Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

Parafusado no banco, essa prancha nao cabe na lateral do celta hahahahha

Mas se ficar ali espremido entre o banco e a caixa não vai dificultar o arrefecimento do bicho? Fazendo esquentar mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas se ficar ali espremido entre o banco e a caixa não vai dificultar o arrefecimento do bicho? Fazendo esquentar mais?

ele nem esquenta tannnto assim, mais eh so fazer um suportezinho de madeira q tipo duas ripa ou 4 quadradinhos onde vao os parafusos para ele ficar desencostado, se for usar 2 bridge da pra colocar 1 ou 2 cooler, eu recomendo, e tambem nao precisa deichar a caixa de grave colada nele neh dexa um espacinho ali pow... 2-3 dedos... e se o carro for sedan, quando ta no banco eh so abaixar o banco ueh ja vai entrar mais som pra dentro do carro e o amp vai tomar um arzinho...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu fica na lateral, mas o espaço é contado! rsrsrs (gol g3)

Compartilhar este post

Link para o post

E impressão minha ou a maioria do pessoal que tem BB3.600GL também tem Sub Pioneer 308/309?

eh q da certinho eauhuaeuhaeuhu

Compartilhar este post

Link para o post

E impressão minha ou a maioria do pessoal que tem BB3.600GL também tem Sub Pioneer 308/309?

Pioneer é padrão né, a maioria usa.

Compartilhar este post

Link para o post

axo q nao...

to esperando a minha xegar e vo ligar um Upgrade de 250w de estimaçao desde 2002

EDIT

Ai de quanto vcs tao usando fusivel ateh a bateria nele????

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês já viram esse B. Buster SS1 BB4.500D Mono aqui:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=170177&view=findpost&p=2626427&hl=&fromsearch=1

Não acho ele no Mercado Livre... Penso em comprar um desse futuuuuramente pra tocar os grave e deixar o BB3.600GL só pra stereo.

Editado por Allan Farias

Compartilhar este post

Link para o post

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=170177&view=findpost&p=2626427&hl=&fromsearch=1

Não acho ele no Mercado Livre... Penso em comprar um desse futuuuuramente pra tocar os grave e deixar o BB3.600GL só pra stereo.

eh 2... mais pra frente vo comprar 1 e monta mais 2 pioneer...

EDIT: victor eu uso 100a, mesmo fusivel dele...

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera tocando voz meu SS1. só testando hehe...nao reparem na bagunça do carro!

Antes de falar alguma coisa ae escolhi essa musica pq da pra perceber a qualidade da voz. hausshauahausha

abraço

Editado por belancia

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera tocando voz meu SS1. só testando hehe...nao reparem na bagunça do carro!

Antes de falar alguma coisa ae escolhi essa musica pq da pra perceber a qualidade da voz. hausshauahausha

abraço

como q vc quer q agente ve se vc deixa o video em privado? eheauuhaeuh

Compartilhar este post

Link para o post

como q vc quer q agente ve se vc deixa o video em privado? eheauuhaeuh

ja mudei ..asuhauh esqueci de tira, áah os cortes da 405 estavam somente no modulo 12db +ou- 1000hz (sem capacitor) e os woofers em +ou- 400hz (não da pra saber direito) kkkk

aabrass!

Editado por belancia

Compartilhar este post

Link para o post

ja mudei ..asuhauh esqueci de tira, áah os cortes da 405 estavam somente no modulo 12db +ou- 1000hz (sem capacitor) e os woofers em +ou- 400hz (não da pra saber direito) kkkk

aabrass!

Pelo video parece que fico bão!

A voz ta du kct.

Agora eu levei um susto quando apareceu o trator... perecia que ele ia bater o teu carro :vts

Quando tu botar os grave coloca mais um video ai pra gente.

Compartilhar este post

Link para o post

to com essa ideia tbm

montar 4 pioneer+4500D e deixar o bbuster 3600gl só pra 1kit duas vias HAUHuahUAHUhauhUAHUhauhUA

Compartilhar este post

Link para o post

to com essa ideia tbm

montar 4 pioneer+4500D e deixar o bbuster 3600gl só pra 1kit duas vias HAUHuahUAHUhauhUAHUhauhUA

É louco, é???

srsrrrsrss

Compartilhar este post

Link para o post

to com essa ideia tbm

Ta loco mesmo.

Pelo que falaram ele come muita bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta loco mesmo.

Pelo que falaram ele come muita bateria.

na cara só vou usar 2canais

e só pra 1 kit duas vias ele num vai consumir muita bateria. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso acho mais negócio vender ele ele (até utilizar a grana pra inteirar o amp pro grave, se for o caso) e pegar um amplificadorzinho tipo o sd 250.2 pro kit em!

Eu gosto bastante do 3600, mas acho que no seu caso não compensaria mantê-lo no sistema, além de que o bicho é um trambolhão monnnnstro! kkkkk

Abcs

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso acho mais negócio vender ele ele (até utilizar a grana pra inteirar o amp pro grave, se for o caso) e pegar um amplificadorzinho tipo o sd 250.2 pro kit em!

Eu gosto bastante do 3600, mas acho que no seu caso não compensaria mantê-lo no sistema, além de que o bicho é um trambolhão monnnnstro! kkkkk

Abcs

mano pior que eu tbm gosto desse "trombolho" kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

to pensando em monta 4 pioneer na 4500d +2 pw3 +2 d200 +2 st + kit 2 vias no 3600... mais ta no papel... nao sei se vai sair do papel

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

Galera meu 3600GL tá pra chegar em breve! Eis que surge minha duvida!

Eu tava usando um Corzus HT600 com cabo de 16mm e fusivel de 60A no positivo; qual fusivel eu coloco agora no lugar dele? 100A como um colega falou uns posts acima? É o mais indicado?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que naquele adesivo do SS1 3600 GL mostra consumo maximo 50A mais deve estar muito mais que isso né?

Sera que fica na casa dos 80A como o Power one?

Quem tem o 3600 GL diz ai :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que naquele adesivo do SS1 3600 GL mostra consumo maximo 50A mais deve estar muito mais que isso né?

Sera que fica na casa dos 80A como o Power one?

Quem tem o 3600 GL diz ai :D

Acho q é isso mesmo, tenho o 3000GL e no adesivo indica consumo máximo de 28A.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...