Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

Acho que é por isso que não está carregando direito... A voltagem de carga está muito baixa, devia carregar elas sempre acima de 14v pra ficar bom.

Foi o que disse a ele, essa bixa só presta carregar a 14.4v pra cima

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

inclusive isso deve estar escrito nas baterias kkkkkkkkk

o recomendado deve ser entre 14,5 e 15,5v

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts :vts :vts :vts :vts

hoje vou ir no cara que vende as bateria vou colocar uma e meter carregar elas...

quero ver 20v e 50A direto na bunda delas :vts

eDIT: Troquei de bateria gora só com a original ta segurando o som acima de 12,4v...

E o cara não quis carregar as baterias porque falou que era roubada kkkkk

Editado por AllanMF

Compartilhar este post

Link para o post

:vts :vts :vts :vts :vts :vts

hoje vou ir no cara que vende as bateria vou colocar uma e meter carregar elas...

quero ver 20v e 50A direto na bunda delas :vts

eDIT: Troquei de bateria gora só com a original ta segurando o som acima de 12,4v...

E o cara não quis carregar as baterias porque falou que era roubada kkkkk

Aí você frita elas, hehehe.

Bateria nova é bom demais, segura muito mesmo.

Rapaz, dizia a ele que os ex donos delas não vão prender ele não, hehehhee

Compartilhar este post

Link para o post

Galerinha... se ele ta carregando com nobreak. E nobreak usa o mesmo tipo de bateria... o problema e o nobreak cara... se ele for de ate 700va ele so manda 200 ma de recarga, se for de 1400va manda 600 ma de recarga... faz as contas ai...

voce tem certeza, mediu se o nobreak tava dando 700 ma de recarga mesmo?

faça as contas... 280ah de bateria leva no minimo 400horas pra carregar

sem contar que se o carregador for do tipo inteligente, ele vai subindo a amperagem e tensao conforme a bateria vai carregando e demora seculos... dependendo da bateria se tiver ja cansada... demora muito pra carregar mesmo...

nobreak vai aumentando a tensao devagarsinho... + ele da ate uns 15~16v depois cai e estabiliza a 13,8

se nao deu isso e pq nao carregou... outra coisa, dependendo do nobreak tem luz que ascende,apaga u fica piscando quando ta totalmente carregado.

Trabalho com reparo em nobreaks

PS: meu conselho e comprar um carregador de baterias inteligente

eu tenho esse aqui:

http://produto.merca...sa-desligar-_JM

Tenho uma bateria agm da fist power de 100ah ela tava totalmente descarregada dando 10,8v

o carregador e de 6a

teoricamente era pra carregar em 16,6 horas + levou qze 2 dias pra a luz de carga ok ascender

pior que meu b buster 3600 mesmo com os 10,8 ainda tava tocando legal viu... so que quando coloquei uma musica com graves 1 pouco mais forte, vi que ele tava sem rendimento nos graves, fui checar a bateria e bimba... 10,8 v

Editado por jott257

Compartilhar este post

Link para o post

o meu nobreak é 500va

dificil passsar de 13,8v

ah sua bateria carregada toca o bb3600gl a quantos volts ?

Compartilhar este post

Link para o post

ela fica em 12,5~12,2v em media nos graves mais fortes

tem certeza que esse nobreak ta dando 0,7a de recarga? pois se for bateria de 5ah que tem nele, era pra carregar com 10% ou seja no max 0,5a , se for de 7ah ta certo os 0,7a. Mesmo com 13,8 v e pra carregar tambem... so que demora ne... como eu disse as 400 horas la... o melhor seria comprar um carregador

EDIT:

to usando so com 1 upgrade de 10 e 1 kit 2 vias, uso em casa...

To pretendendo por ele pra trocar 2 309 e otro modulo pra 2 kit 2 vias, fazer um HT aqui

O cara que comprei disse que era agm mais eu acho que nao eh... pelomenos ela carregada fica em 13v

ele tinha 10 dessas que usava num nobreak de servidor

Editado por jott257

Compartilhar este post

Link para o post

Olha só

a bateria que tem dentro dele é de 7ah

ele sem bateria sem nada só com voltimetro ligado na saida sobe a 13,8v e não sobe mais que isso nem fudendo...

o Nobreeak é 110v (avá)

e 650 VA (não é 500)

Compartilhar este post

Link para o post

mudando um poco de assunto :D qual o melhor porta fusivel pra esse b.buster e qual fusivel devo usar, e esse porta fusivel pode ser aquele faca (acho que é assim) e posso por 2 fusiveis um perto da bateria e outro perto do modulo? e devo usar os dois da mesma ampragem?

Compartilhar este post

Link para o post

fusível eu sempre uso o de corrente mais baixa possível kkkk

axo q 60 ah deve ser suficiente.

hj botei minha busta pra moer.

Fusível de 30ah colado na bateria e ele nao se rompeu!

Mas usei um paini só em uma bridge, e o kit duas vias nas 2 saídas restantes.

Mas achei que ela esquentou demais. Não sei se é pq eu nao to acostumado com esses amplificadores automotivos, mas na parte escrita bbuster mal dava pra colocar a mão!!!!!!

Vou acabar colocando cooler ou então o duto da caixa ventilando ela kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Lol

o modulo é feito pra chegar a150Graus durante horas e horas intermináveis

essa de colocar cooler nada a ver

Compartilhar este post

Link para o post

mas sei la desse bagulho fritando no meu porta-malas kkkkk

a sua esquentava assim tb?

Pq usando o upgrade no dobro da impedancia nao esquenta muito nao, mas pqp, com o paini a 4ohms a busta friita.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu tocando a volume maximo direto a 11.3v

por uns 10min

não tinha como colocar a mão em cima...

Edit: Provavelmente vou testar a minha stetsom 7k2 a 8ohms amanha com 2 paine s4 em serie

vamo ver qualéquié

Editado por AllanMF

Compartilhar este post

Link para o post

usando os medio grave da eros e612 o bbusta esquenta muito tb heheh , mas toca bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu tocando a volume maximo direto a 11.3v

por uns 10min

não tinha como colocar a mão em cima...

Edit: Provavelmente vou testar a minha stetsom 7k2 a 8ohms amanha com 2 paine s4 em serie

vamo ver qualéquié

cria um tópicuzinho desse teste, e coloque vídeos e ibagens!

:vts

só axo q 8ohms é muuito heim.

usando os medio grave da eros e612 o bbusta esquenta muito tb heheh , mas toca bonito.

busta grill jorge forman

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje botei meu som funciona de novo e me desanimei

primeiro botei toca numa bateria de 42 ah os primeiros 5 min toco forte mas nem tanto e foi diminuindo o som dai percebi que tinha se ido a carga da bateria

dai liguei o modulo numa bateria de 62 ah do carro e liguei o carro

aiii sim quaze salto a tampa do porta mala de tanto grave mas grave mesmo ai escutei uns 5 min e desliguei e fui faze uns negosio dai uma meia hora depois liguei de novo e saiu com um grave mais o menos e começo a diminuir de novo (com o carro ligado de novo) e dai di umas aceleradas pra ce fosse bateria da uma carga nela denovo mas não adianto

não sei oque faze queria uma ajuda de voces

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje botei meu som funciona de novo e me desanimei

primeiro botei toca numa bateria de 42 ah os primeiros 5 min toco forte mas nem tanto e foi diminuindo o som dai percebi que tinha se ido a carga da bateria

dai liguei o modulo numa bateria de 62 ah do carro e liguei o carro

aiii sim quaze salto a tampa do porta mala de tanto grave mas grave mesmo ai escutei uns 5 min e desliguei e fui faze uns negosio dai uma meia hora depois liguei de novo e saiu com um grave mais o menos e começo a diminuir de novo (com o carro ligado de novo) e dai di umas aceleradas pra ce fosse bateria da uma carga nela denovo mas não adianto

não sei oque faze queria uma ajuda de voces

Diz aí quanto de bateria tem, cabeamento, o que tá tocando...

Compartilhar este post

Link para o post

bateria minima pro b buster e 100ah... geralmente o pessoal recomenda 100ah a cada 1000w rms se tiver usando 2 brid ou canais em 2 ohms ai que vai embora msm

Compartilhar este post

Link para o post

mas mesmo com o carro ligado em tão pouco tempo daria perda de potencia assim? eu tava pensando arresem eu não lixei o lugar onde eu botei o terra onde botei tava na tinta pode ter sido isso tmbm ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

mas mesmo com o carro ligado em tão pouco tempo daria perda de potencia assim? eu tava pensando arresem eu não lixei o lugar onde eu botei o terra onde botei tava na tinta pode ter sido isso tmbm ou não?

Se você não explicar como tá ligado não tem como te ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

ligação da alimentação fiu de 16 mm² pro + e pro - , rca de media qualidade (não ouvi nenhun ruido dele ainda) remote 1mm fiu sub 4 mm² fiu falantes 2 vias de 1,5 mm², ganho em 60% por ai ( foi o que eu consegui regula enquanto tava com o som normal) pro sub e pro 2 vias em 40% oque eu lembro é isso se falta algun detalhe me avisem

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, primeiro verifique se todos os cabos estão apertados, se não tem nenhum frouxo, verifique o aterramento, veja se está bem lixado o local...

Se estiver tudo certo use um multimetro pra medir a tensão no borne do ampli.

Qual modelo de subwoofer está usando?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, primeiro verifique se todos os cabos estão apertados, se não tem nenhum frouxo, verifique o aterramento, veja se está bem lixado o local...

Se estiver tudo certo use um multimetro pra medir a tensão no borne do ampli.

Qual modelo de subwoofer está usando?

bom eu to usando um sub pioneer ts-w309s4 mas isso da potencia atinge tmbm os 2 kit 2 vias que tenho, e eu não lixei onde eu fiz o ateramento pode ser isso sera que tipo ta robando a potencia?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...