Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
S4P0

Já se percebe alguma coisa até nas mais simples caixinhas...

Recommended Posts

O vídeo é interessante, mas youtube-fi não dá né negada?

Supondo que a câmera de mão do maluco tenha um microfone excelente (quase nunca é) e que o codec de gravação e após conversão para o formato youtube sejam bons (não devem ser), ainda assim o som está sem reproduzido por suas (provavelmente) simples caixinhas do PC.

Mas nem por isso compartilhar o vídeo é ruim ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito, mas muito interessante mesmo! Aqui em casa ficou com uma presença de som muito boa, com muito brilho, tocou bem legal mesmo... Estranho essa qualidade em um simples video do youtube, me surpreendi quando começou a tocar... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito, mas muito interessante mesmo! Aqui em casa ficou com uma presença de som muito boa, com muito brilho, tocou bem legal mesmo... Estranho essa qualidade em um simples video do youtube, me surpreendi quando começou a tocar... :legal:

EXATAMENTE, Guedes.

no 2.1 aqui do quarto ficou muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

No meu pc ta ligado kit 2 vias + sub ai deu pra ouvir legal a qualidade do som :legal: mas como eu queria uma camera que captasse graves pois o micro-fone da minha sony é uma mer** um dia fiz um vídeo do meu sub tocando meu deus não se ouviu o grave só vento e vendo ele excursionando :(

Compartilhar este post

Link para o post

No meu pc ta ligado kit 2 vias + sub ai deu pra ouvir legal a qualidade do som :legal: mas como eu queria uma camera que captasse graves pois o micro-fone da minha sony é uma mer** um dia fiz um vídeo do meu sub tocando meu deus não se ouviu o grave só vento e vendo ele excursionando :(

É normal isso, a minha antiga tambem não captava graves bem, agora comprei uma nova e fica show de bola os videos []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

É normal isso, a minha antiga tambem não captava graves bem, agora comprei uma nova e fica show de bola os videos []-[]

No caso a minha é nova comprei faz uns 8 meses :(

Compartilhar este post

Link para o post

No caso a minha é nova comprei faz uns 8 meses :(

sony nao presta msm pra grave, pode tar acabando o mundo de grave mas ela nao vai capta. Pra video de som eu deixo minha sony guardada e filmo com a samsung, bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

tinha comprado uma Samsung U10 .. no grave ela distorcia .. Hoje to com uma Canon SX130is .. vale cada centavo ! peguei por menos de 600 pila .. ainda naum fiz video com ela direito .. mas os poucos que fiz ficaram bons mesmo !

Compartilhar este post

Link para o post

As Panassonic Lumix são excelentes para graves, meu tio tem uma, ano retrazado no ano novo gravamos uns vídos dos fogos de artificio, ficou ótimo, pegava muito bem o grave das explosões.

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba deu até raiva agora antes tinha uma camera Samsung :banghead no lembro modelo mas depois posto aqui :banghead troquei por uma que não presta :banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...