Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

Postado em

po manero a fonte mas po*** ela eh gigantesca, pq sera todo esse tamanho? as da usina 150 eh menor q essa ainda de 80, sabe me dizer oq ela tem de diferente?

verdade ela é grande mesmo pqp.

saber dizer a diferença não sei pq nunca usei a spark usina 150A aeuihauiehiaehiehia

Postado em

Pessoal, como o bbuster possui cooler na trazeira do modulo, como fixar corretamente no banco de traz de modo a permitr uma boa circulação de ar para ele?

se possivel, postem fotos como exemplo.

Obrigado

Postado em

Pessoal, como o bbuster possui cooler na trazeira do modulo, como fixar corretamente no banco de traz de modo a permitr uma boa circulação de ar para ele?

se possivel, postem fotos como exemplo.

Obrigado

Faz um rack pra ele...

Postado em

Testes feitos me surpreendeu pela qualidade !

Da um subgrave forte...

isso que testei apenas 1 canal de 2 ohms ligado 1 woofer-Sub de 8 ohms..

Bixinho é forte nas baixas quase estorei 2 de 10' da hinor do meu amigo kkk- Bateu bobina bonito os 2 isso que tava zerado o bass boost e ganho menos da metade.... Tudo isso ligado em 2ohms... Testei varias musicas, gostei muito bem musical mesmo.

Postado em

Galera, tem problema fixar o bbuster 3600 diretamente no banco trazeiro? sera que vai atrapalhar a ventilaçao?

qual fusivel devo colocar proximo a bateria?

como nao decidi o meu set, por enquanto o modulo vai empurrar um kit duas vias na frente, e um sub pioner 309

Postado em

O meu vai diretão cabo de 3mm² pra bateria kkkkkkkkkkkkkk( serio mesmo)

Diretão nos banco de coro kkkkkkkk

Pior q nem esquenta uso so 1 canal de 2ohms ligado em 3...

Toca 2 de 6'' também 100 RMS cada....

Tudo isssoooooo provisoriamente pois logo vou tar com o Buster 4500D e uns cabinho de 35mm² acho q já ta de bom tamanho....

Postado em

Pior q esquenta mesmo, não tenho o meu ainda mas um amigo meu tem e esquenta pra ca***** tem lugar q não da pra coloca a mão e ele consome bastante bateria no maximo tbm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...