Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

Tá otimo 16mm, 50 reais pra quem pega em loja é preço normal ,aqui eu peguei 35mm a 60 reais ahahah mas residencial!

aki eu pego 5m 50mm por 50 reais residencial eauhaehueau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou precisando confirmar uma informação. Li aqui no forum que ele opera em 2 canais estereo mais um ligado em bridge. Gostaria de confirmar qual a potencia fornecida nesse caso.

Seria:

2 canais de 150w rms em 4 ohms/estéreo

1 canais de 300w rms em 4 ohms/bridged

 

Alguem confirma isso para mim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou precisando confirmar uma informação. Li aqui no forum que ele opera em 2 canais estereo mais um ligado em bridge. Gostaria de confirmar qual a potencia fornecida nesse caso.

Seria:

2 canais de 150w rms em 4 ohms/estéreo

1 canais de 300w rms em 4 ohms/bridged

 

Alguem confirma isso para mim?

a resposta ta na pag 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a resposta ta na pag 1

 

Procurei novamente e não econtrei. Gostaria de confirmar a potencia para essa ligacao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aki eu pego 5m 50mm por 50 reais residencial eauhaehueau

 

 

 

Mas é 50 reais com mão de obra e ele é automotivo mesmo.. tudo o que precisar..aqueles adaptadorzinho essas coisa...

 

Aqui de 25mm é 7,30 o metro residencial qual compensa mais ?

 

 

 

1º 361W rms a 4ohms com as duas brigde em uso a 60hz e 11.9V

2º 484W rms a 4ohms com as duas brigde em uso a 60hz e 13.5V

com apenas 1 canal em uso

1º 220w rms a 2 ohms com apenas 1 canal em uso a 60hz e 12.1v

2º 288w rms a 2 ohms com apenas 1 canal em uso a 60hz e 13.7v

no teste usei 1 bateria 60a + 1 bateria 150a + mega capacitor 10Fd + 120a de alternador fiaçao toda em 25mm

Editado por Mateus H.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera!!!

 

Seguinte, não entendo muito de regulagem, corte no player e tal...

 

Tenho o seguinte:

 

2 d250x

2 ST

1 309

1 bbuster 3600

PLAYER: DVD SONY MEX-V30 e algumas formas de equalizar, como LPF, etc...

 

Queria saber como ficaria o ganho, bass, dentre outras regulagens no módulo e no player...

 

VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos me ajudem por favor. To em duvida se compro um B-52 RC855 ou um BB 3600GL. Não tenho muita experiencia com som automotivo esse é meu primeiro. Um carinha q faz montagem de som aqui onde moro me garantiu que o RC 855 é bem melhor que o 3600GL. Gostaria de saber a opinião de v6 pois preciso montar meu som urgente.

meu quipamento é:

 

1 mp3 player Pioneer

2 flat de 150w (cada)

1 sub 12" street bass 250W

 

Me esclareçam essa dúvida por favor pq ñ aguento mais a ansiedade pra ver meu som tocando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal !

 

Comprei um modulo desses , Estou na duvida tenho um 309 S4 + 1 Par 6x9 Pioneer, e um gol g3. Uma bateria de 70 Amp da pra tocar eles bem por quanto tempo mais ou menos ? Ou preciso de uma auxiliar ? Estou montando meu som e fiquei com essa duvida.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola Pessoal !

 

Comprei um modulo desses , Estou na duvida tenho um 309 S4 + 1 Par 6x9 Pioneer, e um gol g3. Uma bateria de 70 Amp da pra tocar eles bem por quanto tempo mais ou menos ? Ou preciso de uma auxiliar ? Estou montando meu som e fiquei com essa duvida.

 

Abs

Tambem estou com essa mesma dúvida de que amperagem usar. Ajudem por favor.

Acompanhando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um duvida galera,não tem como fazer master/slave em 2 3600GL né? :(

Se eu nao me engano ,ele tem o rca pra um slave sim. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

éé,até vi o RCA pro SLAVE,mas nao vi a chavinha,como vao saber qual é o chefão e qual é o capacho O.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um duvida galera,não tem como fazer master/slave em 2 3600GL né? :(

 

o boss ph5000 tem isso para vc ligar master, slave....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem estou com essa mesma dúvida de que amperagem usar. Ajudem por favor.

Acompanhando

 

Cara, eu utilizo uma bateria de 60ah, um dvd pioneer tocando os falantes originais do gol g3 e o amplificador ta tocando 1 sub na bridge e uma corneta e um s. tweeter no outro canal, no ano novo deixei tocando por cerca de uma hora e vinte mais ou menos, com volume bem alto (porém dei duas partidas neste tempo) e só parei porque o sub começou a feder bobina muito forte, mas a bateria pegou de primeira.

 

O problema que encontro é nos picos de grave, pois as luzes do carro oscilam todas e se o carro estiver em ponto morto eu colocar uns bass test ou musica com mais grave, o carro chega acelera! rsrrsrs

 

Resumindo: Ele puxa uma boa batera, 70ah até da pra levar mas se for ouvir com o carro desligado pode colocar uma aux aí! Abcs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enfim galera, o 3600GL pode ou não pode ser usado em dupla? ele tem sistema master/slave? :blink:

nao tem nao, aquela saida rca eh igual a dos roadstar da vida

mais vc pode ligar varios amps por quele rca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e como vai saber qual amp é master/slave ?

Eles não tem essa função(pelo menos não ta no manual rsrs)

ele só tem uma saída rca pra plugar outro ampli sem precisar puxar outro cabo do player.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi bem,mas tem como por exemplo linka 3 amplificadores para somar a potencia para 1 sub por exemplo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi bem,mas tem como por exemplo linka 3 amplificadores para somar a potencia para 1 sub por exemplo?

não.

ele so tem uma saida rca so pra plugar outro ampli( igual a saída rca que vem do player),eles não somam a potência,

ele so manda o sinal de um ampli para o outro.

Entendeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaaaaaaaaaata,agora entendi !

bem estranho isso,eu pensei em monta um set com 4 bbuster ligado,imagina eles tocando um AB subgrave monstrão [""] [""] [""] [""] masss,parece impossivel pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aaaaaaaaaaaaaaaaaata,agora entendi !

bem estranho isso,eu pensei em monta um set com 4 bbuster ligado,imagina eles tocando um AB subgrave monstrão [""] [""] [""] [""] masss,parece impossivel pasmafaute

uai

vai no audiophonic 2k4,aí vc compra um sub d4 liga uma bobina em cada bridge.pronto rsrs

Editado por DanielFerreira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...