Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Léo Vieira

Bicho Papao 650 w + Corzus Mosfet???

Recommended Posts

Postado em

pega um SD 1500 man.

600 rms pra 2 bicho somado a 1300

e mesma coisa que um deles tiver desligado ;/

coloca um SD de 1500 pelo menos...

mais pelo q tudo indica ele vai usar apenas 1 falante

corzus 1002 + bp foi um set "modinha" aqui no forum tbm, eu mesmo ja usei e curtia na epoca aeeuhaeuaehaueaeua

lembro q usava uma bat 60Ah original e o carro ficava um pisca pisca faltando bateria (achava que bateria oringinal segurava tudo)

Postado em

pega um SD 1500 man.

600 rms pra 2 bicho somado a 1300

e mesma coisa que um deles tiver desligado ;/

coloca um SD de 1500 pelo menos...

Não entendi muito bem, só vou colocar um bicho papao de 12, pq vc falou 2?

A potencia do amplificador nao tem q ser "pareada" com o sub? Por isso pensei nesse amplificador, pq "casa" nesse quesito.

Desculpe, to comecando a estudar melhor esse assunto de som automotivo agora heheheh

Abs

Postado em

mais pelo q tudo indica ele vai usar apenas 1 falante

corzus 1002 + bp foi um set "modinha" aqui no forum tbm, eu mesmo ja usei e curtia na epoca aeeuhaeuaehaueaeua

lembro q usava uma bat 60Ah original e o carro ficava um pisca pisca faltando bateria (achava que bateria oringinal segurava tudo)

Falae, tudo bem?

Seguinte, para essa dupla vou precisar de uma bateria extra?

Brigadao :)

Postado em

essa dupla é legal vai tocar bem mas eu te recomendo um módulo mais forte de uns 1500rms :legal: como SD1500

Falae campeao, mas para que um amplificador de 1500 para um sub de 650?

Dei uma olhada nesse SD 1500, muito legal, mas ai ia de R$ 870 para R$ 1200.

Para esse valor de R$ 870, essa dupla ta boa?

Postado em

Oi Pessoal,

Essa dupla aqui é boa?

Sub: Bomber Subwoofer Bicho Papão Evolution 12" 650WRMS [sW12BPE650-D4]

Amplificador: CorzusMosfet PWR1002 2x300WRMS / 1x600WRMS (600WRMS Totais)[PWR1002]

Tenho 4 autofalantes bravox (2x40w e 2x30w) que estava pensando em nao conectar no amplificador nesse momento.

O que acham?

Abs

Dupla muito legal! Mas tenha cuidado!!! O Corzus PWR 1002 é fraco de fator de amortecimento! Qualquer vacilo ele faz o sub tocar desgovernado! Mas os graves deste amplificador são fortes e gostosos de se ouvir! Bem redondos (Mos-Fet né? Tesão para tocar graves).

Postado em

Só lembrando, esse amplif. deu uns 470Watts no teste do Ernaby. Mas fica gelo que vai ficar bom.

Se achar fraco tenho o 4002 aqui pra negociar

Que teste é esse? Tentei achar no google mas nao funfou!!!

Postado em

Dupla muito legal! Mas tenha cuidado!!! O Corzus PWR 1002 é fraco de fator de amortecimento! Qualquer vacilo ele faz o sub tocar desgovernado! Mas os graves deste amplificador são fortes e gostosos de se ouvir! Bem redondos (Mos-Fet né? Tesão para tocar graves).

Pois e, olha so a situacao; fui em duas lojas hoje, aqui no Rio de Janeiro:

Na primeira o vendedor tentou me empurrar um Hurricance de +- R$ 650, falando que aguentaria o sub e aidna os 4 autofalantes da bravox que tenho (de 5 e 6)

Na segunda o vendedor falou que esse amplificador e fraco para esse sub.

Ta brabo, to cheio de duvidas ainda.

Pesquisei de novo, e pro mais +- R$ 100, poderia listar:

TA-1600D Digital 1.600WRMS 2 ou 4 Ohms: 1600wrms por R$ 650

Taramps Amplificador TA-1000D 1.000WRMS 2 Ohms: 1000wrms por R$ 569.

Porem nao conheco muito bem essa marca.

O que realmente preciso o seguinte: Amplificador que aguente o bicho papao evolution de 650wrms. Os outros 4 autofalantes podem ficar de fora :)

Brigadao pessoal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...