Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DanielFerreira

B Buster SS1 3600GL

Recommended Posts

essa fonte ai que vc falou funciona como um garregador de bateria mas mais confiavel?

AMigo como o Victor disse, eu ja tive um ''Chupa cabra'' Q vc citou, n Indico de maneira alguma, PÉÉÉSSIMAMENTE PÉSSIMO, Nao consegue manter a bateria carregada 100% com o som ligado,ferve as baterias, GASTA mt energia,Eskenta pa caraleo. e no meu caso ele fez foi pegar foooooogo. E Tem mais, quando eu tocava meu som por horas as baterias descarregavam pois ele n consegue carregar Bem,e dava mt mt ruido no som.

njq3.jpg

AMigoo vai de Fonte digital msmo, Usina 60ah era perfeito pra vc. aki em gyn vc consegue por 300$ ou menos.

Eu comprei uma Usina de 120ah... Rapaiz Outra vida viu rsrs...

ela carrega bateria,e alimenta o som ao msmo tempo, ela é Estabilizada, tem proteção pra tudo, quando carrega 100% as batt ela entra em flutuação...etc.. essa eu te aconselho 100% Vai de USINA q é sucesso ABrasss.

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

massa a foto em psokaopkspaoksopkaposk

tava pesquisando e acho que vo me atraca numa fonte mesmo ta mais o menos o mesmo preço que um caregador e sem problemas né spkapoksopakso

e sem falar que é pequeno a fonte

Vleu pela ajuda galera

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

Não resisti a esse módulo (preço e eficiência), então adquiri um a 290 ''mangos''

Minha dúvida é a seguinte, esse módulo toca meu equipamento?

02 sub Pioneer Ts W 310 S4

02 selenium d250x

02 tweeter 100w

Player eu uso o Pionner Deh-3050

Obrigado ,sou leigo no assunto som (iniciante)

gostaria de montar eu mesmo ,será que consigo?

abraços. hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, esse modulo tem 4 canais de 300wrms á 2 ohms, e 2 Bridge à 4 ohms 600wrms.

Seus subs sao bobina simples de 4 ohms, ou seja, vc tem 2 formas de ligacao, em série,q ficaria 8 ohms, e paralelo q ficaria 2 ohms.

No caso vc tem 2 opções,

1ª ligar os subs em 1 bridge à 8ohms mas n ficaria com a total potencia. À 2 ohms o modulo nao suporta.

2ª vc liga 1 sub em cada bridge,q aí daria a força maxima neles,Mas nesse caso vc teria q comprar outro modulo para as cornetas e tweeters.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

Não resisti a esse módulo (preço e eficiência), então adquiri um a 290 ''mangos''

Minha dúvida é a seguinte, esse módulo toca meu equipamento?

02 sub Pioneer Ts W 310 S4

02 selenium d250x

02 tweeter 100w

Player eu uso o Pionner Deh-3050

Obrigado ,sou leigo no assunto som (iniciante)

gostaria de montar eu mesmo ,será que consigo?

abraços. hand26

Não

pega uma sd250 pra voz

deixa o 3600gl só pro grave

Compartilhar este post

Link para o post

Não

pega uma sd250 pra voz

deixa o 3600gl só pro grave

:+1 :+1

Isso aew,

coloca um pioneer por Bridge, e pega um sd250 pros drivers e tweeters

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha comprado 02 sub no py pra aproveitar o preço mais a intenção era montar só um mesmo,já que não dá certo com os dois ,vou ficar só com um sub mesmo,

dai futuramente faço um up e compro um módulo pra voz .

Muito obrigado pelos toques ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra questão é a montagem, aqui onde moro os ''estaladores'' são um mico e para piorar cobram caro bagarai (algo em torno de 350/450 pila) , queria fazer a instalação eu mesmo ,

Sobre instalar o módulo no carro eu não tenho dúvidas ,o que pega para mim é essa ligação em ''bridget'' e como fazer a conexão das cornetas no módulo ,resumindo como ligar o sub o tweeter e as cornetas no módulo.

alguém me indica um artigo já pesquisei mas não achei pra esse módulo especifico.

Um grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

O victor vai saber te responder direitin,ele tem esse moduloo.

é vero, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra questão é a montagem, aqui onde moro os ''estaladores'' são um mico e para piorar cobram caro bagarai (algo em torno de 350/450 pila) , queria fazer a instalação eu mesmo ,

Sobre instalar o módulo no carro eu não tenho dúvidas ,o que pega para mim é essa ligação em ''bridget'' e como fazer a conexão das cornetas no módulo ,resumindo como ligar o sub o tweeter e as cornetas no módulo.

alguém me indica um artigo já pesquisei mas não achei pra esse módulo especifico.

Um grande abraço.

cara, num tem segredo. A ligação em "bridge" é nada mais que uma ponte entre 2 canais.

O sub vc liga na bridge do canal 3 e 4. Tá até escrito lá, mas é mais ou menos assim: positivo do sub no positivo do canal 3 e negativo do sub no negativo do canal 4. (nao lembro se é nessa ordem aí kkk).

O driver vc liga na saída do canal 1, e o tweeter vc liga na saída do canal 2. (cada um com seu respectivo capacitor)

Os cortes vc pode usar do player, ou da bbuster.

Me chama na MP aí se tiver com mais dúvidas, assim nao poluimos muito o tópico... kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Vitorj ,

Valeu cara ,já vi que não é tão complicado assim ,esse final de semana vou fazer ,qualquer coisa te chamo ai na mp ,

abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Vitorj ,

Valeu cara ,já vi que não é tão complicado assim ,esse final de semana vou fazer ,qualquer coisa te chamo ai na mp ,

abraços,

Pionner não aguenta bridged de bb3600

Compartilhar este post

Link para o post

Pionner não aguenta bridged de bb3600

ué, mas como nao?

pra bridge dela dar os 575w, vai ter q estar muito bem alimentada. Só tomar cuidado com a distorção e curtir o gravão do bbustão Abzão

Compartilhar este post

Link para o post

ué, mas como nao?

pra bridge dela dar os 575w, vai ter q estar muito bem alimentada. Só tomar cuidado com a distorção e curtir o gravão do bbustão Abzão

Só não escuta bass de verdade, se for pra escuta sertanejo, funk é uma beleza, claro com boa alimentação e cabos bem dimensionados.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou instalar assim mesmo ,não vou forçar no grave som básico só interno mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

rapaiz, pode dar uma abusadinha sim, é só saber o quanto abusar kkkkk.

Tenho certeza q vc vai gostar demais da bb.

No meu caso era meio complicado saber o quanto abusar pq o carro é sedan, aew nao da pra sentir o cheirinho do verniz kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

ué, mas como nao?

ABzão 575wattão pro Gravão, só com Bateria de Camião!

táloks!

agora podem inverter das amplificações por aqui,

1 BBustão pras Portas e 2 Rodistá pro Grave..

Compartilhar este post

Link para o post

Vou comprar 1 bbuster 3600 pra ligar 1 pioneer 309 4s... e posso ligar 2 6x9 100rms e 1 kit 2 vias Bravox Cs50 130rms ?

Mais pra frente pretendo comprar uma st200 e um d250x pra por na caixa...

Como posso fazer essa ligaçao legal ? vou precisar de outra bateria ?

ah tenho uma sd.250 2d tbm... Acredito que não vai ser útil né ?!

Compartilhar este post

Link para o post

ABzão 575wattão pro Gravão, só com Bateria de Camião!

táloks!

agora podem inverter das amplificações por aqui,

1 BBustão pras Portas e 2 Rodistá pro Grave..

:legal: approved!!!

:vts :vts

Vou comprar 1 bbuster 3600 pra ligar 1 pioneer 309 4s... e posso ligar 2 6x9 100rms e 1 kit 2 vias Bravox Cs50 130rms ?

Mais pra frente pretendo comprar uma st200 e um d250x pra por na caixa...

Como posso fazer essa ligaçao legal ? vou precisar de outra bateria ?

ah tenho uma sd.250 2d tbm... Acredito que não vai ser útil né ?!

Da pra pendurar tudo na Bbusta sim, mas vai perder o palco do kit...

309 S4 na bridge do canal 3 e 4

1 6x9 + um mid + 1 tw no canal 1

1 6x9 + um mid + 1 tw no canal 2

e cuidado com o ganho e corte dos canais 1 e 2 kkkkkk

axo q da pra ir usando só com uma bateria, desde que ela ainda esteja boa e vc nao tenha pretenções de ficar ouvindo o som com o motor desligado.

Compartilhar este post

Link para o post

AMigo como o Victor disse, eu ja tive um ''Chupa cabra'' Q vc citou, n Indico de maneira alguma, PÉÉÉSSIMAMENTE PÉSSIMO, Nao consegue manter a bateria carregada 100% com o som ligado,ferve as baterias, GASTA mt energia,Eskenta pa caraleo. e no meu caso ele fez foi pegar foooooogo. E Tem mais, quando eu tocava meu som por horas as baterias descarregavam pois ele n consegue carregar Bem,e dava mt mt ruido no som.

njq3.jpg

AMigoo vai de Fonte digital msmo, Usina 60ah era perfeito pra vc. aki em gyn vc consegue por 300$ ou menos.

Eu comprei uma Usina de 120ah... Rapaiz Outra vida viu rsrs...

ela carrega bateria,e alimenta o som ao msmo tempo, ela é Estabilizada, tem proteção pra tudo, quando carrega 100% as batt ela entra em flutuação...etc.. essa eu te aconselho 100% Vai de USINA q é sucesso ABrasss.

Huahuahuahua que coisa linda que ficou esse DEScarregador hein! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Huahuahuahua que coisa linda que ficou esse DEScarregador hein! :vts

kkkk, :vts :vts

Ta melhor do q o do Allan :vts :vts

Mas é sério, isso é uma bomba msmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...