Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Gustavo Anfilo

Fusca 74 Branco + Escras 17"

Recommended Posts

Postado em (editado)

Fotos extraidas do Forum Fusca Brasil

Antes:

fusca_74_0019.jpg

fusca_74_0017.jpg

Depois:

fusca_faster_17_017.jpg

fusca_faster_17_009.jpg

fusca_faster_17_010.jpg

fusca_faster_17_028.jpg

fusca_faster_17_022.jpg

fusca_faster_17_031.jpg

Originalzinho já estava muito bonito, mas essas Escras no fusca ficam lindas demais!

Editado por Gustavo Anfilo
Postado em

Opa, é nóis... hehehe Fico muito feliz de ver que está sendo compartilhado aqui também galera... Eu comecei montar tem pouco tempo, mas o carro tem uma história muito bacana, porque ele era da minha avó, desde que eu me entendo por gente que eu ando nesse fusca e sempre tive vontade de comprá-lo. Infelizmente, ela veio a falecer em janeiro de 2009. O carro ficou guardado até junho deste ano quando resolvi comprá-lo. É um 74 1300 branco lótus (acredito eu), com 88.000 quilômetros originais e com grande parte do carro também original.

Seguem mais algumas:

fusca_faster_17_028.jpg

fusca_faster_17_027.jpg

fusca_faster_17_031.jpg

E aqui um vídeo que eu fiz num rolê:

http://www.youtube.com/watch?v=6hL9VeEdAqo&feature=player_embedded

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...