Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Galera...

Sou novo no forum! Cadastrei para obter ajuda de alguem.

O problema é o seguinte:

- tenho um uno 2001, coloquei um jogo de rodas lamborghini aro 15 calçadas com pneus 195/55/15!

SÓ QUE BATE MUITO ATRAS. NA FRENTE NAO PEGA NADA, MAS NOS PARALAMAS TRAZEIROS PEGA MTO...

gostaria de uma solução q nao fosse rebater os paralamas!!! se alguem souber ajudar...

obrigado

Postado em

Galera...

Sou novo no forum! Cadastrei para obter ajuda de alguem.

O problema é o seguinte:

- tenho um uno 2001, coloquei um jogo de rodas lamborghini aro 15 calçadas com pneus 195/55/15!

SÓ QUE BATE MUITO ATRAS. NA FRENTE NAO PEGA NADA, MAS NOS PARALAMAS TRAZEIROS PEGA MTO...

gostaria de uma solução q nao fosse rebater os paralamas!!! se alguem souber ajudar...

obrigado

pneus 185/55/15 ou 195/45/15

o offset e tala fecham com o original do uno?

Postado em

cara tenho um uno 2001 tb! se ta pegando é no paralamas, se colocar o espaçador vai pegar mais ainda, e 195/55 é muito largo e alto pro uno, o ideal mesmo é 185/55 com rodas de offset 45(original) e tala de no máximo 6". Se voce puder faça um teste com pneus na medida que falei, se continuar pegando ai ja pode ser o offset da roda.

to com um jogo de roda de ferro 15" original do punto e não coloquei ainda por causa desse perfil 55, ando muito em estrada de terra com o carro pesado e to com medo de amassar as rodas.

Postado em

Cara tenho um uninho com rodas Devine 195/55 no começo pegava no paralama ao passar em buracos e encostava no amortecedor, rebati o paralama e dei uma amassadinha na capa do amortecedor ficou muito melhor, ainda pega mais, é quase nada, só pega quando coloco passageiros no banco trazeiro o pneu entra dentro do paralama e quando passo em um asfalto irregurar "buracos e quebra-molas" ai da uma raspadinhana beira do pneu d lado do paralama.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...