Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Acronaudio

Upgrade em modulos amplificadores automotivos

Recommended Posts

Galera, sou audiotécnico e passei a começar a fazer upgrades em módulos e amplificadores comuns, de baixo custo, o som melhora muito, agúdos limpos e rápidos, médios claros e abertos, graves redondos, maior dinâmica, microdinamica, através de mudanças baseadas em leis da física (distancia, cabeamento, condutividade, o fio diodo, e da eletrônica, e é impressionante! O audio melhora da agua para o vinho, um amplificador comum passa a não perder em quase nada para um DLS, mcintosh, jl audio.

Editado por Acronaudio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, isso existe para qualquer parte da eletrônica envolvida com som, não só amplificadores.

 

Mas não dá para transformar ferro em ouro também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem algo ja pronto que possa nos mostrar , assim como suas respectivas mudanças !? :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites