Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ScraaaxA

Ajuda na escolha do CD PLAYER!

Recommended Posts

Galera, tenho 2 carros e tenho 2 CD PLAYER... Porem vo vender 1 carro e com ele vai um CD PLAYER...

Agora estou na duvida de qual desses CD PLAYERS é melhor, pois estou terminando de montar meu som, e eu nunca escutei eles num som descente, somente nos alto falantes de porta...

Sony CDX-GT417UX

http://www.sony.com.br/corporate?page=productosDetalles&model=CDX-GT417UX&top=1344

ou

Pionner DEH-4150SD

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-187064774-cd-player-pioneer-deh-4150sd-cd-mp3-usb-frontal-sd-card-_JM

Galera nos alto falantes de porta o sony toca com mais clareza e parece melhor (OBS: NAO MECHI NOS AJUSTES, TALVEZ SEJA POR ISSO)... eu gosto mais da aparencia do sony, na foto parace q o pionner e mais bonito, porem pessoalmente o sony é bem mais completo e mais bonito!

I AGORA, N QUERO BELEZA, QUERO O MELHOR EM QUALIDADE! QUAL?

Editado por ScraaaxA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pioneer tem 2 pares de saida RCA, enquanto o

Sony só tem 1... Nesse caso eu iria de pioni

Compartilhar este post

Link para o post

Po a galera ai falou pra escolher o Pionner, tem como explicar o porq da escolha? Só pra eu entender a vantagem um do outro! FLw

Compartilhar este post

Link para o post

Po a galera ai falou pra escolher o Pionner, tem como explicar o porq da escolha? Só pra eu entender a vantagem um do outro! FLw

O Pioneer tem 2 pares de saida RCA, enquanto o

Sony só tem 1.

O pioneer também tem entrada para cartões de memória SD.

Compartilhar este post

Link para o post

O pioneer também tem entrada para cartões de memória SD.

Fora ainda o fato que é mais comercial na revenda e tem fama de ser mais robusto :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem lembrado Rick, player's pioneer tem uma aceitação muito boa para revenda. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...