Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

heheh fica bom desse geito, um conselho q te dou é pegar uma chave melhorzinha, nao comprar aquelas de 2$, por causa de 10 reais vc pode ter surpresas inesperadas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheh fica bom desse geito, um conselho q te dou é pegar uma chave melhorzinha, nao comprar aquelas de 2$, por causa de 10 reais vc pode ter surpresas inesperadas

é vou fazer isso,tbm não gosto de comprar o pior que tem

gosto de comprar o que tem melhor cxb,comprar o mais ruim agente só se fode :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Atras do meu modulo 3600gl, tem uma etiqueta falando, consumo maximo 50A. Esta certo isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Atras do meu modulo 3600gl, tem uma etiqueta falando, consumo maximo 50A. Esta certo isso ?

erradissimo, esse amp puxa bem mais q isso...

Compartilhar este post

Link para o post

o consumo maximo dele de acordo com o manual é de 100A, mas isso varia. Se você usar duas bridges de 4ohms, vai consumir bem mais do que usar 2 canais de 4ohms ou 2 de 2ohms.

Vou ver o meu tocando amanhã e dou o veredito!

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal ajuda aí rsrs

tenho procurado muito por aqui a chave 6 polos e 2 posiçoes:

18724-a.jpg

mas não achei

e vi que essa chave: http://loja.multcomercial.com.br/ecommerce_site/produto_9922_4689_Chave-de-Alavanca-17301-3PDT-3-Polos-2-posicoes-On-On-Mar-Girius

parece ser a mesma pelo desenho, so que esta 3 polos e duas posiçoes :banghead

sera que daria certo no meu sistema?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, vou passar um cabo de 16mm² mesmo, vou usar somente 290W rms pelos meus cálculos, então o cabo dá e sobra.

No porta fusível vou colocar um fusível de 55A . ou um disjuntor de casa de 55A

É isso mesmo ?

Editado por diegog174

Compartilhar este post

Link para o post

instalei hoje com cabo de 21mm. Esquenta pra ca***** esse modulo!

Compartilhar este post

Link para o post

fo** é essa parada de regular o LP/HP por ele, já que não tem como saber exatamente em quantos Hz está. na duvida, vai no achômetro!

Editado por 307z

Compartilhar este post

Link para o post

Om meu ,quando ta tocando forte, o cooler ta fazendo mto brarulho ahahha, parece que nao da conta de resfriar ahahhaha

Mas ta firme e forte!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o meu tá tocando com 110amp de bateria (+ 60 do cofre) e tá esquentando muito mesmo assim. Quem já tem experiencia com o bbuster, me responde essa: portanto que não acenda a luz de proteção tá OK ou não pode esquentar tanto ?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu já tocou por uma hora e meia numa bateria de 60ah (três partidas, uma a cada meia hora) tocando um sub na bridge, uma 250x e um stweeter em um canal.

Esquentou MUITO MESMO, a ponto de não conseguir por a mão em cima por alguns segundos, mas em momento algum desarmou.

Abcs

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha a galera aqui, força o bixinho até uhashuas

Vou puxar 290w do meu só, por isso vou passar um cabo de 16mm²

Compartilhar este post

Link para o post

Hum... o meu naum esquenta como vcs tão falando!

Realmente ele fica um pouco quente, mas eh o normal de um modulo dessa potência.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

A galera ainda esta usando disjuntor residencial no som ?

Qual seria a potencia por canal a 4 ohms ? com o carro ligado

Editado por diegog174

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Utilizo o BBUSTER + SD2500 na bateria de 150ah mais a Fonte DB80, no meu som quando a fonte ta ligada ele entra em proteção e esquenta demais(Mesmo sem fonte ele esquenta).

Quando escuto com a fonte desligada o modulo nao entra em proteção, se eu ligar a fonte e deixar ele tocar meia hora entra em prote.. ai desligo o radio ligo denovo ele toca denovo se eu aumentar o volume proteção denovo...

Ja utilizei cabo de 35mm é tenho o mesmo resultado.

Editado por Patrick-Rs

Compartilhar este post

Link para o post

A galera ainda esta usando disjuntor residencial no som ?

Qual seria a potencia por canal a 4 ohms ? com o carro ligado

to usando o residencial unipolar de 100amp

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Utilizo o BBUSTER + SD2500 na bateria de 150ah mais a Fonte DB80, no meu som quando a fonte ta ligada ele entra em proteção e esquenta demais(Mesmo sem fonte ele esquenta).

Quando escuto com a fonte desligada o modulo nao entra em proteção, se eu ligar a fonte e deixar ele tocar meia hora entra em prote.. ai desligo o radio ligo denovo ele toca denovo se eu aumentar o volume proteção denovo...

Ja utilizei cabo de 35mm é tenho o mesmo resultado.

Patrick, eu não possuo fonte e tampouco outra bateria em meu carro, então utilizo uma de 60ah pra todo o sistema.

Eu tinha um Bbuster que com algum tempo de uso (cerca de 20min, meia hora) armava proteção, sendo que se esperasse um pouquinho e ligasse ele até funcionava, mas quando abria o volume ele armava proteção de novo. Se eu esperasse ele esfriar, tocava normalmente em qualquer volume, mas logo que esquentava armava proteção de novo.

Mandei pro vendedor e o mesmo me mandou um novo, nunca mais deu este tipo de problema, segundo consta ainda na época conversei com alguns proprietários do mesmo ampl e alguns tiveram este MESMO problema, é um problema que faz o amplificador acusar proteção por superaquecimento antes do tempo, falando grosseiramente uma falha no "termometro" dele rsrsrsrsr.

abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Patrick, eu não possuo fonte e tampouco outra bateria em meu carro, então utilizo uma de 60ah pra todo o sistema.

Eu tinha um Bbuster que com algum tempo de uso (cerca de 20min, meia hora) armava proteção, sendo que se esperasse um pouquinho e ligasse ele até funcionava, mas quando abria o volume ele armava proteção de novo. Se eu esperasse ele esfriar, tocava normalmente em qualquer volume, mas logo que esquentava armava proteção de novo.

Mandei pro vendedor e o mesmo me mandou um novo, nunca mais deu este tipo de problema, segundo consta ainda na época conversei com alguns proprietários do mesmo ampl e alguns tiveram este MESMO problema, é um problema que faz o amplificador acusar proteção por superaquecimento antes do tempo, falando grosseiramente uma falha no "termometro" dele rsrsrsrsr.

abcs

Obrigado pela resposta..

Faz tempo que comprei não tem como mandar de novo...Se continuar assim vendo esse e compro outro amp jasiojaoisjoaijs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei vendendo o meu, pois era muito forte pro meu sub e pra minha bateria (150 rms / 60ah) e por estes motivos meu carro parecia uma arvore de natal quando escutava o som alto e meu sub cheirava bobina! rsrsrsr

Mas não deixa de ser um ótimo amplificador!

Da uma procurada em alguma eletrônica da sua cidade, a pecinha ae o "termostato" (sei la como chama essa peça rsrsr) e pede pra trocarem, na época um user aqui do fórum mesmo (Acronaudio) disse que estavam vindo vários 3600gl com defeito nesta peça e que, quando substituída o problema desaparecia! Acredito não ser algo caro ou dificil de se fazer!

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei vendendo o meu, pois era muito forte pro meu sub e pra minha bateria (150 rms / 60ah) e por estes motivos meu carro parecia uma arvore de natal quando escutava o som alto e meu sub cheirava bobina! rsrsrsr

Mas não deixa de ser um ótimo amplificador!

Da uma procurada em alguma eletrônica da sua cidade, a pecinha ae o "termostato" (sei la como chama essa peça rsrsr) e pede pra trocarem, na época um user aqui do fórum mesmo (Acronaudio) disse que estavam vindo vários 3600gl com defeito nesta peça e que, quando substituída o problema desaparecia! Acredito não ser algo caro ou dificil de se fazer!

Abcs

Blz.. vou pesquisar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

olha ai pessoal video mal feito

tava de bobeira ouvindo o som ai resolvi filmar,depois faço um melhor []-[]

AUEHUAHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHUAHEA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...