Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

Vou acabar indo de Pioneer tbm a bbusta merece algo mais forte para moer!!!

A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou acabar indo de Pioneer tbm a bbusta merece algo mais forte para moer!!!

E mais uma vez a historia termina em paine!!!

Enviado de meu S150 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkkkk, pois é sempre acaba em paine, não tem jeito, kkkkkkkkkk, a gente até tenta outra coisa mas no final termina com o bendito!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkkkk, pois é sempre acaba em paine, não tem jeito, kkkkkkkkkk, a gente até tenta outra coisa mas no final termina com o bendito!!!

Só uma vez isso aconteceu comigo, e o paine não duro 1 mês passei pra frente, resolvi inovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre usei trio..to perdido nesses pioni kkkkkkk

Loud em Low com mais basboost da bb..

ou

Loud em High com menos boost?

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre usei trio..to perdido nesses pioni kkkkkkk

Loud em Low com mais basboost da bb..

ou

Loud em High com menos boost?

o amp foi testado em flat sem boost liberando qse 500w, se esta usando tudo isso deve ta com uma distorçao da po***. Se zerar o boost e loud e nao tocar forte falta alimentar o amp pra xegar na potencia desejada. A soluçao ai eh axar um meio termo, tanto faz +ou- boost, tudo é um ganho vc q escolhe, soh falta descobrir em q volume da pra tocar sem feder bobina, isso eh o mais facil.

Compartilhar este post

Link para o post

nasss se eu tira o loud ate meus foninhos dao mais grave, serio mesmo!

eu to usando loud em low pra nao dexa o ganho no maximo e pra da um grau tive q por um poco do basboost, nao teve jeito =/ mas foi pouco mesmo e como falei a frequencia ta uns 50 graus pra cima do trinta ali, se aumentar fica mais forte porem fica meio pancadao, nao fazendo meu tipo...

por isso axei meio estranho, um amp q da quase 500w, q derrete sub e o diabo haha, com ganho quase no maximo nao é pra ta certo...eu ainda nao revi meus rca's mas se nao for ali o problema dai é energia mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

nasss se eu tira o loud ate meus foninhos dao mais grave, serio mesmo!

eu to usando loud em low pra nao dexa o ganho no maximo e pra da um grau tive q por um poco do basboost, nao teve jeito =/ mas foi pouco mesmo e como falei a frequencia ta uns 50 graus pra cima do trinta ali, se aumentar fica mais forte porem fica meio pancadao, nao fazendo meu tipo...

por isso axei meio estranho, um amp q da quase 500w, q derrete sub e o diabo haha, com ganho quase no maximo nao é pra ta certo...eu ainda nao revi meus rca's mas se nao for ali o problema dai é energia mesmo!

O meu esta exatamente igual o seu....se tirar o loud fica xoxo demais.... Eu tenho 300a de bateria auxiliar..moura estacionaria

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usava o dad sem o loud ou bassboost, da uma olhada nos cortes de frequencia do player e do amp!

Enviado de meu S150 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

O meu esta exatamente igual o seu....se tirar o loud fica xoxo demais.... Eu tenho 300a de bateria auxiliar..moura estacionaria

tem 300a empurrando o 3600gl ??? hummm as vzs soh com a tensao lah emcima pra liberar essa potencia....Aqui meu amigo usa um toca forte com loud Hi ganho qse no max, porem sem nenhum boost, isso com 45ah bateria e carro ligado.

Olha aproveita e mede qnt ta liberando na saida do amp pro sub. e qnt ta entrnado no amp., testa em flat e dps do jeito q vc gosta. abras

Compartilhar este post

Link para o post

No meu uso bassboost do BB no 0 ganho entre 70 a 80% , no player Loud off e bassboost +3 toca muito forte para kct, meu sub é um Premium ligado na bridge a 8 ohms!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Faço o corte no player em 63 ou 80 Hz dependendo do estilo que estou ouvindo no dia!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal, to querendo montar um som básico pro meu carro, e a maior duvida que estou é com qual modulo colocar.

Vi esse tópico do bb3600gl achei um modulo bem interessante pelo seu preço.

Pra esse kit que estou montando o bb3600 vai fazer um som legal?

-nas portas:

1 kit 2 vias bravox 120rms

-na mala uma caixa dutada com:

1 sub pionner w310s4 400rms

1 driver selenium d250x

1 twiter selenium st200

Editado por Neto s.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal, to querendo montar um som básico pro meu carro, e a maior duvida que estou é com qual modulo colocar.

Vi esse tópico do bb3600gl achei um modulo bem interessante pelo seu preço.

Pra esse kit que estou montando o bb3600 vai fazer um som legal?

-nas portas:

1 kit 2 vias bravox 120rms

-na mala uma caixa dutada com:

1 sub pionner w310s4 400rms

1 driver selenium d250x

1 twiter selenium st200

O b.buster é uma ótima opção pra usar como um único módulo pro set inteiro...

Porém eu não colocaria cornetas e Super teeter.. coloca um coaxial nos lugares originais do carro na parte de tráz

Ou um par de 6x9.... (não axo vantagem gastar grana em kit 2 vias na frente se for colocar corneta etc..

Sempre serão mais estridentes... olha se for mesmo usar corneta pôem um coaxialzinho nas portas da frente) sai mais em conta ja que não é pra SQ..

Vc não vai se arrepender pelo módulo e a potencia dele! ja o consumo foi oq me fez trocá-lo...só da uma pensada melhor nessa parte estéreo vlw, abraço

Compartilhar este post

Link para o post

2 sub pioneer tsw-303 (antigo pioneer arrozinho), pioneer TS-6940BR e tweeter ele toca numa boa ? os subs são de 160rms cada e os triaxial 100rms cada..e no carro tem 4 coaxiais, compensa por junto?

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera to com uma duvida cruel faz tempo que venho acompanhando esse tópico e faz um ano que tenho esse modulo mas botei ele pra toca faz uns 2 meses com um pioneer 309 quando comprei meu possante kkkk um voyage quadrado ( que é sedã e sedã e fo** pra grave ) mas não gostei muito do som tipo ta forte mas eu queria mais pq eu curto muito musica eletrônica e parece que quando toca da uma marretada kkkkkk (ja mudei o duta pra varias medidas chaguei a bota com 40 cm mas não agrada) e eu queria mais suavidade tipo dummm dummm :D mas também queria troca meu pioneer por outro mais forte de no máximo 600 rms que é o que da pra por sem troca o modulo e que fosse tipo o tornado (tipo misto tocasse bem com mala fechada e aberta) e fazer uma caixa certinha com um projeto bacana alguem tem alguma dica ou ideia alguém que ja fez um projeto num voyage ou algo assim

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera to com uma duvida cruel faz tempo que venho acompanhando esse tópico e faz um ano que tenho esse modulo mas botei ele pra toca faz uns 2 meses com um pioneer 309 quando comprei meu possante kkkk um voyage quadrado ( que é sedã e sedã e fo** pra grave ) mas não gostei muito do som tipo ta forte mas eu queria mais pq eu curto muito musica eletrônica e parece que quando toca da uma marretada kkkkkk (ja mudei o duta pra varias medidas chaguei a bota com 40 cm mas não agrada) e eu queria mais suavidade tipo dummm dummm :D mas também queria troca meu pioneer por outro mais forte de no máximo 600 rms que é o que da pra por sem troca o modulo e que fosse tipo o tornado (tipo misto tocasse bem com mala fechada e aberta) e fazer uma caixa certinha com um projeto bacana alguem tem alguma dica ou ideia alguém que ja fez um projeto num voyage ou algo assim

quantos L a caixa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ser for bobina simples 4 ohms, ou dupla de 2 ohms sim. Se for dupla de 2 ohms ligar as bobinas em série.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera.. Estou com mais uma duvida precisando da ajuda de voces rs.

Comprei tambem o meu Bbuster 3600 :P .. Mas no começo apenas para usar uma bridge em um 309d2 mes que vem tiro outro..

Então regulei o meu Bb assim..

Selecionei Low pass na bridge 3&4 e liguei o pioneer nela..

Low pass ta em torno de 45%

High pass no minimo..

Bass Eq em 25%

E gain em mais ou menos 60%

No player que é um paini 3980..

apenas deixo o low pass em +6 e sintonizo em 80 +6

Caixa com 43L duto de 4x25..

O que acontece, o sub ta trabalhando de um jeito estranho em certos graves.. Ta um spl legal do jeito que gosto!

Mas tem umas musicas que eu gosto de hip hop que toca meio diferente.. o sub trabalha mas o grave parece que não sai, so da pra ouvir o grave se ficar na frente da caixa...E mesmo assim bem baixo.. Mas logo em seguida ja volta ao normal por que esses graves são curtos, mas dão aquele "TCHAN" na musica rs, não sei se precisa regular de novo e tal, mas se precisar deem uma mao ae *-* haha

Não sei se consegui explicar de um jeito que deu pra entender mas não conseguia escrever de um jeito mais claro :/

Aguardo a ajuda de voces galera!

Abraços

Editado por maatheusm

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...