correto tdo fika no minimo...

Gostaria de saber c alguem sabe me dizer quais são as regulagens exatas desse modulo..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai galera,,,, sou novo aki no forum e estou com grande problema...

Tenho um hurricane 4120 esta ligado so como stereo tenho 2 cornetas sellenium d-250, 2 cornetas hinor, 2 st da hikken e 1 kit voz da sellenium...

eu tinha mechido nas regulagens e ele ficava desligando a kda 20 min.... colokei as regulagens tdo no minimo e parou de fika desligando,,, so q acho q nao seria o correto tdo fika no minimo...

Gostaria de saber c alguem sabe me dizer quais são as regulagens exatas desse modulo..

Resolvi meu problema... esse modulo esquenta muito,,,, acabei comprando dois cooler de computador e liguei no modulo junto com rele... coloquei por cima da tampa traseira do modulo os 2 cooler aproveitando as saidas de ar

agora o modulo nao entra mais em proteção e nao fica desligando tbm..

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi meu problema... esse modulo esquenta muito,,,, acabei comprando dois cooler de computador e liguei no modulo junto com rele... coloquei por cima da tampa traseira do modulo os 2 cooler aproveitando as saidas de ar

agora o modulo nao entra mais em proteção e nao fica desligando tbm..

ai amigo tive q por 2 cooler no meu hurricane tbm poucos min e ja fritava

dsc4388a.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fera esse seu som está ligado no seu quarto ? como fez ?

ta sim eu ligo o som no pc e ligo o modulo em 3 fontes atx em serie usando o canal de 5v

Compartilhar este post

Link para o post

ta sim eu ligo o som no pc e ligo o modulo em 3 fontes atx em serie usando o canal de 5v

Hmm vc tem algum tutorial pra isso ? poderia postar umas fotos do seu mod ?

Comprou quais fontes ?? elas dão quantos Amperes juntas ?

Vai estragar as fontes ?

Compartilhar este post

Link para o post

seu amp está esquentando mto?

vc tem 4 cornetas 2 sw e + um kit voz? seria um kit 2 vias?

se vc ligou tudo isso em paralelo, imagino o porque está fritando.

:o

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...