Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Spy_br

Opinião sobre player

Recommended Posts

Pessoal,

Li muita coisa aqui no topico mas não consegui chegar em uma conclusão. Estou procurando um aparelho na faixa de uns 300 reais (no maximo 400, se realmente for fazer muita diferença) para um som simples com um kit 2 vias e coaxiais atras. Muitas pessoas falam que os pionner seriam as melhores opções, mas vi que tem uns da kenwood que parece que tem um som muito bom tambem. Tenho preferencia para os que tem usb traseira, pois acho muito feio a frontal.

Os players que ja olhei foram os abaixo. Qual sugestão vcs me dão?

Kenwood KDC-MP8090

Kenwood KDC-MP2045U

Kenwood KDC-MP9090

Pioneer DEH-2350

pionner DEH-2180

pionner DEH-4280sd

Pioneer DEH-2280UB

Abraços,

Spu_br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kenwood tem mais qualidade vá de kenwood KDC-MP9090u é o melhor dos que você citou :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Kenwood tem mais qualidade vá de kenwood KDC-MP9090u é o melhor dos que você citou :legal:

Foi o que estava pensando também. Acho que nessa faixa de preço seria o melhor. Consegui ele por 430.

Editado por Spy_br

Compartilhar este post

Link para o post

Os Kenwood tem melhor qualidade, mas acho que os Pioneers puxam melhor os graves.

Ai vai de você, vc prefere qualidade ou um grave mais reforçado? Qualidade, vá de kenwood, Grave, vá de Pioneer!

(Minha opinião!)

Compartilhar este post

Link para o post

dos q vc citou o kenwood mp9090u é o melhor mesmo, mas nessa faixa de preço tbm tem o pioneer DEH-9350SD, por R$450, é de se pensar tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

dos q vc citou o kenwood mp9090u é o melhor mesmo, mas nessa faixa de preço tbm tem o pioneer DEH-9350SD, por R$450, é de se pensar tbm.

Li em algum lugar aqui do forum uns usuarios falando que os graficos do mp9090 são meio fracos. Achei estranho pois pelas fotos parece ser muito melhor que os pionner que listei. ALguem tem algum video ou poderia dar uma opinião sobre ele?

Edit:

Achei um video no youtube. Parece ser bom.

http://www.youtube.com/watch?v=LbMFYhDj-Sw

Editado por Spy_br

Compartilhar este post

Link para o post

A resposta tá meio atrasada, massss...

Instalei hj um KDC-MP9090U, junto com um kit Bravox CS-D em bi-amp e um ampli Blaunpunkt 480, com RCA Monster Cable

O Resultado ficou infinitamente superior ao que eu tinha com um Pionner linha 5, o som é mais limpo, mais flat.

O pionner tinha algo estranho, um som mais artificial. E tava uma chiadeira do demonio, que sumiu com a troca do player e do rca. Não posso afirmar com certeza se era o RCA ou o player, mas eu acredito que fosse o player. O meu pionner com 1 ano de uso começou a dar umas travadas, desligava sozinho e tals, descascou tudo, ai desanimei com a marca.

Quanto ao Kenwood, as opções de cortes são eficientes pelo que pude experimentar até agora, e não tenho muito oq reclamar pelos 440 reais que paguei na americanas (a vista).

Quanto a resolução do display, ela é realmente bem fraquinha se comparada a outros players top. É bem quadrado, com a resolução bem baixa. Mas isso é em muito superado pelas opções de equalização, os 3 pares de RCA, e o som bem mais natural que dos Pionners, ainda mais com esse preço.

Vou tentar lembrar de fazer um videozinho. Qq coisa manda MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...