Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

para saber se estou no corte certo, so colocando um audio naquela frequencia? pq nao nao tem escala la nos controles ne

Mas no olhoo da pra ter uma noção... Quando tu ve que os mids nao estão excursionando é pq ta na frequencia deles....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas no olhoo da pra ter uma noção... Quando tu ve que os mids nao estão excursionando é pq ta na frequencia deles....

foi o que pensei, apesar de nao dar para eu ver os mids pois estao dentro da porta, mas de ouvido da pra ter uma noçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera dois driver selenium d250x e dois tweeter selenium st200 para o BB 1600

 

Vai tocar legal neh tipo as duas corneta em Bridge e os Tweeter em Bridge

 

o modulo joga duas Brigde de 200 axo q vai casar legal neh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre tive uma duvida, quando voce faz bridge, o canal nao vira mono? se fica mono nao ficaria ruim para tweter e cornetas?

por favor, se tiver falando bobagem me corrijam, é uma duvida q tenho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre tive uma duvida, quando voce faz bridge, o canal nao vira mono? se fica mono nao ficaria ruim para tweter e cornetas?

por favor, se tiver falando bobagem me corrijam, é uma duvida q tenho

 

Esqueça tudo o que vc aprendeu sobre

 

MONO= SUB

ESTEREO = VOZ

 

temmm naddaaa ve.

 

mono é um canal só.

 

estereo são dois (se nao me engano) aonde o som percorre lado L +R !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sabe não tinha pensado nisso.... só se eu ligar uma corneta e um tweeter em uma bridge e a outra corneta e tweeter em outra bridge

 

 

mas axo q não vai da pra escutar mto stereo com 107 Db :o

 

mas será q da pra ligar uma corneta e um tweeter? ou tem q ser dois tweeter e duas corneta? pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueça tudo o que vc aprendeu sobre

 

MONO= SUB

ESTEREO = VOZ

 

temmm naddaaa ve.

 

mono é um canal só.

 

estereo são dois (se nao me engano) aonde o som percorre lado L +R !!

muito obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa confusão heim...

Stereo- 2 canais, 2 falantes ou mais, vc consegue diferenciar os sons em cada lado, por ex em um lado tem violão e guitarra no outro vai ter baixo e a bateria... Entendeu ?

No stereo vc tem a divisão de instrumentos... MAS.... Nem toda musica é mixada assim... Fiz um pequeno exemplo.

Algumas pessoas acham que MONO é somente grave... Não é... Mono é tudo que tem junção de L e R ou qualquer 1 dos lados somente.

 

O cara la da corneta d250 pode ligar tranquilo na briged só fazer os cortes que vai sai normal o som com a junção dos canais L e R funcionando em Mono.

 

Então esqueça que mono é somente grave... Mono é a mixagem dos canais L e R tanto voz como grave.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh, eu tinha na cabe硠que mono era pra grave, mas explicaram bem ai

 

Sent from my MB501 using Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que acontece é que quando se fala em Bridge o pessoal logo pensa em sub, ou falantes grandes... Mas corneta tweeter, 69 ou sejá la o falante, tbm podem ser litados em Bridge desde que respeitando Impedância e potencia é claro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim.....

 

 

po*** esse bixo puxa uma carga heim pqp

botei toca 2 sub de 10 enquantos meus paine D2 não vem com o carro ligado chegava a subi a rotação umas hora kkk

Os farol apagava tudo....

Deixei tocando no talo por 20min com 8 segundos a mão perto dos RCA (em cima de buster) tu saia com uma queimadura de 2º kkk

Meus cabos mui grossos de 4mm² kkkk

Editado por Allanfortes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que eu não me assusto tanto com o consumo dele como vocês se assustam.

Na real, acho que o povo tá mal acostumado com esses classe D que tem aos montes hoje em dia e esquecem de como funciona um ABzao hehehehehe. Esquenta mesmo, come bateria mesmo, mas toca demais e com qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que eu não me assusto tanto com o consumo dele como vocês se assustam.

Na real, acho que o povo tá mal acostumado com esses classe D que tem aos montes hoje em dia e esquecem de como funciona um ABzao hehehehehe. Esquenta mesmo, come bateria mesmo, mas toca demais e com qualidade.

na verdade acho q o povo ta costumado com amp q declara 1400wrms e entrega 600wrms ou até menos e acha q o BB ta consumindo muito huaeuheahuha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na verdade acho q o povo ta costumado com amp q declara 1400wrms e entrega 600wrms ou até menos e acha q o BB ta consumindo muito huaeuheahuha

 

é, tem isso também. Tá cheio de neguim tem som que "bate forte" com ampli de 1500 2000 vátis e bateria do cofre hehehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, tem isso também. Tá cheio de neguim tem som que "bate forte" com ampli de 1500 2000 vátis e bateria do cofre hehehehhe

aki onde moro bateria aux é pra ligar se acabar a do cofre uhaehuaehuaeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aki onde moro bateria aux é pra ligar se acabar a do cofre uhaehuaehuaeu

:+1 conheço um nego que tem uma bateria no porta-malas

sem estar instalada,só pra fazer chupeta se acaso a do cofre descarregue :vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faalando em bateria hj a minha quase q não da partida no carro... Ficou tocando meia hora em 75% do volume, fui tocar arranque e nada de ligar.... Esperei uns 10 min e meti denovo ai pego se cagando tuddo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faalando em bateria hj a minha quase q não da partida no carro... Ficou tocando meia hora em 75% do volume, fui tocar arranque e nada de ligar.... Esperei uns 10 min e meti denovo ai pego se cagando tuddo...

no seu caso arrumaria um voltimetro

eu uso e quando chega a 11.8v ja to dando partida no carro AUHEIHAUIEheiauheuiaAE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o modulo da sd400 descarrego 1 vez só mas é que tava bixada mesmo a bateria....

 

Ai no ml algumas baterias baratinhas que eu encontrei...

 

http://produto.merca...0-amp-sedan-_JM

 

http://produto.merca...rato-e-aqui-_JM

 

http://produto.merca...os-nobreak--_JM

 

http://produto.merca...-60-amperes-_JM

 

E essa aqui achei legalzinha até http://produto.merca...-40-amperes-_JM

 

So pra tocar arranque no carro mesmo...

Cepa ligo junto...

Ou vou comprar uma mesmo da heliar de 100ah por 100 pila la nas vila kkk

Editado por Allanfortes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estava vendo final de semana num caderno antigo meu onde fio de 4,65 mm de diametro da 16.8 mm² e aguenta até 118A ta certo isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estava vendo final de semana num caderno antigo meu onde fio de 4,65 mm de diametro da 16.8 mm² e aguenta até 118A ta certo isso?

depende da tensão e do comprimento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hj chegou pra min um sub da spyder street 150 RMS... Pedi D2 e os fiadaputa me enviaram 2x4 mas são uns corno mesmo....

 

Quero ver se testo a 8omhs na briged do buster....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...